They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 35
Idiota ( HOT)


Notas iniciais do capítulo

Gente como ta ali em cima ta dizendo que é hot, se não gostar não leia ( mas como dizem cada um sabe o que lê ) Eu não sei classificar hot porque sou uma merda pra escrever esse tipo de capítulo. Espero que vocês gostem e estou um tanto insegura com o que eu escrevi. Acho que repeti as palavras, errei um monte de coisa, deixei história no ar, fiz vocês perderem a atenção mas ok! Boa Leitura
( eu recomendo que leiam com música porque da mais emoção - se você conseguir ler com musica vou sugerir algumas)
Va va Voom - Nicki Minaj ( que foi a que eu usei pra escrever )
Scream - Usher
Your Body - Christina Aguilera
International Love - Pit Bull



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/35

Alice POV

Sinto as mãos dele contornarem minha cintura e levo as minhas em encontro com seu pescoço. Na minha cabeça eu via a cena de um beijo fofo e romântico mas o que acontece de verdade é um beijo um tanto agressivo e cheio de desejo. Como se quisemos matar a saudade agora, e sem nenhuma demora. Me viro ficando em cima dele e sua outra mão desocupada vem em encontro com a parte de trás das minhas pernas. Acaricio seu cabelo e tento manter nossas respirações em equilíbrio, quanto mais tempo durar melhor. Empurro seu ombro contra o sofá e ele força minha cabeça contra o seu rosto. Abro minhas pernas para tentar continuar na mesma posição ( se não isso viraria um momento totalmente fail ) e Niall aperta minha cintura contra o corpo dele. O beijo fica mais quente do que eu esperava e em questão de segundos já estamos de pé nos agarrando no meio da sala. Nenhuma palavra é trocada pelo fato das bocas estarem ocupadas. Coloco minha mão dentro da sua camiseta e faço carinho na sua barriga, percebo os pelos dos braços dele se arrepiarem e sorrio maliciosa enquanto dou leves mordidas em seus lábios.

Com cuidado o irlandês vai me fazendo deitar no carpete enquanto o beijo continua. Uma mão dele nas minhas costas e a outra no meu cabelo, uma de suas pernas entrelaçada as minhas e meus olhos que permaneciam fechados se abrem tendo encontro com imensos olhos azuis; ele sorri percebendo minha reação de susto e 'desgruda' nossas bocas. Me levanto logo após ele que junto a mim tem a respiração ofegante. Rimos um pouco do que acabou de acontecer.

– Você me ama mesmo? - ele pergunta se aproximando e logo em seguida tirando uma mecha do meu cabelo que cobria meus olhos

– Se eu disse é porque é verdade - digo beijando seu pescoço

– Então eu acho melhor você provar isso - ele da leves chupões no meu pescoço me fazendo suspirar

Com uma mão empurro-o contra a parede e prendo minhas pernas na sua cintura. Não faço a menor ideia do que eu estou fazendo mas na minha cabeça já tenho em mente o que irá acontecer em menos de minutos. Dou um beijo no seu nariz, outro no seu queixo e outro em sua testa. Niall me vira fazendo com que eu fiquei na parede agora, acho que ele está tentando mostrar quem "está no comando" agora.

– Tem certeza disso? - ele pergunta percebendo minha insegurança. Não afirmo nem nego, apenas dou um beijo no seu pescoço o que é suficiente para ele entender o recado.

Já que estamos nessa altura do campeonato vou confessar que não sou lá a pessoa mais experiente nesse tipo de ação; mas o que custa tentar?

Entre beijo e outro dou um gemido de excitação ao sentir a mão de Niall dentro da minha calcinha passando-a pela minha parte íntima. Vejo ele sorrir malicioso quando tento tirar sua calça e quando a mesma é retirada sua camiseta.

Tiro a mão do Niall dalí e começo a dar leves chupões no seu pescoço para que ele tenha tempo de tirar minha roupa. As mãos leves e bem trabalhosas do irlandâs tentam descobrir cada parte do meu corpo que agora só porta sutiã e calcinha. Agarro minhas mãos ao seu pescoço para que possamos nos beijar mais uma vez, o beijo diferentemente dos outros agora demonstra pressa e excitação. Nossas línguas correm entre boca e outra como se apostassem uma corrida e derrepente a língua de Niall para a minha, eu me assusto com suas mãos dentro do meu sutiã mas nada que outro beijo acalme, depois de um tempo me sinto desconfortável vendo que nossas bocas ainda estão juntas e mordo seu lábio inferior com certa força fazendo-o se separar imediatamente em uma distância de uns 50 centímetros. Sorrio maliciosa e vou caminhando calmamente até ele. Paro na sua frente colocando minha mão na sua barriga e dando longas e demoradas reboladas até o chão, uma, duas, três vezes. Me viro de costas e repito o movimento. Percebo ele se arrepiar conforme eu vou decendo minha mão de lugar. Assim que chego perto de suas partes íntimas subo minha mão rapidamente parando-a com o dedo indicador em sua testa.

– Alice por favor - ele diz entre pausas com a voz pesada

– Depende - me viro e saio rebolando devagar para me sentar em uma cadeira qualquer. Quando me sentro cruzo as pernas.

