One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 26
Capítulo 26 - Onde está Harriet?


Notas iniciais do capítulo

LEIA AS NOTAS FINAIS;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/26

Harry on

Definitivamente aquele não fora o dia que eu havia planejado para mim. Tudo havia seguido o plano até a hora em que Harriet me dispensou. Vê-la sair correndo me pedindo desculpas em prantos me fez sentir péssimo. Eu queria puxa-la pela mão, a envolver com meus braços sussurrando, lhe implorando, para nunca me deixar. Mas eu fui um covarde e fiquei a encarando atônico enquanto ela fugia de mim, para longe dos meus braços. Fiquei mais alguns segundos tentando colocar minha cabeça em ordem. 
Eu devia ter feito algo muito ruim na minha vida passada para ter esse carma nessa. 
Logo hoje que eu iria lhe pedir em namoro ela me dispensava. 
Liguei para Louis ir me buscar, não estava com cabeça para dirigir, me dirigi a porta da sorveteria e em menos de 5 minutos ele estava lá. 
- Harry como você está? - perguntou ele ao chegar me dando um abraço desajeitado. 
- Eu vou ficar bem-sussurrei e me afastei. 
- Você está com uma cara péssima - exclamou ele. 
- Obrigado-murmurei e comecei a caminhar em direção ao carro. Louis não tocou mais no assunto, sabia que eu não iria falar agora nem se o Papa viesse me pedir, então o caminho para minha casa permaneceu em um silêncio mórbido até o celular de Louis começar a tocar. 
- Não vai atender? -perguntei ao ver que ele nem havia se mexido. 
- Estou dirigindo -exclamou ele- Atende pra mim. - Bufei e peguei o celular sem nem ao menos ver quem era por isso me surpreendi ao ouvir a voz de Lia do outro lado. 
- Louis -disse ela - eu preciso de ajuda. 
- Aqui é o Harry Lia, o que houve? -indaguei preocupado pelo tom de sua voz 
- Harry me diga que Harriet está com você. - disse ela em um tom desesperado. 
- Não..ela não está. Ela... saiu da sorveteria e eu não vi pra onde ela foi. Por quê? - Lia soltou um suspiro e ficou em silêncio por alguns segundos me fazendo franzir a testa. - Lia? 
- Ela sumiu Harry - respondeu ela- Ela me mandou uma mensagem dizendo...uma besteira sem tamanho, então eu mandei uma mensagem para ela vir pra casa para conversamos, mas ela desligou o celular e eu não consegui falar com ela. Então agora ela me mandou outra mensagem... - e então ela se interrompeu. Lia parecia estar lutando para não chorar e isso estava me deixando cada vez mais nervoso. 
- O que dizia na mensagem Lia? - perguntei sentindo todo o pânico correr pelo meu corpo. 
- Que ela ia embora, que precisava de um tempo sozinha e que iria sair da banda. -respondeu ela com a voz um pouco falha. 
- O que? - gritei- Ela não pode fazer isso. 
- Harry eu estou preocupada. - confessou ela- Harriet não está bem e eu não tenho ideia de onde ela está. Estou com medo de ela fazer alguma besteira. 
- Estou indo pra casa de vocês e então vamos procura-la. - disse e depois da confirmação de Lia desliguei o celular me virando para Louis. 
- Estamos indo pra lá - exclamou ele - Mas... o que houve Harry? - Encostei minha cabeça na janela do carro e soltei um suspiro. 
- Está acontecendo alguma coisa com a Harriet Louis. 
- Como assim? - balancei minha cabeça dando de ombros. 
- Eu não sei. Mas primeiro ela termina comigo, some sem dar sinal para ninguém e agora diz pra Lia que vai embora e que quer sair da banda. 
- Nossa -sussurrou ele depois de um tempo- Ela não está bem mesmo. 
- Não, ela não está -concordei- Mas eu vou encontra-la e exigir saber o por quê disso. 

