They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 42
Capítulo 6 segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Yes, i'm very retardada. tipo, ontem eu fui dormir e antes fui tentar ler todas as reviews que vocês mandaram! ai eu vi que tenho fãs, ou não , ai eu ( doente) pensei tipo quem gosta de they wish they could é wisher, tipo porque wish=wisher. yes eu sou doente, me ignorem!! Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/42

Alice POV

Não seja o Niall, não seja o Niall, não seja o Niall, não seja o Niall.

– Maísa e Eduardo, Niall e Alice - merda, fico nervosa e minhas mãos começam a suar trêmulas. Me levanto um pouco travada e ele parece ter a mesma reação que eu. Porque eu não fui com o Allan? Na minha opinião nossas vozes combinam mais do que tudo nesse mundo e além do mais ele é meu namorado. Sou a última a sair da sala e do lado de fora corro para o lado de Elise, minha nova amiga, que está do lado do Harry.

- Com quem você ficou? - ela me pergunta enquanto olha para outro lugar, me viro para ver o que ela olha. "Porque você estava olhando para o MEU namorado?", sinto vontade de perguntar mas logo respondo

- Niall - o nome dele sai franco da minha boca, afinal a última vez que pronunciei o mesmo foram a alguns anos atrás. Caminhamos até o auditório, todos em silêncio, quando chegamos lá nos sentamos e a professora começa a falar.

- Nesse primeiro semestre vocês terão de cantar e provar seus talentos, tanto escrevendo quanto cantando. As duplas que separei, vocês tem vinte minutos para preparar uma música, bom trabalho - a professora termina e permaneço sentada olhando para Niall que caminha até mim. Ele chega e se senta a dois lugares de distância. São dez minutos em silêncio absoluto e quando já chega a se tornar insuportável digo:

- Somewhere Only We Now? - olho para o chão esperando sua resposta

- Pode ser - sua voz calma, doce, fina e delicada, chega a ser parecida com a de uma garota, mas não, essa voz é única e especial, a voz que eu queria que susurrase boa noite em meus ouvidos e dissese bom dia antes do sol nascer, a voz que eu sinto falta - Vamos começar então? - ele encara o teto e percebo que estamos evitando o contato visual, mas porque? Viro meu rosto e pela primeira vez em muitos anos volto a procurar cada detalhe do rosto do irlandês, ele faz o mesmo olhando para mim, seus olhos que não transbordam inocência, mas não são completamente pervertidos me conquistam e sua bochecha rosada me faz morrer de fofura por dentro.

- Você fica com o primeiro verso, juntos no segundo, terceiro meu, refrão juntos e quarto seu, quinto meu e refrão mais uma vez - falo rápido enquanto viro o rosto antes que eu me apaixone novamente

- Boa escolha de música  - ele olha para o chão

- Obrigada - digo sem graça - Como andam as coisas? - continuo evitando o contato visual e agora faço isso com motivo

- Melhores - sua voz é fraca e rouca -E com você?

- Na medida certa - sou um pouco mal educada. O silêncio prevalece mais uma vez e graças aos céus a professora nos chama para subir ao palco.

- O que vão cantar? - ela pergunta e vejo os olhos de Louis, Liam, Harry e Zayn muito concentrados em nós. Olho para meu namorado tão querido que tem seus olhos concentrados no seu celular. Não acredito nisso.

- Somewhere Only We Now - Niall fala sério 

- Quem escolheu? - a professora continua

- Alice - Niall faz com que meu nome soe forte

- Por que escolheu essa Alice? - que diabos de pergunta é essa? puts, nem sei porque

- Porque tem uma letra bonita - penso na melhor resposta possível para o momento

música 

- Comecem - as notas no piano fazem minhas pernas tremerem, afinal não ensaiamos nem uma vez. Niall entra na música me fazendo não sentir meus pés, e ficar desoncentrada, continuo no segundo verso e desafino uma nota por falta de atenção, antes de fechar os olhos vejo Niall me encarar como se quisesse mostrar confiança. No terceiro verso desafino mais uma vez, mesmo assim continuo e assim que abro os olhos a professora me olha com cuidado, desafino mais uma vez e me assusto sentindo a mão do loiro em contato com a minha. Foi como se toda a minha voz que estava guardada decidisse se revelar agora, não erro nenhuma palavra, nenhuma altura de voz, aperto a mão do Niall com força o que é necessário para ele dar um sorrisinho de lado, a mão dele segura a minha e conforme a música vai tocando vamos entrelaçando nossos dedos. No refrão é como se nossas vozes conversassem, como se todos os nossos sentimentos estivessem nelas. Terminamos a música ainda com as mãos dadas. Olho para Niall que me encara de uma maneira encantadora. Não, Alice, você não vai se apaixonar mais uma vez por esse idiota!

- O começo foi horroroso - a professora arranca risadas dos alunos

- Se vocês tão ai rindo quero ver quem vai subir aqui e fazer melhor - Niall aperta minha mão e entendo que é um sinal para que eu continue

- Ou pelo menos fazer um décimo do que nós fizemos - eu não sou a única que continua a mesma criança!

- Menos atitude e mais silêncio Niall e Alice -a professora fala, eu não admito que me mandem fazer silêncio, não mesmo

- O que você disse? - pergunto com as sobrancelhas levantadas

- O que você disse? - a professora da ênfase no "você"

- Desculpa mas quem está se apresentando somos nós e não você - digo tentando não ter um ataque do coração aqui em cima

- E quem vai dar as notas sou eu e não você - a professora retruca brava

- E quem paga seu salário somos nós e não você - putz, Niall exagerou agora, olho para a professora a como convivi muito com esse tipo de situação já sei a próxima palavra.

- Diretora - acertei. Descemos do palco ainda de mãos dadas e sem reclamar vamos caminhando até a sala da diretora. Chegamos na porta e vemos que ela não está lá, nos sentamos nas cadeiras para espera-la e o silêncio constragedor resolve aparecer.

- Isso não vai dar certo - digo depois de pensar no que está acontecendo - Vamos começar de novo ok? - pergunto e ele entende concordando - Nada nunca aconteceu entre nós dois - ele me interrompe

- Olá, eu me chamo Niall James - Niall tira sua mão da minha e estende a mesma dando um sorriso amigável

- Olá, eu sou Alice Virtanen - aperto a mesma e tento dar o mesmo sorriso

- Mas a gente pode lembrar que a gente se conhece né, tipo que a gente foi amigo? - ele pergunta rindo

- Idiota - bato em sua cabeça me levantando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu estou sentindo falta das reviews de vocês :((((( sérião. mas obrigada por todas que mandaram! Tem alguma leitoras que mandaam review no primeiro capitulo e depois nunca mais! :(( Espero que estejam gostando! Beijos