Sacrifice escrita por HikariBibii


Capítulo 1
SACRIFICE


Notas iniciais do capítulo

Hey povo! Essa é uma one-shot antiga que escrevi em 5 de outubro de 2010, espero que gostem!
Foi a primeira one-shot que eu escrevi e posso dizer que fiquei muito empolgada com a história! Vermelho, é a minha cor favorita e sei que significa amor, paixão, mas também ódio e fúria. Quando penso nessa cor eu penso em demônios que são criaturas cheias de fúria e também penso em amor, e é baseado na cor vermelho que escrevi essa one-shot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255996/chapter/1

- Desprezível alma que agiu contra os céus, você pertence agora ao  Demônio em nome de todo o inferno! – dizia uma diabinha estendendo seu cetro e realizando um ritual.

Ao bater as asas e decolar em um vôo sem um destino em seu olhar vazio ia carregando aquela alma cheia de maldade. Essa é a vida de um diabinho, criatura que teve coragem de sacrificar a própria esperança em quanto vivia. Ao chegar em frente à lua cheia, morde com seus dentes afiados um de seus dedos, e com uma gota de sangue escreve sua senha na lua(S A C R I F I C E), e assim, entra no inferno.

- E aí, Aka? Como foi a captura de hoje?? – dizia um jovem diabinho enquanto jogava suas almas coletadas em uma enorme labareda.

- Um sacrifício... como sempre... – dizia ela sem nenhuma emoção.

- Aka... eu sei que é duro essa vida que levamos, e você sabe o porque de estarmos aqui. Não dá para tentar ser um pouco mais otimista?

- O otimismo que você tem não vai mudar a situação em que vivemos... o jeito é agüentar essa tortura...

- Você continua com esta opinião não é? Eu pelo menos continuo acreditando que a nossa esperança que foi  sacrificada em vida pode ser recuperada neste pesadelo.

- Hokoro... vamos dormir... amanhã é uma nova lágrima que vai escorrer de nossos corações.

Hokoro, seu parceiro se transformou em uma mascote demônio e sentou-se na cabeça de Aka que lambia a ferida em seu dedo e ia desaparecendo junto de seu parceiro para a rosa negra onde dormiam.

Quando eles chegaram em sua rosa negra, deitaram-se e dormiram em um sono pesado.

Na manhã seguinte, um novo dia se inicia, e para os demônios uma nova captura. Hokoro acordou antes de Aka, e sem perceber que a parceira ainda dormia em um sono pesado já foi falando:

- Uaaaah!!! Bem-vinda à mais um novo dia Aka! – dizia isso enquanto se espreguiçava.

Por não ouvir uma resposta da parceira, se virou para ela, e ao ver que ela ainda dormia pode sentir um calor subindo de seu peito e que suas faces coraram um pouco.

- Puxa... ela parece uma boneca enquanto dorme... – sussurrava se aproximando da parceira.

- E como ela tem uma pele macia... – dizia isso acariciando a parceira.

- E esses cabelos sedosos como uma flor... – falava enquanto pegava nos cabelos de Aka.

Aka abriu os seus olhos vermelhos como o sangue de maneira violenta:

- Hokoro! O que está fazendo aí?!?! – esperneou nervosa e com as faces vermelhas, sem se saber ao certo se eram de constrangimento ou de raiva.

Hokoro assustou-se com toda aquela raiva de sua parceira logo pela a manhã, o que fez com que o jovem diabinho caísse da enorme rosa negra.

- Humpf! Bem feito! Isso é para você tomar vergonha na cara! Não pense que eu não percebi as suas intenções! Blééééééh!! – disse emburrada fazendo uma careta para o parceiro.

- In-intenções?!?! Eu só estava indo acordá-la, Aka! – disse muito vermelho.

- Homens...são todos iguais... não importa se estejam vivos ou mortos! – disse Aka com raiva, levantando vôo.

- Espera Aka!! Onde você vai?? – perguntava, Hokoro meio perturbado com a situação.

- Estou indo para o escritório, ver qual será a desprezível alma de hoje, não é obvio?? – disse Aka com pouco caso.

- Aaah...me desculpe...por agora a pouco... – disse Hokoro sem jeito e envergonhado.

- Humpf! Está fazendo o que aí parado? Temos uma captura para fazer! – disse Aka com um ar orgulhoso.

Hokoro deixando-se perceber um sorriso sarcástico no canto de seu rosto, levantou vôo indo atrás da parceira para o Escritório Infernal, onde os demônios vêem quem serão os alvos de sua captura do dia.

Quando Aka e Hokoro chegaram no escritório perceberam que todos os demônios já tinham partido para as suas capturas, pois não tinha mais ninguém e só havia o papel deles na mesa.

- Droga! Chegamos atrasados de novo! E a culpa foi sua! – disse Aka enfurecida voltada para Hokoro.

