It Must Be Love escrita por laurawihby


Capítulo 3
Quem é ele mesmo?


Notas iniciais do capítulo

poucas ou nenhuma review nada de história, com algumas reviews eu posso colocar mais capítulos!
leiaam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256032/chapter/3

Haviam cinco quartos disponíveis para nós 10, as divisões ficaram: Harry e Louis, Liam e Zayn, eu e Manu, Debby e Ceci e o Niall teve que dividir o quarto com a Lola né, mas tinha uma divisória no meio do quarto (perdeu a graça!!)
Dentro da casa tinhamos "direitos" que eram os seguintes:
-Podiamos sair, mas no máximo 3 horas por dia;
-Não podiamos voltar depois da meia noite (cinderella!)
Regras retardadas sim ou claro? CULPA DO SIMON!! Acho que ele quer que a gente crie laços de amizade, vai saber né...
Estavam todos cansados, portanto fomos dormir cedo, meia noite, estava terminando de escovar meus dentes e escutei um choro e OBVIO que fui atrás! Encontrei Manu debruçada na cama e corri até ela:
Laura: o que foi Manu??
Manu: Sa-sabe Laura, e-eu tô com muitas saudade-des da Lizzie(filha dela)-disse entre soluços.A Lizzie veio por acidente sabe, mas ela era uma garotinha de 4 anos simplismente adorável, eu era a madrinha dela e eu sei o quanto Manuella batalhou po ela, porque no começo, os pais de Manu queriam abortar, porque imaginem uma garota de 16 anos grávida? Manu sempre recusou a ideia, sempre amou de mais a Liz.
Laura: Manuella fica calma, olha eu vou tentar traze-la pra perto ok? Afinal ela está com Logan, não tem com o que se preocupar!
Manu: obrigada Laura!- disse ma abraçando.
Resolvemos descanças pois os meninos queriam fazer um churrasco lá, e a Debby trouxe carne brasileira né, tipo picanha, fraldinha, porque frango de churrasco os meninos não queriam e vamos combinar que a casne brasilera é bem boa né? e é LÓGICO brigadeiro de sobremesa. O Louis ia trazer a Eleanor, Liam a Danielle e Zayn a Perrie, pois tinhamos direito a "visitas", eu sei, parece uma cadeia, mas são apenas as ordens do Simon, autoridade, só sei que ele me da medo (kkk) nada pessoal, só a cara de mal mesmo.
No dia seginte acordamos as 10 da manhã pra dar tempo de tudo, e sim Debby ter sérios problemas mentais (o nome já diz kkkk parei) porque quem mais encomenda picanha do Brasil?? ELA! Enfim!
Eu e Lola fomos direto para a pscina, tava muito calor!
Lola: sabe Laura, eu tô me controlando pra não te afogar e esquartejar!
Laura: Nossa Lolinha, que isso?
Lola: Eu+Niall+mesmo querto!!
Laura: Achei que ia gostar!
Lola: Por outro lado ele é super fofo, atencioso, lindo....
nesse momento o Niall aparece atras da Lola e senta na beira da psina
Niall: Quem é esse cara sortudo ai?- perguntou zombando do jeito em que Lola falava do sujeito, que nunca imaginava que fosse ele. Lola gelou no momento e CLARO que eu ia sacanear com ela, típico...
Laura: Ah Niall, sabe como é que é né? Lola tava falando de você!- Lola me fuzilou com o olhar e eu sorri como resposta.
Niall: Que fofa Lola!!- disse dando um beijo na bochecha dela e ela corou mais ainda
Lola: Eu é que agradeço- respondeu com vergonha e eu decidi deixa-los a sos.
Estava voltando pra dentro da casa e eu estabanada do jeito que sou quase cai, escorreguei nos meus pés molhados, e senti mãos me segurando
Harry? OPA! Mais cuidado hein! Tudo bem- perguntou preocupado, por um momento viajei em seus olhos verde-esmeralda e entrei em transe com aquele perfume, devia estar parecendo uma retardada e voltei a mim.
Laura: Ah claro!Obrigada Harry, tô te devendo essa hein!
Harry: vou cobrar hein, o que acha de um.... almoço hoje?
Laura: mas hoje é o tal churrasco da Debby....
Harry: eu particularmente prefiro uma comida japonesa ou algo do tipo.... mais leve haha
Laura: haha eu também!
Harry: façamos o seguinte, almoçamos com eles e as oito horas a gente se encontra no deck e sai pra jantar ok?
Laura: combinado!
OKOK! Muito legal, mal terminei com o Blake e chega esses 5 deuses gregos aqui! Beleza, três deles tem namorada e o Niall tá na onda da Lola né, mas ok, encontro com o dono do sorriso mais lindo do planeta e dos olhos mais perfeitos do mundo...... afinal, quem é Blake??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oioi gente!! quero REVIEWS!!!
próximo capítulo provavelmente vai ter o POV's LOLA e NIALL
vou dar um tempo para vocês darem REVIEWS, conhecem a regra que eu já disse e tô repetindo: poucas ou nenhuma review nada de história, com algumas reviews eu posso colocar mais capítulos! talvez poste outro hoje, não sei
bjsss até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Must Be Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.