They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 32
Isso é muito importante pra mim


Notas iniciais do capítulo

Oi! deve ter ficado uma bosta porque não revisei! :/ to com preguiça de revisar porque to estudando igual uma louca ai fico cansada! Vou tentar responder as reviews dos dois ´´últimos capítulos hoje! e tentar postar o próximo capitulo hoje também! ( missão impossível) Eu acho que vai ter segunda temporada porque vocês são divônicas!! Boa Leitura. Ps: recebi reviews em capítulos mais antigos! eu tenho só que agradecer mas desculpem-me se eu não responder! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/32

Niall POV

Mais um dia perdendo meu tempo nesse inferno que chamam de escola. Os meninos até me chamaram para que eu viaja-se com eles para não sei lá aonde mas não pude porque minhas notas estão muito baixas e meus pais muito em cima de mim nesses dias todos. Mas graças a Deus semana que vem já tenho as férias, e férias é sinônimo de descanso. Me sento em baixo de uma árvore no meio do pátio para ver se alguém que eu conheça ( e não alguém que me conheça) (< porque a maioria me conhece mas eu não conheço a maioria) chega logo. Coloco o fone de ouvido e fico jogando umas pedrinhas na rua enquanto balanço a cabeça no ritmo da música. Olho para Bárbara entrando sozinha e enfezada, aí essa é a hora de vocês me perguntarem "porque ela está enfesada Vold?" E agora é minha vez de responder: ela está enfezada porque o gay do namorado dela disse que ela não poderia ir na viajem porque eles queriam se divertir entre amigos. Vocês não fazem ideia do tamanho do barraco que essa menina armou lá em casa ontem. Gesus. Falando em casa, eu tenho os próximos cinco dias só pra mim, sem crianças enchendo meu saco.

– Oi feioso - Alice, mais uma vez, chega batendo na minha cabeça. E uau

– Bom dia - falo me levantando e puxando seu cabelo de leve - Você ta indo pra uma festa?

– Não que te interesse, só resolvi me arrumar hoje - Alice chuta minha canela

– Então nos vemos na sala porque eu preciso fazer umas coisas por lá - lembro que agora sou o "velho Niall"

– Já vai começar com as brincadeiras? - ela pergunta

– É pra ontem - corro para dentro do colégio com cuidado para não "machucar" o que está dentro da minha mochila

Pode parecer muito exagerado da minha parte mas isso é meio que uma revolta, eu não sei a palavra certa, mas vocês sabem que fiquei uns dois meses sem aprontar nada por causa do lance da Alice. Agora farei tudo que não pude fazer de uma vez só.

Entro na sala trancando a porta com fita adesiva ( dãr ) e abro minha mochila tirando de lá um monte de formigas em um pote. Não tive muita imaginação e comprei essas formigas de última hora. Eu acho muita doença as pessoas venderem formigas mas existe louco pra tudo né? Abro o vidro no fundo da sala e deixo lá enquanto corro para fora. Tenho certeza que vão suspeitar de mim, mas já que eu não posso levar broncas não vou me importar muito com isso.

Chego no pátio ao mesmo tempo que o sinal toca e já percebo todos me olhando com cara de "ele aprontou alguma" ando normalmente como se nada estivesse acontecendo no momento e vou até Alice que me encara com um olho meio fechado e o outro aberto.

– O que você fez? - ela diz se levantando e pegando sua bolsa que estava no chão

– Insetos, vamos dizer... pequenos e perturbadores - rio malicioso olhando para as pernas da Alice

– Idiota, quero ver o que é isso que você fez - ela fala enquanto abaixa a saia e sai caminhando para entrada

Quando estamos a mais ou menos 10 metros da entrada ouvimos um grito agudo vindo de dentro da escola.