Louis mal estacionou o carro em frente a casa das meninas e eu já estava pulando dele em direção a porta, toquei a campainha e logo Lia a abriu para nós. 
- Algum sinal? - perguntei e ela balançou a cabeça 
- Nada. Ela desligou o celular de novo. 
Soltei um suspiro e passei as mãos pelo meu cabelo ficando a cada segundo mais nervoso. Onde diabos se meteu Harriet? Segui em direção a sala e percebi que todos já estavam ali. Me joguei no sofá e apoiei minha cabeça entre as mãos. 
- O que vamos fazer? - indaguei. 
- Eu vou ligar pro Ryan - exclamou Zannie recebendo um olhar não muito legal de Zayn. 
- E por que você iria ligar para ele? - perguntou ele. 
- Ele é um paparazzo não é? Alguém pode ter visto Harriet-respondeu ela saindo em seguida da sala com o celular. 
- Harry-disse Nila que estava sentada ao meu lado e eu respondi com um “Hum” a fazendo continuar - O que Harriet disse a você? - todos se voltaram a atenção para mim e eu fechei meus olhos fortemente contando toda a história para eles de como Harriet havia me deixado plantado lá na sorveteria e de como ela disse que não íamos nos encontrar mais e etc. 
- Tem alguma coisa ai -disse Gaby fitando o nada se pronunciando pela primeira vez desde que eu havia chegado- Ela tinha me ligado, provavelmente quando estava no banheiro para Harry não ver, e ela estava preocupada com a turnê e deixar Harry. Ela não ia terminar assim. Aconteceu alguma coisa depois que ela desligou aquele telefone. 
- O que pode ter acontecido? - Louisa indagou em voz alta o que todos pensávamos naquele momento. 

Harriet on

Fechei os olhos e senti a brisa salgada varrer meus cabelos e praticamente congelar minhas lagrimas. Eu estava sentindo falta desse clima de praia que Londres nunca me proporcionaria. E foi então que eu comecei a pensar de como Londres era diferente do que eu amava. O calor da minha Califórnia nunca seria encontrado em Londres, as praias que eu tanto ansiava para ver não eram de lá. Londres nem mesmo tinha praia. E era por isso que eu havia saído de Londres. 
No mesmo momento que eu havia colocado os pés para fora daquele lugar foi como se um grande alívio me atingisse. Eu era uma pessoa totalmente diferente em Londres. Eu sempre fui o tipo de pessoa que se importa demais com o que as pessoas dizem, mas em Londres isso chega a ser...ridículo.

Se eu resolver pintar minhas unhas de rosa e alguém chegar e falar que não gostou eu irei me sentir mal. 
Mas não aqui. 
Sinto que aqui eu tenho forças para mandar a pessoa que não gostar da minha unha se danar se não coisa pior. 