- Ta...tá... porque ao invés de começarmos uma discussão não vemos logo quem é o nosso alvo de hoje? – retrucou o parceiro.

- Eeeh... vamos logo! – disse Aka empinando o nariz.

Hokoro se aproximou da mesa e pegou o pedaço de papel.

- E aí? Quem é o alvo de hoje? – perguntou Aka

- Um tal de Yukishiro Ikaru... – disse Hokoro

- Espera aí! Deixe-me ver! – disse arrancando o papel da mão do parceiro.

- Calma Aka!! O que de em você, hein? – perguntou Hokoro meio estressado e sem entender nada.

- É que...não sei porque, mas... esse nome não me é estranho... – disse Aka olhando fixamente para o papel e pensativa.

- Ai que gracinha quando ela fica assim séria... – pensava Hokoro corando um pouco.

- O que foi? – disse Aka olhando rapidamente para ele desconfiada.

- NADA!! Vamos logo, antes que a lua apareça no céu!! – gaguejou ele tentando disfarçar suas faces vermelhas.

Assim, finalmente a dupla de diabinhos levanta vôo e sai do Escritório Infernal em direção ao endereço de seu alvo do dia.

Quando chegam no local, se tratava de uma casa muito bonita e no seu jardim havia um cachorro que ao ver a dupla de diabinhos começa a latir desesperadamente.

- Ei seu cachorro idiota!! Quer parar de latir?!! – dizia Aka nervosa.

- Aka não adianta discutir com um animal... todos os seres vivos são capazes de nos ver excerto os humanos... – disse Hokoro.

O cachorro não parava de latir, até que um dos moradores da casa saiu para ver o que estava acontecendo:

- Teddy, o que houve, por que está latindo tanto, amigo?? – perguntava um menino ao cachorro.

Aka entrou em choque ao ver aquele garoto. Seu olhar ficou vazio e começou a cair. Hokoro, rapidamente pegou a parceira que voltou ao normal.

- O que houve Aka?!?! Quer me matar do coração?!?! Ficou doida é!?!? – perguntava Hokoro desesperado.

- Hokoro...idiota...você não tem coração...você está morto... – respondeu ela com uma voz fraca.

- Aka... porque você estava caindo?? – perguntava ele tentando ignorar o comentário da parceira que o abalou.

- Esse garoto... Yukishiro Ikaru... foi aquele quem fez com que eu perdesse a minha esperança enquanto eu vivia... e também... meu primeiro amor... – disse ela com sua voz ainda fraca.

- Aka... o que aconteceu enquanto você vivia? – perguntou Hokoro.

