They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 8
Ele fica com uma voz angelical assim


Notas iniciais do capítulo

Hahah Nessa capítulo vocês teram o começo do apaixonamento' da Alice pelo Niall. Espero que gostem. Boa Leitura!
Música do capitulo> http://www.youtube.com/watch?v=fLexgOxsZu0&feature=plcp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/8

Alice POV

Não acredito que ele me deixou sozinha aqui! Na verdade isso nem importa, mas, deixar uma dama digna de respeito sentada sozinha no meio de uma praça com um sorvete escorrendo não é uma coisa elegante de se fazer. Coloco um guarda-napo na pontinha do cone de sorvete e tento tomar a parte de cima antes que ela derreta ( péssima idéia ). O sorvete acaba escorrendo tudo na minha roupa, que beleza, primeiro eu fico suja de ovo, depois de água, depois de giz de quadro e agora de sorvete de chocolate; podia cair um anjo do céu e me ajudar aqui né?

Levanto do banco apressada e corro para casa, não quero nem pensar na bronca dos meus pais quando descobrirem que eu fugi da escola.

[...] Na hora da escola.

- Eai morena azeda- Niall fala bagunçando meu cabelo

- Eai loiro nojento - digo bagunçando o dele de volta

- Preparada para cuidar de diabinhos? - Niall faz dois chifres com as mãos na cabeça

- Eu é que te pergunto! -digo - Será que eles vão deixar alguém com a gente lá?

- Eai negada! - Logan chega me abraçando por trás e Zayn batendo na cabeça do Niall

- Fiz outro desenho quer ver? - Logan sai de trás de mim e agora anda do meu lado direito

- Você e seus desenhos né? Quero sim, mais depois da aula você me mostra

- An an - Niall se entromente - Depois da aula vamos cuidar de crianças...

- Hoje a noite - digo sorrindo

- An an - Niall continua - Hoje a noite você vai lá pra casa

- Fazer o que na casa do Niall? - Logan pergunta me encarando com os grandes olhos azuis. 

- Trabalho de ciências - digo

- O que a professora passou na última aula? -Logan indaga e eu afirmo  -Haha - ele ri um pouco e olha para o Niall com cara de "sei de tudo hein" e depois sai.

- O que? Não entendi? - falo confusa

- Deixa pra lá....vamo pra aula Alice? - Zayn me pergunta afinal na sexta feira nossos horários são iguais

[...]

- Bom dia alunos! Escolham os instrumentos e se dirijam aos seus pares - música, a matéria que mais odeio nesse mundo todo - Alice postura - ela fala me batendo com um trequinho assim que vou levar a flauta a boca

- Flauta? - Zayn aparece do meu lado - Não tinha nada melhor lá?

- Seu fresco retardado! Flauta é a única coisa que eu sei tocar melhor - falo me levantando para me sentar ao lado da Bárbara

- Olá princess - ela diz me abraçando

- Heey beleza? Eu sei que sim - é verdade, a vida da Bárbara é um mar de rosas - Ainda bem que essa é a última aula - digo

- Não! Você vai ter que limpar bebês quando acabar aqui - "Ótimo eu amo cuidar de bebês sexta-feira a tarde"

- Calem a boca e comecem a tocar -a professora grita olhando em nossa direção

- Não vejo a hora de essa aula acabar - Bárbara sussurra no meu ouvido e eu sorrio

Tocamos só umas duas músicas por conta das palhaçadas que alguns revoltados fizeram. Quando menos esperavamos o sinal já havia batido e todos estavamos no corredor.

- Vamos? - Niall chega colocando a mão na minha cintura - Eu já sei onde é a sala - ele continua e tiro sua mão de mim

- Vamos? - indago sorrindo sarcástica

- Eu te odeio

- Seu nojento

- Infantil

- Mal criado

- Feiosa - e continuamos assim até chagarmos na sala das crianças.

- Boa tarde - Uma mulher que provavelmente seria a professora nos encara -As regras estão na mesa e boa sorte - ela fala sorrindo e depois saindo as pressas sem nem perguntar se temos alguma dúvida.

- Precisamos de regras? - Niall pergunta adentrando a sala sem nem prestar atenção nas crianças - Eae rapazeada! - ele grita e as crianças arregalam os olhos me fazendo rir - É o seguinte o papai aqui que manda - um guri qualquer joga um brinquedo na cabeça do Niall - Au!

- Oi pequenininhos! - digo e agora todos os olhos estão voltados pra mim - Que tal vocês se sentarem e desenharem e deixarem a gente em paz? - acho que a galerinha aqui tem uns 5 anos e outros são bebês.

- To com fome! - uma garotinha  grita

- Já comeram sanduíche? - Niall pergunta com o celular nas mãos

- Niall seu tapado - falo tomando o celular das mãos dele - São crianças e estão em uma escola, eles não podem comer isso...

- Mais eu posso - ele toma o celular das minhas mãos e sai correndo, eu corro atrás dele e começamos a correr em círculos pela sala.

- As crianças aqui são vocês ou somos nós? - Um menininho pergunta me fazendo me tocar de que eu e Niall estavamos igual dois bebês.

- Ok pessoal! Vou fazer alguma coisa pra vocês comerem e enquanto isso o Niall cuida de vocês.

Faço qualquer comida que acho na dispensa e levo para onde as crianças estão.

Assim que entro na sala vejo Niall tocando violão e todos sorrindo e cantando junto com ele. Me encosto na parede e observo a cena. Assim ele nem parece aquele idiota que fica me atormentando o dia inteiro, assim ele fica mais pra garoto fofinho que sabe  cuidar de crianças. Observo seus profundos olhos azuis e seu cabelo com raízes castanhas e pontas loiras, as bochechas rosadas e a voz um tanto angelical, assim ele fica tão perfei....

- Tia to com fome! - uma garotinha puxa minha saia

- A claro! Já ta tudo aqui na minha mão, vamos sentar e comer?-  falo mais alto percebendo que Niall para de tocar  e pelo visto ele ganhou a confiança dos pestinhas.

Conseguimos fazer todos se sentarem e comerem como anjos, o resto da tarde foi tranquilo, logo com o tempo os pais foram buscar seus respectivos filhos deixando só eu e Niall na sala.

- Caraca! Não sei como a gente conseguiu - Niall passa a mão na testa com a outra apoiando o violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal PERGUNTA : VOCÊS ACHAM QUE JÁ PODE ROLAR BEIJO NIALL E ALICE? ou ta muito cedo? RESPONDAM! Gostaram? Mereço reviews? Queria que vocês assistissem esse video> http://www.youtube.com/watch?v=csHUaVsGhiU&feature=player_detailpage ( eu que fiz )Desculpem os erros de ortografia. Beijos x ;)