Amigos Desde Sempre escrita por be


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas liamdas ! Deu um pequeno probleminha pra postar esse da primeira vez, então eu tive que colocar ele todo outra vez .. Fiquei muito nervosa, mas consegui ! o/ Haha . Boa leitura :) XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256455/chapter/2

Pov Niall


Acordei cedo, pela primeira vez em 13 anos, sem a Mell pulando na minha cama .. Me senti estranho, mas fazer o que né, ela saiu com as meninas pra comprar as coisas pra festa e daqui a algumas horas, eu e Lou vamos buscar os amigos dele .

– Heeey Nialler !

– Hey Lou .. Que horas vamos buscar os guris lá ?

– Bom, acho que umas 17:00 tá bom né ?

– Por mim .. Liga pra eles, e pergunta !

– Falou então ..


Louis ligou pros meninos e eles disseram que poderia ser nesse horário, e eu só liguei pra Mell pra avisar ..


– Alô ?

– Mell, sou eu, Niall .

– Oi Nini, aconteceu alguma coisa ?

– Não, não .. É só pra avisar, iremos buscar os meninos lá pras 17:00 hrs, então se não estivermos em casa, sabe o porque .

– Aaah tá bom então .. Eu e as meninas já estamos voltando, e levando comida pro almoço também .

– Ah é ? Comida de onde ?

– Nando's, lógico .

– Aeeeeee .. Agora me sinto completo !

– Hahahaha .. Aí Niall, seu bobo .

– Tá bom então, Mell .. Eu vou desligar .

– Beleza, até mais tarde ! Beijos .

– Beijos .


Algumas horas depois, (já eram umas 14:00 hrs), as meninas chegaram, nós almoçamos, e ficamos arrumando os preparativos pra festa a tarde toda . Quando nos demos conta, já era quase hora de buscar os meninos . Louis se vestiu melhor, e eu coloquei só meu tênis mesmo, e fomos, deixando as meninas se arrumarem .


fim Pov Niall


Pov Bonnie


– Bonn, vamos comer vai !

– Mellody, já disse .. Depois a gente para no Nando's, come algo, e pega pros meninos também .. Pode ser ?

– Ah, pode .


Meu Deus .. A Mellody não parava de reclamar de fome, e Ingrid, bom, no telefone com duas amigas que viriam morar perto da gente, e talvez iriam participar da festa conosco .Os nomes delas eram Sammantha e Catherine .. Pelo que Ingrid diz, elas parecem legais .

Mell avisou pra Niall que chegariamos logo, e fiquei mais tranquila de saber também que não iriam muito a noite buscar os meninos .. Morro de medo de algo acontecer as únicas pessoas que eu tenho .

Bom, chegamos em casa, separamos roupas, arrumamos o lugar, colocamos comidas, bebidas .. Após ajudar-nos, Niall e Louis foram buscar Zayn, Harry e Liam . Assim que saíram, a Ingrid foi até a casa no fim da rua, ver se as amigas antigas dela tinham se instalado bem, e chamou-as pra festa .

– Entrem .. A casa é de vocês .. haha . MELLODY, BONNIE ! - Meu, que escandalosa .

– JÁ VAMOS !

– Nossa, lugar bonito, Ingrid .. haha . Tem muita gente vindo ?

– Não muita, mas vão vir uns 50 amigos nossos, por aí .

– É .. Isso é pouco mas ok . Hahaha

– Oi meninas . Sejam bem-vindas .. Meu nome é Bonnie, mas podem me chamar de Bonn .. :)

– Oi Bonn . Prazer, meu nome é Catherine (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8qx19Xn4y1rw80lvo7_r1_250.jpg) , mas me chame de Cath .

– Heeeeey Bonn ! Meu nome é Sammantha (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8pi1uPSQv1rxsleto2_250.jpg), prazer ! Me chame de Sammy, gosto mais ok ? haha

– Bom, sobrou eu né ? Prazer Sammantha e Catherine, meu nome é Mellody, mas podem me chamar de Mell .

– Todas apresentadas, vamos as roupas !

Nós nos vestimos, e ficamos esperando os meninos .


(Catherine :

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m81aj8GYPt1rskf9oo1_500.jpg


Sammantha :

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7tj9bYJYD1rsm4ejo1_400.jpg


Ingrid :

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7qj6bVL2P1ruiilqo1_500.jpg


Bonnie :

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8rixkegNz1rsm4ejo1_500.jpg


Mellody :

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8kg6eZ3dD1rdzmvro1_500.jpg)


– MENINAS !

– JÁ VAMOS, LOUIS ! - Os meninos chegaram .

– Oi pessoal .. Pra ficar mais fácil, meu nome é Mellody, mas podem me chamar de Mell, o nome delas são Sammantha, Catherine, Bonnie e Ingrid . Apelidos .. Sammy, Cath, Bonn e Ingrid ainda não tem um apelido decente .. haha .

– Obrigada pela parte que realmente me toca, Mell .

– Ok né gente .. A Mell já apresentou todo mundo .. É minha vez . Bom, meninas, meu nome é Louis, e esses são Niall, Zayn, Liam e Harry .

– Prazer, meninas ! - Falaram em coro .

– Prazer, meninos ! haha - Falaram elas, em coro também .

