Odeio Amar Você ! escrita por Biiaa


Capítulo 22
Proof of Love


Notas iniciais do capítulo

Aqui,como prometido ! Bella,obrigada por me ajudar nesse,amo voce ♥ ~~eu fofa~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256550/chapter/22

---Ponto de vista Blair Hastings--

Fomos o caminho inteiro até a minha casa calados, se trocar uma palavra se quer, a única voz que se ouvia era a de um cantor que tocava no radio.

-Chegamos.

-Já volto.- Foram as únicas palavras que trocamos em quase uma hora de viagem.

Voltei pro carro segurando uma mochila onde tinha algumas peças de roupa, e uma coisa que pretendia usar essa noite.

Quando chegamos na casa do Harry, logo subimos para o quarto já que não tinha nada pra fazer decidimos jogar vídeo game.

Depois do Harry perder três vezes por pura sorte minha,ele chegou mais perto da minha boca , já sentia sua respiração, foi então que eu fechei meus olhos, encostando nossos lábios. Ele me beijou lentamente. Com o longo beijo, o ritmo foi aumentando, e os amassos ficando cada vez mais fortes.Aquilo com certeza não ia dar só em beijo, do jeito que estava indo.

Harry deitou em cima de mim me fazendo perder o folego e logo em seguida a minha blusa. Tudo estava quente, parecia que estávamos no inferno, nossos corpos agora quentes quase pegando fogo. Por um passe de magica, ou de amor, interprete como quiser, a calça do Harry e a minha saia se perderam pelo quarto, nos deixando apenas de roupas intimas.

Os corpos já se mexiam sozinhos na maior velocidade que seus reflexos permitiam e os grunhidos que emitiam com o gosto salgado da pele fez com que eles atingissem o limite ao mesmo tempo. Demoraram a separar-se e, quando o fizemos, caímos derrotados na cama um ao lado do outro. As respirações e os batimentos cardíacos descompassados, o cheiro de luxúria emanando pelo outro... Tudo fazia parte do momento que dividimos

---Ponto de vista Harry Styles—

Eu estava me sentindo o cara mais feliz do mundo.Saber que Blair confiou em mim para ter  a sua primeira vez me fez querer que fosse especial para ela.

Acordei no dia seguinte e acariciei seu rosto

-Bom dia,meu amor !

Ela sorriu me dando um selindo

-Bom dia,Hazza ! Obrigada por ontem,foi incrivel

-Obrigada por confiar em mim

-Eu te amo !

Toda vez que ouvia essas tres palavras meu coração batia mais forte,parecia gay,mas era o que eu sentia

-Eu te amo mais !

-- xx Continua xx--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,por favor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Amar Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.