They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 53
Capítulo 17 segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Oi, bah, ta sem sal o capitulo, but okay. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/53

Alice POV

Chego em casa com a barriga reclamando de fome, me deito no sofá com os pés doendo e as costas também, isso está acontecendo porque quando estávamos subindo as escadas Niall me deixou cair no chão e não foi lá um dos melhores momentos para mim. Todo mundo começou a rir enquanto os meninos me ajudaram a levantar, assim que fiquei de pé, arrumei o cabelo e agi como uma badgirl do mal, sim, eu sou retardada, mas as pessoas que riram de mim são mais!

Ligo a televisão e a primeira coisa que aparecere é uma coisa sobre 'One Direction', eu consegui aprender a diferenciar Niall, Liam, Louis, Zayn e Harry de One Direction, mas parece que agora tudo é mais dificil. Um pensamento rápido vem em minha cabeça.

Niall me chamou pra sair? Ele me chamou mesmo para sair? Em um lugar pouco movimentado! Niall me chamou pra sair - me levanto em um pulo do sofá, que roupa eu vou usar, o que vou fazer no meu cabelo? Preciso de um sapato e um brinco, talvez um colar, e se eu me arrumar de mais e ele me achar estranha? O que eu vou fazer, já esqueci de como essas coisas funcionam. Ta ok, parei, estou normal, na verdade pareço uma menina se arrumando para o primeiro encontro, uma menina de vinte anos se arrumando para o primeiro encontro - coloco a mão na barriga e olho para a mesma fazendo bico, como se ela me compreendesse - tiro meus tênis jogando os mesmos muito longe, me olho no espelho e meu cabelo não está em um dos melhores dias, prendo o mesmo em um coque alto e dou algumas voltas no meu quarto pequeno tentando entender as paredes brancas com bolinhas pretas, parecem respingos de tinta, será que na hora o pintor errou e deixou assim mesmo? Aaai, eu sou muito desatenta, mas tenho certeza de que quem pintou esse apartamento não era bom na profissão, vai ver ele não era um pintor formado, ou talvez, será que existe faculdade pra pintor? ... eles devem ter que se formar em arquitetura, sei lá, só sei que ele não era um bom pintor.

Olho minha camiseta meio amarela porque é a terceira vez que uso ela sem lavar e minha calça jeans suja do tombo que levei na escada, na verdade, o tombo que Niall me fez levar na escada. Minha cabeça ainda não se concientizou que Niall me chamou pra sair, não que eu esteja gorfando aqui, mas na verdade isso parece aquelas paixonites de adolescente, quando você ta mais ou menos gostando do cara e ele te chama pra sair. Eu me sinto assim, muito animada, mas não posso querer nada porque acabei de terminar um namoro, preciso de vingança contra o Allan, eu sou uma mestra nesses bagulhos de vingança mas dessa vez vou precisar de ajuda, e essa ajuda vem do Niall e do Harry, afinal ele também deve estar mal com essa situação. Deixo a televisão ligada e abro a porta do apartamento chamando um taxi, quando o carro chega na  entrada do prédio me toco que não conheço nada desse lugar onde estou morando!

- O shopping mais próximo - passo os dedos pelo meu celular olhando algumas lojas que vou encontrar no shopping. Assim que chego no lugar pago o taxista e nem agradeço. Saio correndo feito uma criança e entro na primeira loja que vejo, só não sei como os guardinhas não me pararam.

- Oi, eu quero uma roupa - chego na vendedora que está conversando com outra vendedora, ela revira os olhos e volta a conversar - Você não vai me ajudar não querida? - levanto as sobrancelhas sorrindo - Por favor - ela olha pra mim

- Desculpa mas eu não trabalho aqui - ela sorri e fico envergonhada

- Sua roupa parece um uniforme - falo dando meu rosto de lado e ela me olha confusa - Tchau então, legal te conhcer - ótimo Alice, isso foi ótimo, você amizade com uma mulher que parece uma vendedora só que não é.

