Every Summer Has A Story escrita por Bells


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que vocês então esperando a continuação da minha outra Fic, só que me deram a ideia do começo dessa aqui, então a transformei em uma oneshot, espero que gostem. Vejo vocês nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256209/chapter/1

Era uma segunda-feira de manhã, era mês de férias então estava passeando na beira da praia, acho que por volta das 9:30h. Estava pensando se deveria aceitar o pedido de desculpas do Rafa, sei que o que ele fez comigo não foi certo, mais eu o amo e acho que nem foi algo tão ruim assim.

De repente vejo um homem deitado na areia com uma garrafa de Vodka na mão, acho que estava bêbado, fiquei olhando pra ele por algum tempo e percebi que ele estava perto de mais da agua, se eu o deixa-se ali ele poderia morrer afogado a praia estava enchendo e daqui a pouco tempo chegaria ao lugar a onde ele estava.

Fiquei um pouco com pena dele e resolvi ajudar, cheguei perto dele e o mesmo estava meio acordado então eu disse:

-Você quer que eu te ajude a sair daí?- Eu disse enquanto me abaixava pra ficar mais perto dele.

-Não eu não quero sua ajuda,é melhor que eu morra aqui logo, assim é melhor pra todo mundo. –Quando ele disse isso percebi que ele ainda estava bêbado e tinha um cheiro muito forte de bebida.

Sem querer ouvir o que ele dizia tentei levantar ele, o que não foi muito fácil já que ele era bem mais alto que eu. Depois de algum tempo tentando eu virei pra ele e disse:

-Olha eu estou perdendo a minha manhã aqui com um bêbado maluco que quer morrer afogado, eu estou tentando te ajudar só que eu não posso fazer nada se você não quiser se ajudar.–Em quanto eu falava com ele fazendo uma cara seria, ele me olhava com aqueles olhos castanhos que estavam me fazendo esquecer de tudo que eu já tinha dito, então ele me disse:

-Não posso voltar para o hotel, e não tenho para onde ir!

-Se você se comportar eu deixo você ficar um tempo na minha casa, não está muito longe daqui e é na beira da praia mesmo, quer ir? –Eu perguntei deixando ele sentar no chão.

-Posso ir mesmo pra sua casa? –Ele perguntou fazendo uma biquinho que me fez ficar toda derretida.

-Pode sim, vamos então? –Eu perguntei enquanto levantava da areia e limpava a minha roupa.

Ele tentava levantar, mais estava muito bêbado pra isso, então eu dei a mão pra ele se apoiar. Depois de muitas tentativas ele conseguiu se levantar, então fomos andando em direção a minha casa bem devagar. O silencio predominou no caminho para casa, não falamos uma só palavra.

-É aqui que eu moro. –Disse enquanto abria o portão dos fundos da casa que dava para a praia.

-Hum... Bonita casa, parece ser bem aconchegante. -Ele disse enquanto entrava no jardim.

Entramos na minha casa e eu dei uma toalha pra tomar banho e emprestei umas roupas que o Rafa tinha deixado lá. Mostrei onde ficava o banheiro, e disse que estava na cozinha que iria fazer um café bem forte pra ele beber.

Fui para a cozinha e estava fazendo o café quando ele aparece e diz:

-Obrigado por me ajudar, você não tinha obrigação e mesmo assim me ajudou. –Ele disse enquanto sentava na mesa com uma cara muito triste.

-Eu te ajudei, te trouxe pra minha casa, só que ainda não sei o seu nome. –Eu disse enquanto o servia de um pouco de café.

-Você não sabe quem eu sou? –Ele disse fazendo uma cara de espanto, logo depois de beber um gole de café.

-Não eu não sei quem você é, mas eu deveria? –Eu disse enquanto pegava o pote de biscoito e colocava na mesa.

-É que é estranho ter alguém que não me conheça hoje em dia. –Ele disse enquanto fazia uma cara engraçada depois de beber mais um gole de café.

-Será que você pode logo dizer o seu nome? –Eu disse enquanto sentava na mesa de frente pra ele.

-Meu nome é Liam, Liam Payne. –Ele disse enquanto fazia uma cara do tipo, estou esperando ela dar um grito pular em cima de mim e pedir um autografo.

-Nossa! –Eu disse enquanto fazia uma cara engraçada e tentava lembrar de onde eu deveria conhece-lo .

-Você não sabe mesmo quem eu sou? –Ele disse fazendo uma cara de espanto.

-Não eu não sei quem você é, mais se você me falar eu talvez possa me lembrar.

-É serio que o meu nome não te lembra nada? –Ele disse enquanto ainda esperava que eu pulasse em cima dele.

-Não, o seu nome não me lembra nada e nem ninguém, fala logo quem você é que eu deveria lembrar. – Eu disse já um pouco irritada com toda aquela enrolação.

-Meu nome é Liam, Liam Payne da One Direction, você não sabe quem eu sou ainda? –Ele continuava com aquela cara do tipo ela vai gritar, correr pular em cima de mim e pedir um autografo.

-Hum... A tá aqueles carinhas que cantão WMYB. – Eu disse enquanto não acreditava que ele estava na minha casa (brincadeira só lembrei do nome da musica por que não aguentava mais ouvir ela na radio, rs).

-Como assim aqueles carinhas? Você não é minha fã? –Ele disse com uma cara de espanto.

-É aqueles carinhas, não eu não sou sua fã,  vamos mudar de assunto, ok? –Eu disse enquanto levantava da mesa e deixava e xícara dele em cima da pia.

