A Importante Decisão escrita por Dany Higurashi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem pelos erros é que fiquem empolgada quando terminei de escrever que quis logo postar bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256107/chapter/1

O dia estava lindo , o tempo estava bem fresco , nem quente nem frio.

Kagome estava voltando da prova que acabara de fazer e aproveitou para comprar algumas coisas para o jantar.

Sem falar que não queria voltar para casa cedo , pois Inuyasha estava lá.

Algo aconteceu na noite anterior , se não fosse por seu irmão Souta , ela e Inuyasha iriam se beijar.Ficara constrangida a manha toda e por isso o tratara mal , mas logo percebeu que seu amor por ele só crescera.

Ela não podia continuar fugindo dele , nem tratá-lo mal como fizera a manha toda, isso tinha que acabar , Inuyasha tinha que decidir , pois ela mesma não aguentava mais viver com a incerteza ou com uma pequena esperança.

A única coisa que ela tinha certeza era que amava Inuyasha mais do que a própria vida.

Já estava conformada de que Inuyasha nunca ficaria com ela dessa maneira , mas ontem ele lhe deu uma pequena esperança, ele ia beijá-la.

Kagome entrou no metrô pensando em todo aquele ano , ela pensou com carinho em todos os momentos e aventuras que passara ao lado dele.

Ela queria que ele vivesse e que fosse feliz , mas no decorrer do ano ele deixou bem claro de que não conseguiria ser feliz se não fosse com a Kikyou, outras vezes ele zelou pela sua vida, não entendia ao certo o que ele queria , mas estava na hora da decisão, mesmo que não ficasse com ela , Kagome faria até o impossível para fazê-lo feliz. Talvez nunca deixaria de amá-lo e nunca seria feliz com outra pessoa, talvez esse seria seu fardo.

Mas uma coisa ela queria : Decisão, mesmo que fosse não para que ela pudesse ao menos fazer sua vida no seu mundo. Difícil seria viver sem ele.

Kagome desceu da estação e caminhou até a sua casa.Logo em seguida a sua mãe assustou Inuyasha o que o levou a usar um dos ataques da Tessaiga e acabar com a sua cozinha.

Depois da confusão ter acabado Kagome foi até o quarto se preparar para voltar a Era Feudal.



Não se sentia muito útil , afinal seus poderes estavam selados , mas so o fato de ficar com Inuyasha a deixava feliz.

Como sempre Inuyasha a apressava, ele ficava atrás dela andando de um lado por outro falando de falando e Kagome so conseguia pensar em uma coisa : o que Inuyasha queria afinal.

– Senta! Disse num tom baixo mais o suficiente para o Kotodoma fazer efeito.

Ela vai ate a porta e fecha.

– Sua idiota por que fez isso? Disse Inuyasha se levantando.

– Você estava falando o tempo todo e não deixava eu pensar! Disse Kagome

Inuyasha ficou serio e disse:

– Pensar em que ?

Kagome continuou arrumando a mochila .

– No que quase aconteceu ontem!

– E o que quase aconteceu ontem? Inuyasha se fez de desentendido.

Kagome virou e o encarou com raiva.

– Eu não vou nem te responder!

– E o que tem isso ? Nós já nos beijamos uma vez!

Kagome corou ao lembrar do episodio.

– Fui obrigada a fazer aquilo , sem falar que não foi um beijo de verdade!

– Como assim não foi um beijo de verdade? Disse com raiva.

– Se continuar levantando a voz para mim você vai ao chão mais uma vez!

Inuyasha rosnou mais não fez nada.

– Aquela vez foi apenas para você recuperar a consciência! Kagome deu uma pausa e depois disse:- Pensei que você podia pensar que era a Kikyou já que você me julga tão parecida com ela!

– Então é isso , acha que eu recuperei a consciência porque pensei na Kikyou?

Kagome continuou dobrando as roupas e disse:

– Acho que não né!

Inuyasha se sentiu aliviado , mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa ela disse:

– Ela bem mais bonita, deve beijar melhor do que eu sem falar que deve cozinhar melhor do que eu afinal você detesta a minha comida!

– O que? Eu não... Kagome para com isso , você nunca se comparou a ela dessa forma , por que está fazendo isso agora?

– Eu sempre me comparei a ela Inuyasha , você é que nunca soube!

Inuyasha socou a mesinha de Kagome.

– Ei ! Por que você fez isso?

– Você é inacreditável!

– Você é que é inacreditável eu estou tentando conversar com você , mas eu estou vendo que não da, com você é impossível ter uma conversa civilizada sem que você quebre alguma coisa!

– Me diz de uma vez Kagome o que você quer?

– O que eu quero você não pode me dar!

– Como você sabe?

– Por que você já deu a outra!

Inuyasha não respondeu apenas começou a ouvir o desabafo de Kagome.