– E a primeira vítima foi uma menina - sorrio enquanto Alice me olha com os olhos arregalados

– O que você colocou lá dentro? - fico sem responder enquanto rio igual a um retardado - VOLDMORT JAMES HORAN QUE PORRA FOI QUE VOCÊ COLOCOU DENTRO DAQUELA SALA DE AULA? - ela grita enquanto dá passos rápidos para dentro da escola

– formigas - respondo retomando meu fôlego e ela se vira rapidamente

– Você tem ideia de quais espécies elas eram? podem ser venenosas? as pessoas podem morrer com elas? você faz ideia de co...- coloco meu dedo nos seus lábios

– Shhhhhhh - falo calmo e ela engole seco - Elas não eram venenosas, ninguém vai morrer, é formiga de doce - Alice tira meu dedo da sua boca e levanta o nariz andando como se não se importasse

[...]

– Niall James Horan - a diretora coloca a mão na minha cabeça - E Alice Virtanen - agora ela coloca a mão na cabeça da Alice - Eu sinceramente não sei mais o que fazer com vocês; Já tentei faze-los lavar a escola, cuidar de crianças e parece que nada da certo. Estou dando graças a Deus por me livrar de vocês em algumas semanas e depois só mais quatro meses e eu vou poder viver em paz. - A diretora se senta na cadeira dela ficando de frente para nós - Eu sinceramente não sei o que fazer com vocês - eu e Alice nos entreolhamos sorrindo nervosos - Sem risos porfavor, eu já pensei em expulsa-los mas não compensa porque no ano que vem vocês estarão na faculdade - assim que ela termin a a frase me sinto aliviado

– Então não sabe o que vai fazer com a gente? - Alice a encara

– O que um de vocês provocou hoje foi tão drástico que tivemos que cancelar as aulas e chamar a detetização para cuidar do problema - começo a gargalhar do nada e só depois que Alice pisa disfarçadamente no meu pé é que eu me toco - Eu posso tranferi-los de escola - Alice quase pular em cima da diretora - Mas não seria fácil de vocês se acostumarem, e que tal se... não... Decidido - eu levanto minha cabeça que encarava o chão - Vocês não terão que cuidar mais das crianças; e para cada brincadeira sem graça que vocês fizerem será retirado um ponto de cada matéria - me sinto mal, agora piorou minha vida tudo. Tenho vontade de me levantar e gritar com a diretora mas apenas levanto da cadeira junto com Alice e saio sem dizer nada.

– Não acredito que ela fez isso- protesto assim que estou do lado de fora

– Ferrou nossa vida toda! - Alice também reclama e ficamos conversando sobre essa tragédia por alguns minutos enquanto caminhamos em direção a casa dela

– Niall - ela diz como se lembrasse de algo

– Oi?

– Amanhã a noite nós vamos sair pra você se desculpar com Logan - ela fala como se fosse uma ordem

– Porque? - pergunto e ela corre para as escadas da porta de sua casa

– Na Starbucks perto da escola as 20h, vai por favor! - ela implora fazendo uma carinha fofa que faz meu coração disparar e fica praticamente impossivel de se dizer um "não" - Isso é muito importante pra mim - ela vem em minha direção me dando um beijo na bochecha. Acho que meus olhos ficam mais claros que o normal e minhas bochechas mais rosadas também. Alice sorri de lado e entra em casa.

Eu sei que ela falou que talvez nunca mais iriamos namorar mas acho que me desculpar com Logan seja uma oportunidade de ter uma chance a mais com a Alice. E se nesse passeio eu levar uma amiga?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO RECOMENDAÇÕES QUERO RECOMENDAÇÕES! < isso não é uma indireta. mas se não quiserem dar tbm..... Obrigada as 80 leitoras que adicionaram a historia aos favoritos!!! THANK U!! quem já ouviu give me love do ed? ta no replay. Mano ontem eu fui dormir ai eu tava terminando de escrever o ultimo capitulo da fanfic ai eu imaginei o Niall e a Alice se casando tipo: wtf? kkkkkk esses dias eu to mais retardada que o normal..... adeus linduxas fofas lindas do meu hart!
pergunta: qual dos minos vocês mais gostam? ( eu sei que vocês gostam de todos mas tem um que stole seu heart né? ) bjos mil