-Tudo bem, então, eu disse o meu nome, mais você não disse o seu. –Ele disse enquanto levantava da mesa e me seguia em direção a sala.

-Meu nome é Alice, Alice Smith. –Eu disse enquanto sentava no sofá e procurava algum filme.

Passamos horas conversando e vendo filmes até que o celular dele tocou, ele olhou pra ver quem era e o guardou de volta no bolso, então eu perguntei:

-Você não vai atender? –Eu disse enquanto mudava de canal.

-Não, não vou atender, será que eu posso dormir um pouco, não dormi direito essa noite. –Ele disse enquanto bocejava.

-Claro que pode, tem um quarto de hospedes no final do corredor, pode dormir lá. –Eu disse enquanto colocava o controle da TV do meu lado.

Ele se levantou e esqueceu o celular em cima do sofá.

Depois de alguns minutos que ele já tinha ido dormir, o celular dele tocou novamente, olhei pra tela do celular que estava escrito Harry, pensei um pouco e lembrei que Harry era o nome de outro integrante da banda, então resolvi atender.

---Conversa ON---

-Alo.                                               

-Alo, Liam a onde você está, eu estou indo ai agora mesmo, cara você me deixou preocupado sabia?

-Não é o Liam, é a Alice uma amiga dele.

-Como assim cadê o Liam?

-Ele está dormindo agora, só atendi por que hoje cedo eu encontrei ele dormindo na praia com uma garrafa de Vodka na mão.

-Eu não acredito que ele fez isso, ele não podia ter feito isso, onde vocês estão?

-Eu trouxe ele pra minha casa, que fica na beira da praia.

-Estou indo ai buscar ele agora, só não fala pra ele que eu estou indo ai, se não é capaz dele ir embora.

-Tá bom, vou te mandar o meu endereço por mensagem.

-Tá bom vou ficar esperando.

---Conversa OF---                    

Mandei o meu endereço por mensagem para o mesmo numero que tinha ligado pro Liam, depois de algum tempo escuto alguém tocando a campainha, desliguei a TV e fui ver quem era. Era o tal de Harry, que tinha vindo buscar o Liam, abri a porta e disse:

-Pode entrar. –Eu disse enquanto saia de frente da porta para o Harry poder entrar.

-Obrigada, onde que o Liam está? –Ele disse depois de entrar.

-Ele está dormindo no quarto de hospedes, acho melhor esperar ele acordar. –Eu disse enquanto levava ele até a sala.

-É, ele já está com raiva é melhor eu não acordar ele mesmo, será que você pode me contar de novo como ele veio parar aqui? –Ele disse enquanto sentava no sofá com uma cara de quem não acreditava que isso estava acontecendo.

-Claro. – Eu disse enquanto sentava do lado dele.

Eu expliquei como tudo tinha acontecido e ele só fazia uma cara que não me parecia muito boa.

Depois de algum tempo que a gente já estava conversando, o Liam aparece na sala com uma cara de sono e fala:

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI HARRY, EU NÃO TE DISSE PRA ME DEIXAR EM PAZ!- Ele disse com uma cara muito brava, e então Harry respondeu:

-Eu vim aqui pra te buscar, não é só por que a Danielle traiu você com o dançarino de tango, que você tem que fazer isso com a sua vida, já pensou se um fotografo tivesse tirado uma foto sua no estado que a Alice encontrou você? E se tivessem tirado uma foto sua bêbado que nem um gamba ontem? Já parou pra pensar nisso?

-Não, eu não tinha pensado nisso, mais foi na hora da raiva agi por impulso, eu sei que agora eu não posso mais fazer as coisas sem pensar nas consequências, que agora eu tenho que pensar na minha imagem e na banda.

-Tá bom mais agora temos que ir pra casa e conversar com os meninos, e eles estão preocupados com você. –Ele disse enquanto se levantava e ia em direção a porta.

-Tudo bem eu vou só me despedir da Alice. –Ele disse enquanto vinha na minha direção.

Ele me deu um abraço forte e eu retribui.

-Obrigada por me ajudar.- Ele disse no meu ouvido, me fazendo ficar toda arrepiada.

-Não foi nada.- Eu disse no ouvido dele.

Harry saiu sem falar comigo como se eu tivesse culpa de alguma coisa. Depois que eles foram embora eu fui para o meu quarto, deitei na cama e comecei a pensar.

---Pensamentos ON---

Foi legal passar o dia com o Liam Payne da One Direction, mesmo a parte da praia, toda vez que eu olhava pra ele era como se eu estivesse cada vez mais perdida naqueles olhos castanhos, que penetravam a minha alma. Ele foi muito legal comigo. Será que a gente vai voltar a se ver? Não sei como a namorada dele foi capaz de trair ele com um dançarino de tango, o que ela tem na cabeça? Deixar um cara lindo como esse por um dançarino, é bom que ele seja um deus grego se não, não faz sentido. Mais eu tenho que parar de pensar nele , daqui a pouco ele esquece que eu existo e eu fico aqui lembrando dele, achando que um dia a gente volte a se ver.

---Pensamentos OF---

De repente dei um pulo da cama e falei em voz alta:

-Por que eu não paro de pensar nesse cara que mal vai lembrar de mim. Será que eu estou apaixonada por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado dessa On eShot, eu quero dizer que tive a ajuda da minha irmã Amanda, da minha amiga Bia. Eu me diverti muito escrevendo ela tomara que gostem mesmo. Xoxo, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Summer Has A Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.