A Crystal World - 1 temporada escrita por Pedro Haas


Capítulo 11
That's Trap of Ghost


Notas iniciais do capítulo

meu deus!!! vcs sabem o que é ser atingido por uma onda de nao criatividade, eu tive que me forçar a escrever esse capitulo, nao que eu nao tinha a ideia, mas tava sem força, entao GOMENASAI PELA DEMORA >.<!!!!
um aviso: quem quer que seu personagem seja um cadidato a ser o Ghost me avise por MP, eu quero montar uma boa historia e preciso de voces, se quiser ser o Ghost, so mandar o MP.
e outros: eu estou vendo por ai varias fics otimas, e eu estou aqui para divulga-las para vcs:
Doze constelações: http://fanfiction.com.br/historia/204726/As_Doze_Constelacoes/... uma otima historia, com uma hierarquia medierval incrivel, ala Game of Thrones.
O Ceifador: http://fanfiction.com.br/historia/273012/O_Ceifador
conta a historia de um Mercenario (pelo menos eu acho) num mundo de guerras constantes contra magos negros poderosos, uma otima fic de fantasia.
Filha do Inferno, Guerreira do Céu: http://fanfiction.com.br/historia/267927/Filha_Do_Inferno_Guerreira_Do_Ceu/... uma historia de guerra para adolescentes, uma garota que sempre viveu conflitos internos consigo mesma, problematica, descobre que é a chave para uma guerra dimensional.
isso ai galera, espero que leiam uma delas e deixem reviews, como eu, eles ainda tem esperanças de conseguirem um pouco mais de leitores kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256435/chapter/11

Capitulo 11

That’s Trap of Ghost

Lucca se perdeu em pensamentos enquanto via seu grupo ganhar experiência para ela. Achava injusto para eles, mas não podia fazer nada, Colbert, Yukimura, e Ken acabavam com qualquer monstro que aparecesse, mas tiveram dificuldades no final da área ampla, onde estavam uma grande alcateia de Lobos Ferozes, que eram uma evolução de nível 6 do Lobo da Neve.

Ruby saltou para traz enquanto atirava sua flecha não tão precisa como costumava ser. Ken usava suas magias de combate com pouca frequência para economizar o seu MP, Colbert usava seu arco personalizado para atirar flechas precisas mas não tão potentes como a dos elfos. Yukimura usava sua lança para ataques longos, sua lança era coberta com uma magia azul de gelo, funcionava muito bem contra Lobos Ferozes, mas não tanto para Lobos da Neve.

A estratégia de batalha era igual a original, os que atacavam de longe, ficavam atrás e escondidos, para os monstros não os detectarem. Enquanto os que atacavam a curto alcance  distraiam os monstros e abaixavam o HP suficiente para mata-los com golpes fatais. O grupo somente matava os monstros necessários, não queriam perder mais tempo.

Chegando a passagem que levava ao lugar que emitia luz alaranjada, Lucca viu novamente um brilho que pulsava forte, uma coisa que já havia visto há um tempo, mais precisamente, desde que entraram na área da caverna onde havia monstros.

Uma luz que pulsava assustadoramente forte em tom alaranjado, provavelmente estava acontecendo alguma batalha, algum outro jogador que estava derrotando o BOSS, talvez não fosse nada demais, mas assustava Lucca de um modo que ela nunca sentira, um perigo iminente talvez.

– Lucca! Cuidado! – Akane avisou exasperada para Lucca, que sem perceber, estava avançando para cima de uma grande alcateia de Lobos Ferozes que guardavam a entrada para a área do BOSS.

Lucca voltou a si quando a batalha começou. Colbert lançava flechas mais imprecisas do que costumava ser, e Ruby ainda recarregava seu arco, que há muito não tinha mais flechas. Ken batalhava com os da direita, enquanto Yukimura e a Miya os da direita.

– deixe-me ajudar! – gritou Lucca vendo a dificuldade da batalha de Ken, atacou um dos lobos e foi ajuda-lo.

– saia daqui! – gritou ele grosseiramente – você já ajudou demais. – finalizou ele, deixando Lucca um pouco triste, mas não a impediu de atacar os lobos que atacavam Ken, que rosnava a cada ataque dela.

Ken desviou o olhar para Lucca esfolegando e com raiva, e, sem perceber, foi atacado por um lobo que pulou em cima dele e o derrubou. Ele lutou com as mãos, enquanto o lobo o arranhava e o deixava cada vez com menos HP.

De repente, o lobo caiu com uma seta fincada em sua barriga, Ken levantou e rapidamente matou outros dois lobos que vinha, ele viu que fora Akane que o salvou, mas não estava nada feliz com isso.

Os lobos estavam sendo aniquilados por Miya e Yukimura, que pouco a pouco iam perdendo MP, logo depois, os lobos foram dizimados.