– Bom, espero que aproveitem a festa .. Divirtam-se, e etc . Meus argumentos não são bons, eu sei .. Ah, foda-se . Cês entenderam, isso é o que importa ! hahahahaha - Ingrid .

– Booooora galeres !


Eu comecei a conversar com o Zayn . Eu achei ele o mais interessante dos três meninos .. Eu queria muito conhecê-lo direito .

– Bonn né ?

– Exato . Zayn né ?

– Haha .. Isso !

– Tá gostando da festa ?

– Lógico . Eu gosto pra caramba de festas ..

– Eu também ! haha

– A quanto tempo conhece os garotos ?

– Desde pequena . E você ?

– Eu conhecia o Louis, e os outros meninos, tirando o Niall, desde pequeno .. BEM, mas bem pequeno . hahaha

– Heeeita ! hahaha

– Bonn ..

– Oi ?

– Tem namorado ?

– Ér .. Não . Não encontrei a pessoa certa . E você, tem dona pra esse coraçãozinho aí ?

– Não . Ainda não .. Eu cansei dessas menininhas que ficam com os garotos porque querem, e nada mais . Quero uma garota responsável .. Daquelas que não vão reclamar dos jeitos, das manias .. Aquela pra gente ser feliz só . Sem ter problemas .

– Eu também penso assim, Zayn . Alguns garotos também fazem o mesmo e o pior, tratam-nos como materiais, bonecas .. Daquelas que você pode usar, e quando cansar, jogar fora .Se for pra ser, que seja verdadeiro .

– A gente é meio diferente né ? Hahahaha

– A gente só tem pensamentos de outra geração só, nada anormal vaí ?! hahaha


fim pov Bonnie


Pov Liam


Acho que tá tudo certo . Todos tem pares, se não for pra se pegar (igual a Ingrid e o Harry já fizeram né ..), pra conversar, se divertir .. Niall e Mellody moram juntos e são melhores amigos, já presumi, Zayn foi logo conversar com Bonnie, Louis com Sammantha .. E eu ? Sozinho . Não que eu me importe e ..


– Liam ?

– Oi Catherine .

– Cath, por favor ! hahaha

– Ok, Cath .. hahahaha . Tudo bem ?

– Claro ! e contigo Liam ?

– Tudo ótimo .

– Quer alguma bebida ? Eu vou buscar pra mim .

– Ah, não quero, obrigado .

– Okaay . Já volto .


Alguns minutos depois ela voltou, e tivemos diversos assuntos pra conversar . Cath é uma menina linda, inteligente, amigável, sincera .. Eu percebi isso, e mais uma coisa, quando olhei diretamente nos olhos dela .. Ela foi uma garota que se machucou com algo .. Os sentimentos dela estão feridos no momento . Mas .. Melhor eu não comentar nada que eu entendi .. Vai que ela se chateia ou algo do tipo .

Horas depois, tinha uma galera bêbada já .. Cath, Mell, Niall, Zayn e Bonn não . Louis, Sammy, Harry e Ingrid .. Não posso dizer o mesmo né ? Estavam dormindo no jardim . Jogamos água neles, e mandamos eles subirem .. Já tava tarde pra ficarem assim .

fim pov Liam


Pov Harry


Que dor de cabeça . Não lembro de nada .. Ou, quase nada . Eu preciso do Louis pra contar pra ele ..


– LOUIS !

– Fala Hazza, que foi ?

– Eu preciso contar uma coisa ..

– O que criatura ?

– Fiquei com Ingrid . Ela é uma garota muito linda, e tem assunto pra conversar com ela .. Diferente das biscates que eu pego de vez em quando ..

– O QUÊ ? FICOU COM UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS ?

– Calma ! Que coisa .. É normal ..

– Tá, tá ! Só não magoa ela, por favor .. Ou eu te mato Styles .

– Nossa, ache que eu podia falar isso pro meu melhor amigo ..

– Sou sua mulher, meu amor .. Mas, se machucá-la .. EU VIRO HOMEM DE VERDADE . Entendeu doçura ? hehe

– Me assustou agora, Boo ..

– Não termina isso .

– Termina sim, Harry .. Eu quero ouvir ! - DO NADA, a doida sa Sammantha aparece na porta da cozinha com uma maçã nas mãos .

– Se você ..

BOO BEAR .

– Hahahahahahahahahahaha .. O .. O Q-UÊ ? De onte cê tirou isso Hazza ?

– Então, é um apelido do Lou .. Só a mãe dele chama ele assim .

– Ai, ai Lou .. Vou te zoar pro resto da sua vida ! hahaha

– Nossa, Harry .. Valeu .

– Por nada .. Boo bear . hahahahahaha . - Bati na mão da Sammy e saí do lugar, deixando eles á sós .


Continua ..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .. haha . Bom, quando eu colocar 'continua ..' significa que do mesmo Pov, eu vou continuar . Isso é pra vocês entenderem quando lerem o cap. seguinte, e pra mim também não me perder ! Ashuahsaus ' É isso . Valeu por lerem :3 P.s.: Eu sei que os pov's tão meio pequenininhos .. Eu vou tentar aumentar ok ? Ahsuahsuas XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Desde Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.