They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 50
Capítulo 14 segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Vou falar tudo nesse quadrinho de cima porque no de baixo vão ser só perguntas :// Olá, não postei ontem porque fui na casa da minha bf ( ela vai pra disney semana que vem e não vai me levar, vcs acreditam nisso? ) e minha outra amiga - poser - ta quase convencendo a mãe dela a ir no show dos minos :( e n vai me levar :(. Bom, eu gostei desse capítulo e acho que vocês vão gostar. hihi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/50

Alice POV

Ai merda, estou completamente emocionalmente, psicológicamente, internamente, externamente e literalemente irritada. Não acho a merda da roupa, eu deveria ter arrumado minhas roupas no guarda-roupa no mesmo dia em que cheguei aqui, mas parece que minha preguiça não deixou. Separei direitinho os vestidos em uma mala só e não consigo achar o que quero usar, já são quase oito horas da noite, ou seja, quase na hora da apresentação. Eu sou um desastre com questão de roupas, deveria existir alguém para arrumar isso pra mim. Calço o sapato primeiro, o cabelo e o resto já está arrumado só falta a merda do vestido. Grito de raiva e ouço um "cala a boca" da minha vizinha de cima, não, ela não gosta de mim.

Vou até a cozinha e olho o relógio, Niall vai estar aqui em dez minutos; pego um copo ( enorme ) de coca cola e tento ficar mais calma para que eu consiga procurar melhor, abro uma das malas e começo a jogar as coisas que estão dentro dela para todos os lados, ouço o barulho de alguma coisa quebrar, pode ter sido uma pulseira de ferro ou algo parecido; quando termino de esvaziar a primeira mala vou para a segunda, provavelmente não está aqui porque essa é a mala de calças e blusas, mas o que custa dar uma olhada? Também não está aqui.

- Que inferno - grito alto e escuto outro 'cala a boca' - Vem calar caralho - falo com raiva, será que ela escutou? A campanhia toca, será que é o Niall? Corro até o interfone

- É o seu namorado - o carinha da portaria fala

- Ele não é meu namorado - cerro as sobrancelhas

- Segundo o que as revistas dizem - ai, fala sério - Pode deixar subir... ei... ela não deixou ainda - a voz dele vai ficando mais longe e depois a ligação cai, corro rápido da cozinha até o meu quarto, não quero que o Horan me veja assim.

Mal começo a entrar e tropeço em um negócio. Olho para trás, que merda, olha onde esse vestido tava escondido, a porta do apartamento se abre, porque deixo iso aberto? Me arrasto para dentro do quarto e começo a vestir meu vestido, me olho no espelho e levanto o quadril para tentar parecer que sou mais bonita, faço uma careta e bagunço meu cabelo. Abro a porta e Niall está futricando em alguma coisa na geladeira. Uau, ele está uuhhmm, meio que, bonitinho.

- Huuummm, oi Niall - ele se assuta se virando com um copo de refrigerante em uma das mãos e a outra permanece escondida atrás das costas

- Huuuummm, oi Alice - ele imita minha voz e vira o copo na boca - Hum, eu tava andando na rua, vi isso e lembrei de você -  ele tira a mão escondida de trás das costas e as mesmas seguram três grandes rosas vermelhas.

- Ai meu Deus! - fico um tanto impressionada - São lindas - ele entrega nas minhas mãos e fico-as admirando - Eu duvido muito que você achou isso na rua - levanto as sobrancelhas e pelo fato de ele ser muito branco suas bochechas fica completamente vermelhas

- Se você ta pensando que eu comprei isso só pra te dar, você ta completamente enganada - rio das suas bochchas e coloco as flores em um pote com água - Vamos Alice? - ele estende o braço e seguro o mesmo - Meu carro ta na rua de trás, hoje a noite eu e os meninos vamos ter que cantar lá na escola e tem algumas garotas aqui na porta do seu prédio me seguindo, por isso preferi deixar o carro nos fundos - reviro os olhos e ele percebe - Ciúmes? - seu dedo encosta minha bochecha fazendo cócegas e nego com a cabeça enquanto entramos no elevador - Eu sei que sim - abaixo a cabeça e ele levanta a mesma - Confesse Alice Virtanen - sua voz é estranha e engraçada, continuo negando com a cabeça-  Uma hora ou outra você vai ter que contar sua chata - sorrio de lado e a porta do elevado se abre