Entro na loja do lado e pego a primeira blusa que vejo , uma mulher chega na minha frente falando que vai ficar ótimo em mim, isso é normal, mas vai mesmo. Tiro um short preto na arara de baixo e corro sem falar nada pro provador, visto o mesmo e ficou perfeito. Saio dali com as roupas no corpo mesmo e pago tudo com um cartão de crédito. Chamo outro taxi e vem o mesmo cara, ele me leva em casa e pago mais uma vez descendo igual uma louca, perdi só duas horas naquele lugar, eu odeio shoppings, eles me lembram sorvete de casquinha estragado e bolo de freeway, porque o lugar parece um freezer então eu não gosto, ninguém entende meus pensamentos.

Olho o relógio que marca três e meia, tiro a roupa que comprei e deixo ela espalhada no meio da sala, corro pro banheiro e começo a tomar um banho de princesa, to prevendo que vou ficar mais de hora aqui.

[...]

Eu não falei, fiquei quase uma hora dentro do chuveiro. Visto um pijama e vou procurar um sapato, arrumo o conjunto de roupa em cima da cama e coloco os brincos e tudo bonitinho pra quando der sete horas eu começar a me arrumar. Penteio meu cabelo com uma certa dificuldade e depois começo a tomar muito cuidado com o mesmo. Pego alguma coisa pra comer e me sento em uma cadeira ligando a televisão. Assisto um filme que deve se chamar "tédio mortal" e de tanto tédio acabei pegando no sono.

[...]

O barulho irritante do toque do meu celular entra nos meus ouvidos e começo a ficar nervosa e sem vontade de atender. Pera ai, eu dormi sentada? Ai, não acredito que eu dormi sentada. Pego meu celular e vejo "Niall" na tela, atendo o mesmo e olho para fora da janela e tudo está escuro.

Ligação Niall e Alice On

- Eu dormi sentada - digo as palavras sem querer

- O que? meio que, como assim? - percebo que ele sente vontade de rir só pela sua voz

- Nada, eu só ... porque você ta me ligando? - mudo de assunto

- Eu to saindo daqui agora então - me assusto e desligo o celular

Ligação Niall Alice  Off

Primeiro eu perco meu vestido na minha própria casa e depois eu durmo sentada e me atraso para me arrumar, meu relógio marca oito e dez, quando eu comecei a assistir o filme era mais ou menos quatro e meia! Vou até meu quarto vestido a roupa com pressa, afinal a casa dos meninos nem é tão longe, pela primeira vez consigo colocar esse meu sapato sem problemas, vou até o banheiro passando batom e colocando meus brincos, termino a maquiagem e pego minha bolsa em cima da cama. Ouço o interfone tocar e bom, ele chegou, respiro fundo me olhando no espelho, agora eu vou sair com o Niall, dou um gritinho um pouco nervosa e abro a porta entrando no elevador. Desejem-me sorte!

Assim que chego na portaria lá está ele, jogado na sala de espera dentro de um casaco preto.

- Heey Niall - bato na sua cabeça

- Heey Alice - ele se levantaolhando meu corpo com curiosidade - Você ta linda - sinto minhas bochechas ficarem quentes

- Legal, porque comprei isso agora - olho para mim mesma e ele sorri de lado, ficamos parados por um tempo e trocamos alguns olhares, olho para ele que não está tão feio, permanecemos em silêncio e ele segura minha mão

- Vamos senhorita? - ele levanta a mesma me levando até o lado de fora

- Aonde vai me levar senhor Horan? - ele abre a porta do carro para que eu entre

- Você já foi em alguma praia de New Jersey? - arregalo meus olhos, uma praia a noite? estranho

- Não, dizem que algumas são bonitas mas nunca fui - observo o lado de fora da janela

- Então hoje você terá uma nova experiência - ele sorri perverso ligando o som

- Eu amo essa música - grito no mesmo instante que percebo que está tocando Candy Man da Christina Aguilera