– Eu estava conformada em ser apenas a sua amiga , um beijo vindo de mim era esperado porque eu sempre te amei e nunca escondi isso de você , mas ontem você me deu talvez um pouco de esperança e antes que ela cresça eu gostaria de saber o que aconteceu , quero saber se foi só um momento ou algo assim?

Inuyasha não respondia apensa olhava para ela.

– Eu sou capaz de aceitar qualquer coisa , você não precisa me amar , so seu gostar ou algo assim !

– Seria capaz de me aceitar mesmo amando outra?

O coração de Kagome doeu com as palavras de Inuyasha a chegar ate colocar a mão no peito.

– Claro que seria!

– E não seria doloroso demais ficar com alguém que ama outra? Quer dizer você sofreria de qualquer jeito!


– Talvez menos do que sofro agora , pelo menos em alguns momentos eu teria você!

– Por que você se menospreza tanto Kagome?

Kagome engoliu o choro e olhou para Inuyasha.

– Você o tempo todo acha que a Kikyou era melhor que você , agora esta me dizendo que você aceitaria um homem que não a ama como merece!

– Não é assim Inuyasha não é qualquer homem, é você , eu sou completamente apaixonada por você , eu o amo mais do que a minha própria vida e eu não sei se irei suportar ver você morrer ! Ela não conter as lagrimas

– Quem disse que eu vou morrer?

– Você o tempo todo, diz que vai atrás dela , ela morreu Inuyasha e acho que você não foi junto por causa da vingança que você tanto quer!

– Cala a boca Kagome , eu vou sim atrás dela , da verdadeira Kikyou e ela está bem na minha frente!

Kagome arregalou os olhos e disse:

– Eu não sou a Kikyou Inuyasha , eu posso ser a reencarnação dela , mas não sou ela!

– Eu sei disso e se tem uma coisa que aconteceu de bom na minha historia com a Kikyou , foi o fato de você ter nascido Kagome!

– O que?

Inuyasha chegou perto e colocou as mãos no rosto dela e disse:

– A minha historia com a Kikyou foi trágica e eu demorei um bom tempo para perceber que pelo menos ela desejou sobre a shikon que seu origem ao seu nascimento, hoje eu parei para pensar e percebi que se você não tivesse nascido eu estaria naquela árvore ate hoje e eu e nem a Kikyou teríamos descoberto mal sobre as nossas vidas!

– Você também pensou, sobre tudo?

– Acha mesmo que só você pensou sobre ontem?

– Você não é muito de pensar!

– Os pensamentos me fizeram chegar a uma conclusão !

– E qual foi?



Assim como na noite anterior um seus lábios estavam perto um do outro , so que dessa vez os seus lábios se tocaram ,Inuyasha e beijou com ternura e Kagome não conseguia se controlar , pois esperara isso por muito tempo e todo amor que havia dentro de si se concentrava naquele delicioso beijo.

Quando se separam Inuyasha olhou dentro dos seus olhos e disse:

– Eu não sei o que vai acontecer e nem sei como vai ser , mas a única coisa que eu sei e que cheguei a conclusão é que você nasceu para me conhecer e para ser feliz ao meu lado não importa como!

– Inuyasha por favor...

– Maldição Kagome , por que é tão difícil acreditar nas minhas palavras?

– Por que você passou o ano todo dizendo que amava a Kikyou e que não que você nunca iria esquecê-la!

– Eu nunca irei esquecê-la , mas está na hora de recomeçar , principalmente com a mulher que eu amo!

Kagome arregalou os olhos e disse:

– O que?

– Eu te amo Kagome , mas do que a minha própria vida, não imagino a minha vida sem você!

– Mas...

– Você não é melhor e nem pior que ninguém , você é simplesmente Kagome e por isso que eu te amo tanto!

Kagome sorriu e Inuyasha não resistiu , lhe deu outro beijo.

– So te peço para que tenha paciência , eu preciso derrotar o Naraku para que as nossas vidas possam recomeçar !

– Eu entendo você!

– Viu , por isso que eu te amo !

– Bom acho melhor irmos ,os outros devem estar esperando por nós!

– Vamos , mais so uma coisa , aja naturalmente como se nada tivesse acontecido!

– Por que?

– Por causa do Miroku e também porque eu acho que devemos começar quando tudo acabar!


– Mas e se ainda demorar , vai ter dias que você não vai conseguir ficar sem estar perto de mim!

– Eu sei , mas nesses dias , damos uma escapada para o seu mundo , embora eu ache que o fim do Naraku está bem próximo!

Eles deram mais um beijo e logo depois foram ao poço.

Enquanto atravessava , Kagome pensava em sua nova situação , essa era a sua história o seu momento , Inuyasha queria recomeçar ao lado dela e ainda disse que amava , tudo estava perfeito , nem Naraku poderia acabar com tanta felicidade , porque pela primeira vez Kagome se sentia amada , não importa o que teria que fazer , mas faria o impossível para estar sempre ao seu lado.



Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor!!!!!