Always escrita por hungerpotter


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a todos que me ajudaram com o que fazer em relação aos Jogos. Obrigada mesmo, não sei o que seria de mim sem vocês! ♥ Esse é MINUSCULO por que só vou postar o outro de madrugada ou amanhã de manhã... É só para deixar vocês mais curiosos! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256046/chapter/10

– Eu lembro, que um tempo atrás, uma certa senhorita, deixou eu congelar uma cena... – ele me pegou no colo e estava me levando em direção ao terraço.

– E viver nela para sempre...

– Então, até onde eu me lembro, essa cena, foi congelada aqui. – Ele abriu a porta do terraço.Ele me colocou no chão e consegui ver o que tinha lá dentro.

Estava super parecido como naquela vez em que permiti que ele congelasse o momento. Peeta já tinha deixado tudo pronto. Tinha cobertores pelo chão,uma cesta em que eu imaginava que devia ter comida para mais tarde e no canto tinha uma tela com potinhos de tinta ao lado.O sol estava gostoso, então resolvemos deitar lá.

- Aonde você vai? – Perguntei quando Peeta se levantou.

- Eu quero que isso dure para sempre. – Ele pegou o pincel e começou a pintar. Eu fiquei ali, vendo ele me desenhando com toda sua concentração. – O que acha?

Estava lindo. Ele tinha me desenhado deitada no sol com as flores em volta. Parecia tão real. Poderíamos lembrar desse momento para sempre.

- Está perfeito – falei e puxei ele para deitar comigo.

Deitei em seu colo e peguei algumas trepadeiras, mas minhas habilidades com nós não existiam mais. Jogamos o jogo com o campo de força que cerca o terraço.

Ficamos lá sozinhos, conversando, brincando, no silêncio. O que importava era que estávamos juntos.

O pôr do sol começava. Peeta levantou, me puxou e me beijou. O que eu menos esperava aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos? Eu espero que sim! Hoje de noite ou amanhã de manhã tem mais um para vocês! Muito obrigada pelos comentários e não deixem de acompanhar e comentar por que isso me deixa muito feliz!
Beijos
@hunger_potter