A Crystal World - 1 temporada escrita por Pedro Haas


Capítulo 8
That's Road To Widlug


Notas iniciais do capítulo

como eu sou meio que foda escrevi esse cap todo hoje hehehe, eu decidi umas coisas.
Primeiro: os caps vão sair todo fim de semana (sabado é o dia exato, mas tbm pode ser domingo ou sexta)
Segundo: desculpem, eu estou com a sensação de que eu estou fazendo pouco uso dos personagens que vcs leitores me mandaram, mas eu prometo que isso vai mudar, vou tentar fazer uso de voces okay??
Terceiro: eu acho que eu nao sei descrever batalhas epicas como a que tem nesse capitulo, entao me falem oque errei na luta ou em qualquer parte deste capitulo. ja que eu faço os caps no fim de semana, acho que tem algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256435/chapter/8

That’s Road to Widlug

Depois de alguns minutos, a carroça começou a andar novamente.

Foi visto um brilho à frente da carroça, um novo Tyger foi invocado do lado de fora, e Lorde Wicker reclamava alto falando que aquele era seu ultimo.

– temos que bolar um plano para sair daqui! – exclamou o humano de cabelo preto, com raiva – eu não comprei esse jogo para ficar preso! – ele estava remexendo as mãos, mas a corda era muito apertada.

– calma, tenho certeza que há uma explicação para isso – disse Luke tentando acalma-lo – vamos... Vamos pelo menos esperar chegarmos até a prisão – havia alguma coisa em Luke que o fazia acreditar em Lorde Wicker, mas os outros não tinham isso.

– como podemos esperar! – disse o draconiano, com a voz que parecia um rugido – se ele me matar, não sei o que faço.

– e em que nível você esta? – perguntou o humano.

– não lhe interessa – respondeu o draconiano friamente. – o que interessa é que eu tive uma ideia, usarei a minha cauda para acessar a tela de amigos, eu tenho um amigo que é... Líder de um clã – os presentes na carroça ficaram surpresos, inclusive Luke – eu irei chama-lo para que ele nos liberte daqui.

– todos nós conhecemos um pouco a reputação de Lorde Wicker – disse o elfo – um clã iniciante como o do seu amigo será capaz de detê-lo?

– Lorde Wicker é forte, mas é só um, e o jogo consiste em clãs e grupos, um jogador solo como ele não é capaz de deter um clã inteiro – declarou o draconiano.

– você parece conhecer muito bem Lorde Wicker – comentou Luke.

– então, estou decidido, eu vou chama-lo – o draconiano ignorou o comentário de Luke, mas deixou amostras de repugnância em seu rosto de miniatura de dragão.

O draconiano ergueu-se e encaixou sua cauda para frente, e então ergueu a cauda a altura do peito e cutucou o ar. Abriu-se então o menu principal, ele cutucou a opção que levava a tela de amigos e depois em uma opção que estava escrito “Request Help”, quando o fez, apareceu a sua frente e lista de amigos, ela era maior do que qualquer um ali já vira. A cauda mexeu-se para cima, fazendo deslizar-se sobre a lista, e a aumentando ainda mais, até que achou o nome que queria, e o cutucou. Então apareceu uma janela escrita “Tem certeza que deseja pedir ajuda a The_Darkaster?” e duas opções, uma em um retângulo verde e outra em um retângulo vermelho, na verde estava escrito “Sim” e no vermelho “Não”, ele cutucou com a cauda no verde.

 – pronto, daqui a pouco ele virá – todos concordaram com o draconiano, e esperaram.

Pouco depois, Lorde Wicker gritou.

– estamos quase chegando a Widlug... – ela continuaria, mas fora interrompido pelos Tygers que pararam bruscamente. Lorde Wicker desceu para ver o que havia acontecido – o que aconteceu... Ah, Darkaster... Oque faz aqui? – perguntou o Lorde sarcasticamente para o celestial com a armadura cinza e preta, e asas negras como a noite.

Luke ouviu que Darkaster havia chegado, então, com as suas asas, abriu uma abertura no pano da carroça, e conseguiu ver oque acontecia.

– eu estou aqui para libertar os meus amigos, e todos os jogadores que já capturou.

– serio, acha que sozinho poderá me deter?

– eu não estou sozinho – declarou Darkaster, quando acabou, apareceu atrás dele uma tropa de ataque com as armaduras cinza, todos apontando suas respectivas armas para Lorde Wicker. – sabe Wicker, eu treinei bastante a minha tropa desde o nosso ultimo encontro.

Lorde Wicker preparou-se para o ataque também, com sua espada roxa em forma de folha.

– odeio lhe contrariar meu amigo, mas, eu também treinei bastante. – ele ergueu a espada para o ataque – e agora... Você vai atacar primeiro ou não?

