Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 12
Batalha Mestre-Aluno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/12

Como visto anteriormente, Marcos, Otavio e Camilla foram atacados por um cara que controlava o gelo, e ficaram presos debaixo de uma espessa camada de gelo, sendo encobertos por uma Névoa.

– Apenas olhem e aprendam... –disse Otavio-

Otavio esticava os braços, fazendo um movimento circular, e uma pequena esfera se formava, ganhando tamanho, logo Otávio movia as mãos em forma de arco, como se desenhasse um com as mãos.

– Uaupo, Okotaqi, Oupavio Tomo

Logo a esfera tomava forma de um arco, e este puxava algo de perto do arco, parecia uma flecha, esta era de cor branca e brilhava intensamente.

– Veuko, Olatnpw, Arrow Oupavia

Soltando a flecha, uma maciça quantidade de Vácuo puxada pela flecha dissipava completamente a Névoa, revelando a localização do jovem oponente.

– Hum... parece que temos um inteligente aqui... –disse ele-

– Basta apenas pensar... névoa é um amontoado de água em forma de vapor frio então ele se condensa ao ar tornando a forma de inúmeras gotículas gasosas de água, formando a névoa... –disse Otavio

– Esse é meu herói -disse Camilla com um brilho nos olhos-

– Bem... posso lhes dizer... esse foi só o começo do jogo... isso ainda vai piorar... –disse o homem- muito prazer... eu sou Kyuuri... Ashitsu Kyuuri...

Marcos arregalava os olhos.

– Não pode ser... –Marcos estava realmente assustado-

–Marcos-sama.. você conhece ele? –perguntou Camilla em posição defensiva-

– Ashitsu Kyuuri...ele é também conhecido por... Demônio da Neve!

– hum... que bom que se lembrou... Marcos-Sensei... –disse o homem sorrindo-

Marcos esboçava um sorriso aos lábios.

– É sempre bom saber que você esta vivo... nunca imaginei que seriamos oponentes um dia... –disse Marcos-

– Eu disse que lhe encontraria... –afirmou o homem lançando duas pequenas Shurikens de gelo contra Marcos, que defendia com facilidade, fazendo as shurikens se chocarem com uma casa.

Marcos facilmente desviava as Shurikens com a ajuda de uma Kunai. Ao pegar a mesma se lembrava de algo do passado, do tempo em que ele e seu aluno costumavam lutar.

“”- Você não vai me vencer... –disse Kyuuri-

– Vamos pode me atacar... –disse Marcos-

– Nee!

Kyuuri avançava com tudo contra Marcos, sempre com uma Kunai na mão, desferia um golpe contra Marcos, mas este escapava de cada ataque facilmente, Marcos logo dava um peteleco na testa de Kyuuri e este parava, levando um soco na barriga caindo no chão. Logo se levantava de novo.

– Eu ainda vou te superar, Marcos-sensei...

– Isso que quero ver...

Após isso Kyuuri metia um sorriso na cara, partindo pra cima de Marcos novemente.””

– Bons tempos aqueles... –dizia Marcos- mas aquilo foi passado... você acha que nunca percebi que estava me caçando? Você sempre esteve me observando...

– Como você sabe disso? –perguntava Kyuuri assutado-

– Desde que começou a me perseguir notei sua presença... –afirmou ele-

– Entendo...

– Otavio... Camilla... espero que vocês entendam... mas eu quero lutar com ele sozinho... não tentem fazer nada...

– Hai... –disseram os dois ao mesmo tempo, se afastando um pouco-

– Isso vai ficar ótimo... –disse Kyuuri-

Kyuuri logo avançava em cima de Marcos com a Kunai, este sacava uma Kunai, logo defendendo o primeiro ataque do aluno, logo retribuindo alguns golpes, acertando de raspão pelo rosto de Kyuuri que desviava com um pouco de dificuldade.

– Você melhorou... –disse Marcos-

– Obrigado... mas você não vai me vencer....

Confrontando as Kunais logo estes paravam forçando as Kunais entre si, logo Kyuuri começava a sorrir dizendo apenas umas Palavras.

Nayo Konac

Logo uma Estaca de Gelo saia da mão de Kyuuri atravessando a barriga de Marcos, que estava olhando com uma cara cínica para Kyuuri.

– Humpf –bufava Kyuuri-

– Marcos-Sensei! –gritava Otavio-

Logo se via o corpo de Marcos se desintegrando em partículas elétricas.

– Yobou, Pwteivo, Peyyapopwto Wedaionon Naektpiko... eu disse que não poderia me acertar facilmente...

– Eu já previa isto...

Logo Kyuuri corria na direção dele, mas Marcos desviava tacando a Kunai na direção de Kyuuri, rasgando parte da manga da blusa de Kyuuri onde havia desenhado um circulo:

Naquele Instante a Cabeça de Marcos começava a doer, Algo muito antigo lhe vinha a cabeça, a dor era constante e Kyuuri colocava a mão sobre o rasgão, onde agora tinha uma ferida.

Marcos que botava as mãos sobre a cabeça, não conseguia se lembrar direito. Mas Reconhecia que o mesmo homem que tinha visto no pesadelo tinha aquele desenho.

– O que é este desenho em seu braço...? –perguntava Marcos-

– Isso não lhe interessa... talvez você descubra... –respondeu-lhe Kyuuri-

Logo Kyuuri ia avançar contra Marcos mas percebia que os olhos deste eram tomados por um tom Vermelho-sangue, aquele olhar vazio que Kyuuri tanto odiava por nunca conseguir derrota-lo.

– Hummm... agora as coisas vão ficar dificeis.. –disse Kyuuri-

Kyuuri logo tacava varias Shurikens em direção a Marcos, que apenas balançando a mão desviava todas com a aura maligna que era exalada de seu corpo. Marcos logo aparecia perto de Kyuuri, sua velocidade havia aumentado muito, Kyuuri nem tivera visto o golpe que tinha acabado de levar contra a barriga, sendo jogado contra a parede da casa.

Marcos tentava assimilar seu passado com o presente, mas nada funcionava, quanto mais pensava, mais sua cabeça doía. Tudo em sua mente neste exato momento estava confuso, nada se encaixava alem daquela tatuagem no braço de seu aluno, ou melhor dizendo ex-aluno.

Os olhos vermelho-sangue de Marcos não mudavam, este tentava assimilar as coisas, mas logo via que Kyuuri se levantava este fechava os olhos logo abrindo, a tatuagem começava a brilhar, tomando um tom roxo fluorescente.

– O que é isso? –perguntava Marcos-

– Eu vou lhe mostrar o que é poder.... –disse Kyuuri-

Os olhos de Kyuuri eram tomados por um tom roxo do mesmo tom que estava a imagem em seu braço, uma forte aura era exalada do corpo de Kyuuri trazendo uma certa insegurança a Marcos. O Corpo de Kyuuri começava a se modificar, criando duas asas cor de neve em suas costas e garras eram criadas em sua mão, Uma forte tempestade de neve começava ali abaixo da grande quantidade de Neve.

– Agora o verdadeiro jogo começa –disse Kyuuri com a voz alterada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.