- Niall - o grito agudo de alguma garota entra em meus ouvidos e estralo o dedo do pé por conta de ser irritante - Niall quem é essa menina? - ele corre para a área de manutenção do prédio enquanto puxa meu braço - Niall - o loiro abre uma porta que sai na rua, vejo uma BMW  preta estacionada com os faróis acesos, ta tão bom assim hein Niall? Rio do meu pensamento e ele solta minha mão entrando no carro logo depois de mim e acelerando o mesmo

- Quando aprendeu a dirigir? - minha curiosidade é muita, afinal antigamente ele não sabia

- No começo desse ano, por isso não confie em mim - ele dirige mais rápido e são poucos os carros nas ruas, alguns fotógrafos tiram fotos de nós e ele mantém a cabeça abaixada para não chamar atenção. Chegamos na escola e desco do carro atraindo muitos olhares, Niall joga a chave para alguém, talvez um manobrista, juro que nunca vi esse lugar tão cheio. Muitas garotas gritando e canais de televisão filmando os meninos que chegam ao mesmo tempo que nós.

Entramos logo, e meus olhos devem estar tontos e ouvidos latejando, ta não exagera Alice. Liam e Louis vem me dar um abraço, Zayn permanece ocupado conversando com alguns entrevistadores, olho em volta e não vejo Harry, será que ele já ficou sabendo? coitadinho... Fico parada pensando enquanto os meninos ficam se exibindo pros outros, reviro meus olhos, momento tedioso.

- Por favor aos alunos e fãs selecionadas dirijam-se ao auditório - o que? Aaa, esqueci que os meninos vão cantar.

- Tchau Alice, a gente se vê em alguns minutos ok? - Niall aparece do nada na minha frente e sorri beijando minha bochecha, sinto o sangue subir para as mesmas a abaixo a cabeça um pouco tímida.

[...]

As luzes ficam mais baixas conforme "One Direction" acaba de cantar, não posso negar que eles são bons, suas vozes parecem funcionar juntas. A professora sobe ao palco enquanto as garotas histéricas começam a gritar, os meninos dão um "tchauzinho" e vão se sentar ao lado das suas respectivas duplas.

- Bom, depois da incrível apresentação dos garotos - mais gritos, como eles aguentam isso - Vamos as apresentações - olho para onde Allan e Elise estão sentados e os mesmo estão cochichando entre si -  passo a língua entre os dentes e o loiro se senta ao meu lado - Primeira dupla -ela respira e torço para não ser eu

- Estou um tsnto impressionada - digo e Niall me olha

- Com nossa apresentação, eu sei - ele finge ser modesto e rio um pouco

- Não, pensei que ia ser uma noite normal, só o pessoal da nossa sala e os professores, não sabia que vocês iam cantar e seria essa bagunça toda - ele ri de lado e se levanta

- Vou pegar água, quer? - nego com a cabeça e coloco meus fones de ouvido sem nenhuma música tocando, quem sabe o barulho diminui

- Fabricia e Rafael cantando Stereo Hearts, boa sorte - os mesmos se apresentam e essa professora tem um bom ouvido, porque eles e as outra duas duplas seguintes que se apresentam tem as vozes muito parecidas. Olho para trás e Niall vem andando com um copo de água na mão, continuo olhando e do nada uma menina aparece e beija ele, me viro, e pera ai!... Arregalo meus olhos, "do nada uma menina aparece e beija ele". Viro para trás e ele está parado tentando saber para onde a mesma foi.

Por que ela beijou ele? Ele tem uma namorada? Não deve ser... Eu não deixei ela beijar ele, quer dizer, ela não pode porque eu não mando nele mas posso das ordens e... ai eu to confusa, porque ela beijou ele? Niall fica uns três minutos parado e vejo Louis rindo igual a um idiota ao seu lado. Ele caminha de lá até se sentar ao meu lado.