– eu não sou idiota a ponto de fazer a mesma coisa que fiz da ultima vez, eu tenho uma nova estratégia. – ele ergueu a espada, quando o fez, viu-se uma seta voando em direção do Lorde.

Lorde Wicker rapidamente fez um movimento com sua espada que cortou a flecha.

– você é muito bom, não esperava detê-lo com isso. – ele ergueu a espada – mas múltiplas flechas você não conseguira deter. Arqueiros ataquem!

De repente, varias flechar estavam voando no ar, com as pontas brilhando.

– Ghost Swords! – Lorde Wicker gritou o nome do golpe, e então, cinco sabres de aparência fantasmagórica e que flutuavam o rodeou.

Enquanto o Lorde fazia movimentos rápidos cortando as flechas que vinham em sua direção, os sabres fantasmas faziam o mesmo. Luke viu a sua rapidez em combate, e lembrou-se que mesmo com um milagre, nunca poderia ganhar aquele duelo, naquele duelo, o Lorde estava brincando.

– ataquem mais flechas! – gritou Darkaster – ele vai se cansar!

– pode vir – retrucou o Lorde, aparentemente calmo.

As flechas se duplicaram com o grito dos arqueiros escondidos. “Duo Shot”. Esse era o grito.

– vocês não me deixaram escolha, esta na hora de atacar! – Lorde Wicker saltou enquanto seus sabres fantasmas repeliam as flechas, ele fez movimentos bruscos com a sua espada, dois movimentos, o que fez a espada lançar um golpe em X a Darkaster e sua tropa. Darkaster pulou para trás junto com sua tropa, quando o golpe atingiu o chão, criou uma grande parede de fumaça.

Essa fumaça envolveu a tropa de Darkaster por completo, e até os arqueiros pararam de atirar, pois não viam mais nada. De repente, Lorde Wicker aparece a vista da tropa de Darkaster junto com os seus sabres fantasmas. O Lorde conseguia matar um soldado com um golpe só, e isso tinha dois motivos: um, ele tinha um nível muito alto; e dois, ele acertava os pontos vitais de cada um.

Os sabres imitavam os golpes do Lorde, e a tropa já não existia mais.

– achou que esse seu clã de nada iria me deter, que engano terrível meu amigo – disse o Lorde, se livrando do ultimo soldado de Darkaster, que estava em pânico, e Luke e os outros que viram tudo também.

– arqueiros ataquem! – gritou Darkaster em desespero. – rápido, ataquem.

– me desculpe Darkaster – disse um deles. – nós vamos embora, perdemos muito tempo para conseguir evoluir, não queremos morrer aqui. – o arqueiro acabou de falar e se retirou.

– que historia é essa? Vamos perder para ele de novo? – Darkaster gritou para o vento, pois os arqueiros já haviam se retirado.

– sua tropa é muito desleal meu amigo – comentou Lorde Wicker sarcástico – ótimo, eu vou ser gentil com você, já que você tem um alto nível, vou te oferecer uma carona até a Prisão de Widlug.

– eu não vou com você sem antes lutar. – ele desembainhou sua espada celestial e se posicionou em modo de ataque.

– cara, você quer mesmo lutar comigo? – lorde Wicker admirava a coragem do celestial que tinha 5 níveis a menos que ele, mas mesmo assim, se preparou para luta, e seus sabres fantasmas também. – bem, como os outros, vou te dar uma chance para me derrotar, mas se perder virá comigo.

– eu não sou como os outros, eu tenho minhas próprias habilidades também. Shadow! – quando gritou uma sombra igual ao Darkaster apareceu ao seu lado, em posição de ataque. – agora terá de lidar com dois de mim.

Darkaster atacou junto a sua sombra, e o Lorde defendia com sua espada em forma de folha.

– Ghost Swords, não ataquem, eu vou acabar com eles sozinho.

A confiança estava estampada no rosto de Wicker, e ele começou a atacar. Atacava rapidamente a sombra e Darkaster ao mesmo tempo, dava rápidos golpes a esquerda onde estava a sombra, e a direita também, onde estava o próprio Darkaster. O Lorde saltou para o lado da sombra, virou-se dando um golpe que cortou a sombra ao meio, e esta desapareceu.

– ainda quer lutar contra mim Darkaster?

– eu não vou desistir – respondeu determinado.

Darkaster correu para cima de Lorde Wicker dando-lhe um golpe vertical de cima para baixo, o Lorde fora surpreendido com tal golpe, mas rapidamente defendeu-se com a sua espada, mas o golpe chegou perto de acerta-lo, chegando perto do rosto.

