I Remember You...- Fic Interativa - escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 16
14 - Vingança, minha doce vingança!


Notas iniciais do capítulo

E aí minhas flores campestres da mais linda tarde primaveril? ( To feliz hoje...) Decidi postar mais um! Finalmente estamos perto do baile, que é já o próximo capitulo! E má noticia: O meu estoque de capitulos está acabando, o que significa que deixarão de ser 1 por dia, em breve. TT^TT Mas por enquanto ainda tenho + uns 4 capitulos ^^
Esse capitulo é minusculo, mas era necessário haver um jogo de quadribol. Aproveitem estes tempos calmos porque em pouco tempo tudo vai dar uma volta GIGANTESCA! E aí finalmente vamos "começar" a fic.
Então aqui vai uma músiquinha lindinha para este capitulo: (to feliz, já disse)
http://www.youtube.com/watch?v=wTWOAJJ9s1g
How far we've come - Matchbox 20
-----------------------------------------------
E agora vou informar de novo da minha outra fic. E irei informar durante mais uns 3 ou 4 capitulos ;)
http://fanfiction.com.br/historia/269411/Broken_Hearts/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256642/chapter/16

Apanhei uma boa detenção com o Ranhoso por ter dado as vomitilhas aos alunos dele. Lado positivo: Fred, George e Lino partilharam a detenção comigo! E…

Finalmente chegou o nosso primeiro jogo de Quadribol! Um clássico: Sonserina x Grifinória…

- Nervosa? -  perguntou Demi.

- Sim… Harry, como correu seu primeiro jogo?

- Bem, eu engoli a pomo, mas não foi muito mau, porque o Olivio levou com um balaço no primeiros minutos e acordou semanas depois na ala hospitalar. Até agora ninguém morreu no Quadribol, apenas feridos graves.

- Uau! Isso era para dar confiança? -  perguntou Jessy.

Passado algum tempo eles entraram em campo. Harry
e Draco apertaram as mãos com raiva e logo montaram nas suas vassouras. E eu?

Tive que ficar a ver do campo, à espera que algum deles partisse uma perna, para eu entrar. Kathy, Cherrý, George, Fred, Harry, Dada e Demi voavam todos muito bem, e por enquanto, sem sinais de feridos…  Mas num piscar de olhos Fred deu uma queda enorme e saiu no chão, sangrando e se queixando do braço. Logo toda a equipa e
Cherrý desceram e eu corri para o campo.

- Braço quebrado. – disse Madame Hooch.

- É a sua vez Cami! -  gritou Harry, confiante.

George me atirou o taco de Fred e eu montei na vassoura nova que me ofereceu a Tia Minnie (já virámos amigas, saca a intimidade ú.ú) e subi alto. Vingança  ao
Malfoy, começa! Balaços vinham a toda a força tentar derrubar os nossos jogadores e eu e George defendíamo-los tão bem como quando eram os gémeos. Me aproximei de George.

- Tenho uma vingança para fazer, lidas com isto sozinho? -  sussurrei. Ele assentiu e partimos cada um para o seu destino. Me aproximei do Draco e fiquei à espera de
uma oportunidade. Mal um balaço se aproximou rebati com toda a força para Malfoy.

- EI! – ele gritou, levando as mãos ao seu braço, onde lhe acertei com toda a minha força.

- Não é muito legal a sensação de ser o alvo, né Malfoy?! -  ri e fui ajudar George. Estávamos empatados e agora tudo dependia de Harry. Só aí parei para ouvir os
relatos de Lino e da sua companheira. Arregalei a vista com o voz que ouvi e olhei para baixo. Tonks era a aurora convidada para ajudar o Lino nos relatos!

- Potter e Malfoy estão à procura da pomo ainda. Aproveito este momento para vos apresentar Carla Miranda, a substituta da equipa da Grifinória, que está de momento na posição de batedora com George Weasley. Tenho apenas uma coisa a dizer: VAI VAI GRIFINÓRIA! Mas se fosse a
Lufa-Lufa eu defenderia até à morte a minha antiga casa…– ri com a Tonks, enquanto a Tia Minnie a repreendia, como fazia com o Lino. 

Mas vindo dos infernos um balaço começou a ir com toda a força para a maca de Fred, que insistiu em ficar para ver o jogo e o mais inesperado aconteceu: Samantha Wabber,  artilheira da Sonserina voou para Fred Weasley, batedor da Grifinória. George desceu rapidamente e com o seu taco rebateu o balaço, que provavelmente partiria a cabeça dela. O balaço voou e foi diretamente para a bancada dos professors em direção ao Snape.Balaço tão inteligente… Desci a pique e rebati o balaço com toda a  minha força.

- Já é a segunda vez Ranhoso, tá me devendo!Depois cobro! – gritei e saí rindo à procura do balaço louco, vendo para onde ele foi.Harry e Malfoy ainda procuravam a pomo endiabrada e o balaço foi para bancada dos locutores, para a qual eu voei a pique. Olhei para o meu taco.
Inútil, estava partido. Porque será que eles só se partem comigo? Atirei aquele pedaço inútil para longe e apanhei com as minhas próprias mãos aquela bola dos infernos que ia partir a cara do Lino. Rebolei alguns metros e ouvi o Harry gritar “GANHAMOS GANHAMOS!” Mas a multidão não
festejavam e olhavam para mim com caras horrorizadas.

- O que foi? - perguntei.

Ally me deu um espelho e eu dei um pequeno grito.O meu nariz estava todo deformado, o que fez a minha cara ficar banhada em sangue.

- VOCÊ ME PAGA LINO!

Logo fui corrida para a ala hospitalar onde todos os jogadores foram consertados.Isto foi sem dúvida um jogo muito sangrento...Mas consegui a minha vingança ao Malfoy! E ganhámos! Mas odeio balaços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa músiquinha tem significado.
Ernie: Aléluia!
Que eu não vou dizer!
Demi: PORRA!
Brincadeirinha, vou dizer sim. A música fala para nos despedirmos se tivermos alguém a quem dizer adeus (essa parte nao me interessa) Mas diz também para correr-mos até acabar, nunca desisitr. Neste caso: o Fred não desisitiu de ver o jogo e a Cami não desistiu da sua vingança, de salvar o Snape e o Lino e também não desisitiu de pegar aquele balaço, mesmo sem taco. Ela foi até ao máximo e a sua meta era: nenhuma. Ver até onde ela conseguia chegar. Eu adoro essa música e para mim não havia melhor para descrever o capitulo ;)
Kathy: Até estou emocionada T^T
Demi: ~~emocionada~~ Eu também! Porquê?
Todos: PORQUE FINALMENTE ESTA AUTORA IDIOTA DEU ALGUM SIGNIFICADO PARA UMA MÚSICA!
Autora: O carinho das minhas personagens até comove o pai do Ranhoso nos confins do inferno.
Seboso: EI! Tem razão, o meu pai era um fdp mesmo...
Autora: Tenho sempre razão...