– Aé? - ele entra na brincadeira e sorri mordendo os lábios - E depende de que? - continua dando voltas na cadeira em que eu estou sentada

– Do que eu vou receber em troca - me levanto parando com ele de frente ao meu corpo

– E se eu der o que você quer em troca antes de você me mostrar o que eu mereço? - assim que ele termina de falar ele me rouba um beijo rápido e tentador. Me agarro na sua cintura e ele entra no corredor me levando até seu quarto. Assim que chegamos me deito na cama já percebendo sua excitação pelo fato do volume da sua cueca.

Rio de nervoso enquanto Niall vem chegando mais perto do meu rosto. Dou alguns beijos lentos nele e me passando por despercebida sinto suas mãos retirarem com delicadeza minha calcinha. Como seria complicado retirar o que resta das roupas dele com as mãos tiro com um dos pés mesmo. Mordo os lábios vendo o tamanho do "brinquedinho" de hoje e percebo que sim, Niall e completamente gostoso. Enquanto aprecio o que o irlandês tem de melhor ele tira meu sutiã mais uma vez com a mesma delicadeza.

Paro de olhar para o que ele tem entre as pernas e olho para seu rosto que encara meu corpo com certa atenção. Sem pensar duas vezes, ou na verdade sem pensar uma vez Niall aperta meu seio enquanto que com a outra mão acaricia o outro. No momento em que isso acontece me sento rapidamente fazendo com que meus gemidos fiquem abafados por causa da minha boca em contato com sua pele. Parece que todos os meus pensamentos maliciosos surgem na minha cabeça nesse momento isso é culpa da minha mente suja, empurro ele para trás ficando de quatro em cima do seu corpo. Ele sorri enquanto eu com certa sensualidade vou aproximando minha boca de suas partes íntimas.

– Alice por favor - Niall diz devagar já imaginando o que está por vir - Eu não aguento mais esperar...por..favor -as palavras saem falhas da sua boca e sem mais demoras levo minha boca ao encontro do que ele tento queria. Vejo ele que está com os olhos fechados e a boca aberta como se essa fosse a melhor sensação da vida dele. Seus gemidos quase chegam a ser mais abafados que os meus e quando chega ao ponto de ele gritar dou meu trabalho por completo.

Voltamos a mesma posição inicial, com ele em cima de mim. Vejo sua língua ir de encontro aos meus seios e permaneço imóvel até que a magia aconteça. Ele passa a língua entre os dois me fazendo suspirar de excitação e com uma das mãos tenta descobrir todas as partes da minha intimidade.

– Ni..a..ll pelo amor de deus..ah...ah... - vou aumentando meu tom de voz conforme ele vai fazendo um trabalho melhor com a língua e com os dedos - Por favor... eu preciso de você... -grito e ele não para, só aumenta a velocidade

– Repete Alice? Pode repetir - ele pede com a boca na minha barriga e acelerando os dedos

– Quero você em mim agora, por favor, eu te amo Niall - digo com a voz pesada e arrastada enquanto estou suando de ansiedade

– A última palavra Alice... eu só preciso da última palavra - ele fala apertando com força minhas pernas

– Niall... Niall isso é tortura, por favor - imploro - Niall por favor - ele por fim realiza meu desejo e coloca as mãos na cabeceira da cama. Fecho meus olhos e minutos depois consigo sentir "ele dentro de mim". Eu sei que quanto mais eu excita-lo mais tempo vou sentir prazer, por esse motivo começo a gemer, gritar e bater minhas mãos na cama. Quanto mais eu faço as coisas com mais força e rapidez ele vai.

– Niall Niall - não sei mais o que falar porque minha boca chega fica sem saliva para dizer alguma coisa - Eu.. - antes de eu poder terminar ele me beija profundamente fazendo com que sua língua quase chegue na minha garganta. E o pior é que tudo isso acontece sem que ele pare de me fazer suspirar. Agarro seu cabelo fazendo com que invertamos as posições mais uma vez dessa vez eu paro com as pernas abertas e sentada na sua cintura, arranho suas costas que estão derretendo de suor. Ele sorri malicioso olhando para o que tenho entre as pernas.

– Acho que você já me deu o que eu merecia - ele passa as mãos dele nos próprios lábios e depois da a volta nos mesmos com a língua.

– Se você acha - digo me esticando até seu rosto e lambendo sua bochecha - Se eu te dei o que você merecia eu tenho certeza que você ainda não pagou tudo que deveria - me deito na direção contraria

– Só falta uma coisa - sinto sua respiração ofegante chegar perto da minha intimidade e em seguida seus dedos dedilharem minha virilha. Levanto meu corpo da cintura para cima imediatamente e olho a pessoa que eu mais odeio/amo me fazer sentir prazer. Fecho os olhos com força e mantenho minha boca aberta tentando não gritar. Respiro mais rápido como se não tivesse controle do meu corpo e vejo a respiração de Niall ficar quase mais ofegante que a minha.

Ele para no momento certo porque estou praticamente tendo um orgasmo. Niall se joga do meu lado tirando os cobertores cujos são lançados ao chão.

– Você é melhor do eu imaginava - digo passando a mão pela minha testa

– E você não é tão ruim assim - ele fala rindo

– Idiota - bato o travesseiro na cabeça dele



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano. não me julguem porque eu não sou experiente em escrever esse tipo de capitulo. Vou aceitar as críticas construtivas, podem falar. Mas não venham me xingar porfa!! Vocês gostaram?? ai meu deus to com medo da resposta. Tipo o próximo é o último capítulo! #chorando.
To com medo das reviews! mas ok.
desculpem os erros ortográficos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Wish They Could - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.