Ao final, Ken estava com metade de sua HP, Lucca estava com sua HP cheia, e Yukimura e Miya estavam ambos com um pouco mais da metade do HP. Colbert, Ruby e Akane não tinham perdido HP, pois atacaram somente com as flechas.

– por que não atacou no começo? – indagou Ken a Ruby. Ele ainda estava batendo a mão no ombro para limpar-se da terra do chão da caverna.

– se você não sabe minhas flechas acabam, e para conseguir mais eu tenho que comprar. Sorte que eu tenho alguns pacotes extras no meu inventario. – Ken a encarou, procurando alguma falha em seu argumento, mais logo parou, para falar com Lucca.

– e você, olhe por onde anda – disse tentando ser gentil.

– desculpa – disse Lucca esperando ser aceita, mas Ken nada disse.

– vamos logo para o BOSS – apressou Yukimura – não quero demorar... E você, qual seu nome mesmo? – disse ele observando o corpo de Lucca descaradamente, o que a fez corar e se abraçar.

– Lucca – gaguejou um pouco para responder, o olhar dele a deixava com medo.

– por que olhou para frente a ponto de não notar todos aqueles monstros?

– aquilo... Você nem ninguém perceberam que esta piscando laranja lá dentro? – ela indagou com todos, que estavam olhando para ela, e depois em conjunto olharam para frente.

– tem razão – disse Colbert – você, Akane, já que é mais evoluída, sabe o que é aquilo?

Ela pensou um pouco e respondeu incerta.

– não me lembro, mas sei que quando vim aqui, essa luz não brilhava.

O grupo encarou a passagem brilhante por um tempo, e hesitantemente, avançaram.

Correram até a passagem rapidamente, chegando lá, viram o BOSS; um Lobo parecido com os outros Lobos Ferozes, mas era gigante, e um pouco mais pálido com pelos brancos e brilhantes espalhados pelas patas, barriga e queixo; parecia feroz e rosnava toda hora.

Estranhamente, nada brilhava alaranjado e forte naquele lugar, o que aliviou o grupo, talvez fosse um Bug do jogo (Bug = problema temporário do jogo, que pode ser corrigido)

– antes de irmos para lá, vamos recuperar os nossos Status – mandou Akane, todos acenaram que sim e dividiram as poções, ao final, todos estavam restaurados, e ainda sobraram 3 poções de HP e 1 de MP. – vamos então.

Eles correram em direção aos lobos e ao BOSS, antes combinaram que os que atacam de longe ficassem atrás e os que atacavam a curta distancia, iria à frente.

Ruby começou atacando um dos pequenos lobos que estavam ali, como o combinado, enquanto os outros deram um golpe magico enquanto o BOSS ainda não se transformava, pois Lucca leu que os BOSS costumam mudar de forma, de uma forma calma a uma agressiva.

Os Lobos Ferozes começaram a atacar Ken e Yukimura, que se defendiam enquanto os lobos eram abatidos pelas flechas de Ruby e Colbert, e pelas magias ainda fracas de Lucca.

Akane somente observava.

– ahh! – gritou Ken de dor, quando levara um arranhão do BOSS que Miya insistia em atacar por traz. Ele foi impulsionado por este golpe a voar e cair, e não se mexia.

– Ken! – gritou Lucca observando a cena, e correndo direto para ajuda-lo – não se preocupe, eu o ajudo – avisou aos companheiros que observaram de relance a cena.

Lucca correu para ajuda-lo, já sacando uma poção de HP para cura-lo, pois o BOSS havia lhe deixado com metade da HP. Ele se contorcia um pouco, com dores na coluna e costelas, mas pelo jogo, dava para curar as dores com a poção ou comida.

– Ken, tudo bem, você vai ficar bem – dizia Lucca apalpando a nuca do guerreiro caído – toma, beba isso – ela ofereceu a poção, tremendo e um pouco suada. Ele bebeu um pouco e já se levantou, o jogo tinha a opção de recuperar metade da capacidade da poção, bebendo somente metade dela, mais isso não funcionava muito bem.

Ele se levantou bruscamente e um pouco raivoso, enquanto Lucca o viu se retirar para lutar contra os lobos sem dizer nem uma palavra.

Quando a luta voltou a ser o centro das atenções de Lucca, ela já estava perto do fim. Os Lobos Ferozes estavam se acabando, sobrando somente 2, e o BOSS estava com metade de sua HP.

– ataquem os lobinhos com suas flechas – disse Yukimura descontraidamente para Ruby, ele somente dirigia a palavra a Ruby, estranhamente. – nós vamos acabar com essa loba grande – ele riu enquanto atacava o BOSS com sua habilidade “Slash”, que lançava um golpe magico com a espada que explodia em seu inimigo, causando grande dano e pequena perca de MP.