- Por que aquilo aconteceu? - pergunto olhando pra ele e um sorriso perverso surgi em seu rosto

- Ela é minha namorada - ele fala rindo, Niall não sabe fingir, mas eu sei

- Por que você tem uma namorada? - faço birra

- Por que eu quero - ele ri ainda mais - Ta eu não sei fingir - concordamos rindo - Nem sei quem era aquela garota - eu e ele continuamos a conversar por longos vinte minutos.

- Harry Styles e Elise por favor - Harry aparece e sobe no palco, onde ele estava? - Onde está Elise e porque Rafaela vai cantar com você?

- Eu não sei onde está Elise e prefiro cantar com pessoas que tem a voz ao meu nível - a platéia solta um longo "wow". Começo a rir.

- Tudo bem então, vou tirar cinco pontos de você, Elise, Allan e Rafaela. Comecem - os dois cantam Thinking Of You da Katy Perry e se eu fose a professora me arrependeria de ter tirado os cinco pontos, eles deram um show.

Agora Allan e Elise sobem ao palco cantando Smile ( Avril Lavigne ) não foram ruins mas também não foram tão bons, Allan desce do palco satisfeito e Elise vai até atrás das cortinas. O que essa vadia quer?

- Eu na verdade, quis guardar o que acho que será o melhor, para o final. Niall Horan e Alice podem subir por favor e boa sorte- me levanto nervosa e os fotógrafos que estavam quase dormindo a minutos atrás se levantam e começam a ir atrás de nós, saio correndo até o palco arrancando risos de algumas pessoas na platéia. Me preparo ao lado do Niall que mantém as mãos firmes no pedestal do microfone. Assim que o irlandês começa a primeira nota olho para o lado e Elise tem as mãos no painél de energia. Quando a música começa de verdade tudo fica escuro e paramos de cantar.

- Que pena que acabou a energia - a voz do Allan é alta e reconhecível, fico com raiva e medo ao mesmo tempo, Niall segura minha mão com força e aos poucos todos vão ligando os celulares para sair dalí. Forço minha vista e vou caminhando até o camarim, a mão do Horan ainda segura a minha e quando encontro algo que acende ligo rapidamente. Me viro dando de cara com Niall e me assusto com seus olhos azuis. Ficamos em siêncio por alguns minutos e olho o chão. tenso.

- Por ela te beijou? - sorrio com um pouco de vergonha

- Quer mesmo saber? - ele pergunta e faço que sim com a cabeça - Então eu posso te mostrar -  o certo não seria "contar"? eu acho que ele deve ter errado a palavra e depois... Niall puxa com força meu corpo para perto dele e me assusto, depois coloca uma de suas mãos na minha cabeça, e encosta nossas testas, passa a língua pelos meus lábios e respira fundo

- Niall o que você ta fazen...- antes de terminar ele junta nossos lábios com rapidez e atrevimento, o loiro nem pede passagem para língua e continua assim mesmo, sua mão que estava em minha cintura desce para minhas pernas e a outra em minha nuca, no começo fico sem reação, afinal, porque ele ta me beijando?, com o passar do tempo o beijo se torna bom e me pergunto "porque não aproveitar?". Sua língua parece se divertir dentro da minha boca e tento fazer o mesmo que ele, sou impedida pelo mesmo. Seus lábios em alguns momentos se encontram com os meus, agora tem gosto de cacal. Faço carinho em sua nuca, afinal ele não me deixa fazer mais nada. Niall me empurra para trás e sua respiração acelerada se junta com a minha quando paramos o beijo por alguns segundos - Eu não sei se isso ta cer...- ele me beija mais uma vez com mais vontade e sinto que nossas bocas estão literalmente conectadas, abro meus olhos e os dele estão fechados, viro o rosto já não aguentando mais a falta do ar, o irlandês morde minha orelha várias vezes até que eu me afaste acidentalmente.

- Agora eu sei porque ela te beijou - ele sorri atrevido e levanto as sobrancelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava muito cedo pra um beijo? tava na hora certa? taava tarde? Eu quero mostrar que o Niall cresceu, tipo, se vocês perceberam. hihi. Gostaram? Do Ni lindão e meu? Da Alice? Do Héuri? sei lá, comentem se gostaram e recomendem se amaram! haha beijooos flores de açaí!
Desculpem os erros ortográficos :)