Lorde então retribuiu com um movimento brusco para a direita, que desarmou o celestial jogando a espada do mesmo longe. Lorde aproveitou o momento em que o celestial se virou para pegar a espada e o golpeou nas costas, fazendo o mesmo cair ao chão. A HP de Darkaster havia chegado a um estado critico, e os golpes fatais já poderiam ser aplicados.

– ainda quer lutar? Eu preciso de você vivo para ir para a Prisão – Lorde posicionou a espada nas costas de Darkaster, se este levantasse, poderia ser perfurado.

– ah! – gritou o celestial com raiva – Tudo bem! Tudo bem, eu me rendo, tudo bem, eu vou com você.

– ótimo, é assim que eu gosto – o Lorde retirou a espada das costas de Darkaster e o pegou pelo colarinho, levando-o a carroça. – Rust, me ajude aqui, amarre as mãos dele para mim.

– sim senhor – respondeu o carroceiro Rust descendo da carroça e esperando a resposta do Lorde.

Ele entrou junto do celestial de asas negras dentro da carroça e o colocou do lado do draconiano.

– Rust! Amarre-o agora – ele gritou a Rust que ao mesmo tempo amarrou Darkaster a carroça – calma Darkaster, já estamos chegando. Fique com seu companheiro, ahh qual o nome dele mesmo... Ah sim lembrei, o Draconiano chamado Daregon, a Chama.     

Darkaster rosnou e o Lorde riu.

O lugar onde o celestial se sentou era logo do lado de Daregon.

– como pode perder? Como um clã pode perder para um único jogador? – silvou o Draconiano.

– cara, este único jogador é o Wicker, lembra-se da reputação dele? O Selvagem Espadachim lembra?

– não vou nem discutir mais com você – concluiu o Draconiano. – eu precisava da minha habilidade “Flame”, com ela eu poderia queimar essa carroça. – ele parecia inconformado.

– mesmo se você conseguisse sair daqui, Lorde Wicker iria atrás de você e iria te capturar de novo, e, ainda por cima, faria você construir uma nova carroça.

 – por que... Nós não... Simplesmente... Confiamos nele? – Luke sugeriu, o que fez os presentes olhar torto para ele.

– você... O que tem na cabeça? Não foi você mesmo que desafiou Wicker para um duelo? – disse sarcasticamente o Draconiano.

– Gente calma – interrompeu Miako – vamos dar uma chance para ele. Não sei vocês, mas eu confio no celestial. – Luke a olhou surpreso.

– obrigado... Eh... Miako não é? – ela acenou que sim – você deve ser a única. E a proposito, meu nome é Luke.   

– Luke, já que minha irmã disse que confia em você, eu também – disse a outra vampira que se declarava ser irmã de Miako. – eu sou Hinako, e esta é minha irmã, Miako. Sabe, quando o Lorde me capturou junto a ela, ele me disse que estava me protegendo de algo que não entendi. Desde então, eu passei a confiar nele.

Darkaster olhava incrédulo.

– ele disse do que estava te protegendo?  

– ele citou um nome sim, ele disse “o Ghost esta por aqui”. – o celestial colocou a mão na boca, não acreditava no que ouvia.

– Ghost anda por essas áreas? É o fim!

– por quê? – perguntou Miako preocupada.    

– sabe, Ghost foi o primeiro jogador de A Crystal World, ele conseguiu a evolução rápida graças a seu pai, que ajudou na criação do jogo e lhe ensinou sobre o jogo. Ele saiu pelo mundo de Elydgian para evoluir mais e mais, até que chegou a metade do jogo e algo aconteceu, ele voltou para as terras dos iniciantes, e começou a fazer coisas estranhas como matar ou ajudar a sua escolha. Ninguém sabe seu nome verdadeiro, mas ele sempre aparece do nada em qualquer lugar, por isso ganhou o apelido de Ghost, o Guerreiro Fantasma. – explicou Darkaster – se for por esse motivo, então eu confio em Wicker, mas é sempre bom andar atento.

– mas por que então os NPC's que cuidam da ordem no jogo não o matam para começar de novo? – perguntou o elfo que somente observava o que acontecia.  

– ninguém sabe quem é; se é mulher o se é homem, nem de que raça é – explicou o celestial – ele se faz de bandido ou de um bom coração que ajuda a todos, se alguém estiver te seguindo, ou se tiver te ajudando demais, suspeite, por que pode ser ele, Ghost – avisou Darkaster, parecia determinado demais para ser uma mentira o que contava, e isso assustou os presentes.

– calma, então estamos seguros aqui – declarou Luke – nós estamos preparados. Lorde Wicker com certeza nos protegerá – Luke parecia confiante, ele agora confiava plenamente no Lorde.

A carroça desacelerava pouco a pouco.

– heh! – gritou o Lorde na frente de onde eles estavam – chegamos meus amigos, chegamos a Prisão de Widlug.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o brigado por lerem, deixem reviews plz