Ken se juntou a Yukimura, sem perceber, para darem um golpe final no lobo, mas somente o deixou em estado critico, o que o fez mudar de forma.

Ele se tornou um Lobo de Fogo; onde rachaduras formaram-se em sua pele e brilhavam alaranjadas, um chifre cresceu na ponta da de seu bico, e suas garras se tornaram mais afiadas, e seu nível subiu de 7 para 9.

– recuperem-se rápido, este é um pouco mais difícil do que os outros – avisou Akane para todos via mensagem rápida.

– não se preocupe – respondeu Yukimura – meu grupo preparou um ataque em grupo para isso – Lucca se lembrou desse artigo no livro: “Ataque em grupo, Quando se entra em um grupo, qualquer ataque pode ser fundido com o do seu amigo, formando um ataque mais forte, as combinações são infinitas.”.

Yukimura gritou um golpe que Lucca não entendeu direito em saltou, junto com Miya.

Ele atacava sicronizadamente com Miya, ele golpeava golpes perfurantes com sua lança, enquanto Miya cambalhotava no ar com sua foice, o que era uma boa combinação para tirar HP do monstro, mesmo que fosse pouco.

– Morte Gelada! – gritou Miya.

– Lança de Fogo! – gritou Yukimura  

– Flecha Perfurante! – disse Colbert calmo.

O time gritou esses golpes e suas armas brilharam, a da Miya brilhou com a magia do fogo, a do Yukimura brilhou com a magia Gelo, e o arco de Colbert somente brilhava palidamente.

Yukimura parou no chão a esquerda do BOSS e Miya na direita, rapidamente, saltaram para o pescoço do monstro em sincronismo, fazendo um golpe em X, e Colbert atirou na testa do BOSS, fazendo o local brilhar um pouco, mas não apagando o monstro completamente.

Ainda de pé e com a HP critica, o BOSS estava aberto a golpes fatais. Ken aproveitou e deu um golpe vertical na boca do monstro, que o deixou com a mandíbula estraçalhada e estilhaços de dentes espalhados pelo chão.

Uma mensagem apareceu para Ken: “Parabéns, você ganhou o item especial por ter sido o ultimo a atacar o BOSS, você ganhou a Espada da Noite, aproveite”

– você, por que fez isso? – disse Yukimura, raivoso.

– não te interessa – disse ele sem se importar, friamente – vamos embora Akane.  

– espera, não seja tão mal educado menino – avisou Akane para o irmão, que não entendeu direito o que aconteceu, e não prestava atenção. Sua atenção estava voltada para a sua espada nova, que tinha a lamina feita de Obsidiana negra laminada com aço pouco mais pesada do que a sua outra espada, e com o cabo feito de ferro negro talhado com o formato de um cabo de um sabre, era uma linda espada. – Ken! Não ta me ouvindo.

Ele olhou para ela um pouco confuso.

– o que foi irmã?

– peça desculpas ao Yukimura. – ordenou ela. Ele  a olhou com descrença e desobediente, ela foi ate ele e puxou sua orelha – tem certeza que não vai pedir desculpas?

– ai! Esta bem, me desculpa! – Yukimura não se conteve e desatou-se a rir – pronto falei, o que mais você que para soltar a minha orelha?

– que espada é essa? – perguntou ela curiosa.

– meu premio por ter matado o monstro com o ultimo golpe – respondeu ele    

– entendi, vamos sair daqui e você treina, certo?

– certo.   

Ruby ainda estava longe enquanto tudo isso acontecia, mas vendo o acontecimento, desceu de onde estava e perguntou.

– vamos embora sim ou não? – ela perguntou inocentemente, esperando a decisão dos outros.

– sim vamos – Lucca apressou todos.

Quando estavam saindo, uma luz os cegaram e o lugar onde estavam fora selado completamente, não conseguiam passar, e quando tentavam, eram repelidos pela barreira que fazia-os cair ao chão.

– o que esta acontecendo? – disse Miya preocupada.

– uma barreira – analisou Colbert.

– vocês estão presos – disse uma voz ecoante calma e aparentemente gentil – olá, vocês já devem ter ouvido falar de mim, meu nome é Ghost, tentem sair daqui.

– você é Ghost, O fantasma? – disse Akane paralisada.

– quem é Ghost? – perguntou Lucca confusa.  

– é uma longa historia, mais você só precisa saber que ele é do mal, muito mal.

– se quiserem sair daqui, terão de jogar o meu jogo. O objetivo é simples, somente derrotem o meu monstro PET, ai vocês saem. – interrompeu Ghost, com um grande clarão, e por um momento, Lucca ficou com cegueira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou Non-Sense, mais vcs vao ter boas revelaçoes no proximo, e uma grande luta.
Aproveitem, deixem Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crystal World - 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.