- Nem é tão legal assim - ele passa a língua entre os lábios

- É muito legal - falo discordando

- Não é não - continuamos discutindo assim até a música acabar. Tocam mais três musicas e durante as três permanecemos em silêncio, o loiro estaciona o carro em um lugar perto de areia e pede para que eu feche os olhos antes de descer

- Você por acaso vai me sequestrar? - sorrio fechando os olhos

- Vou, já era pra eu ter feito isso - ouço sua porta bater e ele me ajuda a sair do carro. - Se você confia em mim, fique com os olhos fechados - simulo que vou abrir os mesmos e começamos a rir

- Ai Niall eu to com medo - sinto que estou pisando na areia e me assusto quando o salto afunda na areia molhada me fazedo cair - Ai meu deus - continuo com os olhos fechados ne sinto o peso do Niall em cima de mim

- Obrigado - sua voz parece envolver risada e o loiro me ajuda a me levantar - Agora estamos lindos - permaneço com os olhos fechados - Vai arriscar andar com esse sapato? - ele pergunta ainda rindo

- Já ta chegando? - vem a dúvida em minha cabeça

- Na verdade, pode abrir os olhos porque estamos na frente - abro os mesmos vendo uma tenda cheia de luzes, parecidas com aquelas de árvores da natal, falando em árvores tem várias envolta do lugar, formando um arco na entrada, parece um bosque, só que no meio do mar, uma mesa pequena com duas cadeiras e flores no meio, sorrio, as luzes parecem mudar de cor, de branco para amarelo, o som das ondas quebrando perto do lugar faz tudo ficar mais bonito, a lua também ajuda tornando o momento ainda mais romântico.

- Você arrumou isso tudo? - olho para Niall que está sorrindo

- Eu só tive a ideia - ele balança a cabeça sorrindo amarelo - Você gostou?

- É a coisa mais linda que já vi em toda minha vida - seus olhos brilham e com cuidado aproximo minha mão da sua, ele se assusta mas quando percebe segura a mesma com força caminhando até o lugar

- Seu sapato não ajuda muito - rio um pouco e ele arrasta a cadeira para que eu me sente

- Primeiro as damas - sorrio, ta, eu tenho que parar de sorrir, é meio que impossível - Então... - ele fala já sentado -O que planeja fazer nos próximos dias?

- Vingança - meus olhos são pensativos - E eu preciso da sua ajuda e da do Harry - ele concorda com a cabeça e mais uma vez não consigo continuar a falar porque me perco em seus olhos, as luzes fazem tudo ficar mais perfeito, seu cabelo bagunçado e com um pouco de areia e sua pele pálida, um pouco vermelha nas bochechas, seus lábios rosados, eu poderia beija-los agora mesmo.

- Eu não sei o que fazer - ele faz círulos com os dedos na mesa - Quer comer alguma coisa? - afirmo com a cabeça e ele se levanta

Eu estou mesmo saido com ele? Na verdade ele disse que queria se desculpar, mas o clima entre nós dois está um pouco estranho, Niall volta com alguma coisa nas mãos, dois pratos.

- O que você tem ai senhor cozinheiro? - tento espiar e ele coloca o prato na minha frente

- Na verdade eu comprei pronto - rimos um pouco - É peixe, acho que você gosta de peixe né?

- Adoro peixe - sorrio

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tentei fazer fofo mas foi difícil porque eles tem que ficar juntos logo, e bom vou explicar uma coisa agora: depois do dia 20 de dezembro eu só volto a postar dia 5 de janeiro de 2013 ( nao me diga ) e eu acho que nao vai dar pra terminar ate o dia 20! então, ai o nyah já vai ter excluido a fanfic. eu posso tentar postar no face, blog, tumblr, ou site, mas eu não quero perder vcs com suas reviews lindas! ai nao sei o que eu faço:// voces tem ideias? obrigada! quantas de voces tem animespirit? mudando de assunto: Eu pensei em continuar esse capitulo na pov niall tipo um flashback mas nao sou boa com encontros ://