- Foi o seguinte...

~~~~~~~~~~~FLASH BACK STARTS!~~~~~~~~~~~

Era um lindo dia, retorno das aulas e uma jovem de 12 anos estava muito animada para rever sua melhor amiga e começar a sua vida no ginásio. Ao chegar na escola ficou muito feliz em reencontrar sua melhor amiga:

- Sakkie~chan!! Finalmente nós entramos para o 6° ano, não é mesmo? – dizia a menina com um sorriso no rosto.

- É mesmo Aka! Agora nós podemos usar estes uniformes super lindos! – respondeu a amiga muito animada.

- Agora nós vamos passar o ano inteirinho juntas! – disseram as duas em coro com um forte abraço.

O sinal de inicio das aulas soou, e as duas amigas, assim como os outros estudantes entraram no prédio da escola e se dirigiram para as suas salas de aula. Aka e Sakkie, estavam na mesma turma, o que era mais um motivo para ficarem tão entusiasmadas! Quando o professor entrou na sala, ao lado dele estava um menino alto e muito bonito de cabelos loiros e olhos azuis.

- Atenção alunos! Gostaria de apresentar a vocês Yukishiro Ikaru, um novo estudante que foi transferido da melhor escola da região para passar o ano estudando com nós! – disse o professor.

Aka e Sakkie ao ver aquele menino tão bonito começaram a corar e além de lindo o garoto era um gênio! O que significa que foi amor a primeira vista para ambas. Yukishiro, o novo aluno sentou-se numa carteira ao lado de Sakkie e na diagonal de Aka, ou seja as duas ficaram admirando-o o dia inteiro!

No final das aulas, as duas voltavam para suas casas.

- Preciso te contar uma coisa... – disse Aka vermelha.

- Eu também preciso... – disse Sakkie também vermelha.

- Eu estou apaixonada pelo o novo aluno! – disseram as duas ao mesmo tempo.

As duas amigas ficaram assustadas com o que ouviram e sem saber o que dizer.

- Sabe... Aka... a sua amizade é mais importante para mim... não quero brigar com você por causa de um garoto...

- Eu também não, Sakkie...

- Ei Aka! O que acha da gente fazer um pacto então?

- Que tipo de pacto?

- Vamos prometer que vamos nos esforçar para se desapaixonar pelo Yukishiro e continuar mantendo essa nossa linda amizade para o resto de nossas vidas! – disse Sakkie estendendo o dedo mindinho para selar a promessa.

- Não Sakkie! Nossa amizade vai durar até depois de nossas mortes! Nós seremos amigas até no Céu! – disse Aka selando a promessa.

Então assim terminou o dia para as duas amigas.

No dia seguinte, já na escola as duas estavam agindo como sempre: as duas melhores amigas! Até que no final do dia:

- Aka, hoje eu não poderei ir embora com você, porque vou visitar os meus avós e minha mãe vai passar aqui na frente da escola de carro para me levar.

- Tudo bem! Então até amanhã e mande um abraço para os seus avós!

Sakkie saiu da sala apressada. Aka ficou arrumando a sala de aula, pois hoje era o seu dia da limpeza. Quando terminou de limpar tudo pegou as suas coisas e foi embora. Quando passou a chave no portão da escola e se virou deixou tudo cair e seus olhos se encheram de lágrimas.

- Sakkie, sua grande mentirosa!!! – berrou com o rosto encharcado e vermelho de tanto chorar.

Sakkie estava ficando com o novo aluno na frente da escola, os dois estavam entre abraços e beijos.

- Me desculpe Yukishiro~kun... tenho que ir... não sei o que deu nela... – respondeu Sakkie com um olhar arrependido.

- Tudo bem... até amanhã linda. –respondeu ele.

Sakkie saiu correndo atrás de Aka e quando finalmente encontrou-a encolhida como se fosse uma mendiga no canto na rua, falou:

- Aka! Não é o que você está pensando... me desculpe... eu...

Sakkie não conseguiu terminar de falar, foi calada com um tapa de Aka.

- Você prometeu Sakkie! Nós selamos uma promessa, esqueceu?!?!? Que tipo de melhor amiga você é?!?! VOCÊ ME TRAIU SAKKIE!!! – berrou Aka

- Eu sei que o que fiz foi errado... eu fiquei iludida com aquele menino...realmente muito apaixonada... que acho que nem dei valor para a sua amizade... estou realmente muito arrependida, sei que o que fiz foi imperdoável... e se você nunca mais quiser falar comigo e nem ser minha amiga, eu vou entender...mas...

- Mas o que sua falsa?!!?

- Por favor...me deixe ficar com o Yukishiro...eu amo tanto ele...

Quando Aka ouviu aquilo, parecia que seu coração tinha parado e no lugar dele ficou-se um coração de pedra, e com este coração cometeu o maior erro de sua vida: perdeu a sua esperança e acabou com a de sua amiga.

~~~~~~~~~~~~~FIM DO FLASH BACK~~~~~~~~~~~~~

- Agora você me entende Hokoro?!?! Eu sou a pior dos piores! O que eu fiz que é imperdoável!! E eu realmente mereço passar por esse sofrimento de ser uma diabinha e...

Aka não conseguiu terminar de falar, acabava de ser abraçada por seu parceiro, Hokoro.

- Não Aka... você não é um lixo... você fez isso porque se sentiu traída... ela não cumpriu a promessa dela... e você se sentiu abandonada... ela era a única pessoa a quem você confiava, então não sabia mais em quem confiar não é mesmo?

Aka apenas confirmou com a cabeça e com lágrimas escorrendo se seus olhos se aconchegou no colo de Hokoro. Enquanto acariciava a parceira Hokoro pensava:

- Realmente... depois dessa... definitivamente, eu com toda a certeza sou eu que sou o pior dos piores... – enquanto pensava uma lágrima de sangue escorreu de seu olho direito e uma lágrima preta de seu olho esquerdo.  

- Aka...eu vou retirar a alma dele para você. – disse Hokoro com uma voz séria.

Ao ouvir o que o parceiro disse, Aka não sabia o que dizer, se era para impedi-lo ou agradecê-lo, então apenas assistiu.

 - Desprezível alma que agiu contra os céus, você pertence agora ao  Demônio em nome de todo o inferno! – disse o diabinho entendendo seu cetro e realizando o ritual de captura do inferno.

Ao finalizar o ritual o jovem Yukishiro desmaia no jardim e o cachorro começa a latir mais do que antes.

Hokoro com a alma do garoto em suas mãos se aproxima de Aka, amarrando as suas caldas levemente e puxando a parceira pela cauda delicadamente diz:

- Aka... este é o meu presente para você... devolvo para você a sua esperança... – disse estendendo a alma do garoto para ela.

Os dois foram de aproximando suavemente e com as faces cada vez mais vermelhas:

- Eu te amo. – disseram os dois, finalizando com um beijo.

E quem olhasse para o céu naquela noite poderia ver em frente a lua cheia um coração que se formava com as caldas de dois diabinhos e uma alma de esperança entre eles.

FIM!!! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!