It Must Be Love escrita por laurawihby


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

é isso gente, como já disse não sei se vou conseguir postar todos os dias mas vou repor, então tá, reviews por favor, espero que gostem!! LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256032/chapter/1

Laura: a mais nova da banda, tem 17 anos e é morena, tem mechas coloridas nas pontas (azuis e roxas) tem um laço de amizade forte com Manu e Lola, é companheira e fiel, tem olhos escuros e grandes, estatura meio que baixa, gosta de praia e namora o Blake.

Lola: loira 18 anos,  grande amiga da Laura, gosta de piscina e conversar com o resto da banda, é fofa mas impaciente de vez em quando, olhos castanhos claros, meio baixa também e é solteira. Seu nome é Paloma mas odeia quando as pessoas a chamam assim.

Debby: ruiva, estressada, pouca mais alta que Lola e Laura, ohos puxados para o verde, namora o Nick. Tem 18 anos também e seu nome é Débora, mas é mais fácil Debby né, fazer o que?

Ceci: tem cabelos castanho claro, olhos escuros, é calma, tem uma estatura média, tem 19 anos e namora o Guto. Nome de verdade é Cecília, mas apelido Ceci.

Manu: muito próxima de Laura é a mais velha e talvez a mais paranóica (vocês vão saber porque) tem uma filha chamada Lizzie mas é apelidada de Liz, namora o Logan e tem 20 anos, seu nome de verdade é Manuella

Igor e Leo: Igor é o guitarrista e Leo o baterista, os dois são próximos de Laura, mas o Leo a conhece desde muito pequenos, portanto eram tipo irmãos

Guto e Dylan: Guto é o tecladista e namorado da Ceci, Dylan é o baixista e meio paralelo ao resto da banda

o nome da banda era Tears of Angels ( minha criatividade é level -104680256025670 por isso esse nome, eu sei, é meio depre mas whatever!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem sujestões de como os personagens podem ser, podem dar sugestões e tudo posso até modificar algo se quiserem e se eu conseguir, desculpem os erros de caligrafia qualquer coisa, REVIEWS, eu sei que tá no começo, mas se não eu paro de postar, não quero leitoras fantasmas, porque fantasmas me dão medo (kkk parei) não dói fazer cadastro tá? é bem facil, me sigam no twitter também @laurawihby podem perguntar o que quiserem vou estar aberta a perguntas até o próximo capítulo bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Must Be Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.