Queria entender como Londres era capaz de me deixar ser uma pessoa tão frágil. 
- Hey -disse alguém atrás de mim me fazendo puxar mais o chapéu que estava na minha cabeça afim de cobrir meu rosto. Não queria que ninguém me reconhece-se. 
- Ah...oi? -respondi para ela em um tom baixo torcendo para que ela fosse embora logo. 
- Posso me sentar aqui do seu lado? - Oh merda. 
- Bom é que eu não acho uma boca ideia -disse rezando para que ela desse meia volta e fosse embora. Mas a pessoa ao menos ligou pro que eu havia dito e um segundo depois ela estava sentada do meu lado na areia sorrindo e me agraciando com seus grandes olhos verdes. 
- Ryan -sussurrei - o que está fazendo aqui? 
- O que acha que estou fazendo? - respondeu ele com outra perguntando apontando para o cabelo molhado e para a prancha posicionada logo atrás dele. 
- Não sabia que surfava - disse. 
- É um passatempo - respondeu ele dando de ombros - E o que você está fazendo aqui em Shoeburyness ?- parei de encara-lo e virei meu rosto em direção ao mar. Eu não conheço muito Ryan, mas eu sentia que poderia confiar nele. O problema era que eu sabia que se abrisse a boca para falar mais lágrimas iriam rolar sobre o meu rosto. 
- Nada demais -respondi. 
-Então você viajou 75 Km de Londres até aqui, ou seja, ficou 1h e 30min dentro de um carro pra nada demais? -indagou ele e eu dei de ombros. Depois de perceber que eu não diria mais nada ele continuou- Fujindo de Londres? - perguntou me fazendo o olhar intrigado. Como ele sabia? - Sabe, eu entendo você. 
- Não, você não entende. 
- Entendo sim. Londres é uma cidade linda e eu realmente a amo, mas não é a minha casa. Londres pode exigir muito de você, te forçar a ser outra pessoa apenas para ...agradar. Mas você não pode a deixar tomar decisões por você Hariet. Nem ela nem ninguém. 
- Zannie te falou de mim - respondi fechando os olhos e soltando um suspiro. 
- Ela me ligou preocupada me perguntando se eu sabia onde você estava. Eu respondi que não e que estava de folga hoje. Então agora encontrei você aqui, o que foi uma feliz coincidência. 
- Então agora você irá tentar me convencer que ir embora, sair da banda e terminar com Harry foi um grande erro? -indaguei recebendo como resposta o olhar confuso dele. 
- Perai você terminou com Harry? 
- Não lhe contaram isso né -disse soltando uma risada seca. 
-Por que terminou com ele? Pensei que gostasse dele. 
- E gosto -respondi rápido - E é por isso que eu tive que deixa-lo. 
- Olha eu sou um pouco burrinho, então se puder me explicar. -exclamou ele me fazendo dar uma risada de verdade dessa vez. 
- Eu ouvi umas meninas falando que depois que os rumores de que eu e Harry estávamos namorando saiu ele perdeu muitos fãs e que se isso fosse realmente verdade iria ser ruim para ele. - expliquei respirando fundo ao final - Eu gosto demais dele para acabar com a carreira dele Ryan. É o sonho dele ser uma super estrela e eu não vou atrapalha-lo. 
- Harriet eu realmente achei legal isso da sua parte, mas foi extremamente burro também-disse ele me fazendo lançar lhe um olhar indignado - Harry está no topo das paradas com milhões e milhões de fãs pelo mundo. Nunca ele ira agradar a todas elas, mas não é por isso que ele vai parar a vida dele. Elas nunca irão gostar da ideia de ter Harry namorando, mas não é por isso que ele vai virar uma freira. 
- O certo é frade - disse prendendo a risada tentando imaginar Harry vestido de freira. 
- Tanto faz, não estou pedindo uma aula de feminino ou masculino-respondeu ele me fazendo dar uma gargalhada. - O importante é: Você entendeu? 
- Sim, eu entendi. Mas mesmo assim ainda me sinto mal sabendo que por minha causa ele está perdendo fãs. 
- E como acha que Eleanor se sente? Acha que ela sai pulando de felicidade quando Louis perde fãs por causa dela? 
- Não, é claro que não murmurei. 
- Agora sobre essa história de sair da banda-começou ele. 
- Ryan Londres não é pra mim. -confessei. 
- Vamos fazer o seguinte - disse ele depois de um suspiro - Daqui a alguns dias você entra em turnê com as meninas e vai sair de Londres certo? -indagou ele e eu assenti - Faz essa turnê e pensa direitinho nesses 3 messes em que irá ficar fora. Se quando voltar você ainda querer sair da banda eu vou ser um dos primeiros que irá lhe apoiar está bem? - Ryan me fitou com aquelas duas grandes esmeraldas e eu não pude deixar de sorrir e de assentir. - Ótimo, agora me prometa que vai falar com Harry. 
- Eu prometo-sussurrei sorrindo. Ryan ergueu uma das mãos me fazendo franzir a testa. 
- Promessa de escoteiro? -indagou ele me fazendo dar uma risada. Ergui uma das minhas mãos na altura do meu ombro e repeti: 
- Promessa de escoteira - Ryan abriu um sorriso e abriu os braços. Dei-lhe um abraço apertado agradecendo pela conversa. Depois que nos separamos ficamos vendo as ondas quebrando em silêncio. 
- Hey -disse ele me fazendo olha-lo- Eu me lembrei de uma música agora. 
- Qual? - indaguei erguendo uma das sobrancelhas. Ryan limpou a garganta teatralmente me fazendo dar uma risadinha e em seguida começou a cantar. 
- Well sometimes I go out by myself 
And I look across the water 
- soltei uma risada alta pelo jeito desengonçado dele cantar e ele continuou 
And I think of all the things, what you're doing 
And in my head I paint a picture 
- Ryan começou a fazer mimicas das coisas que falava e nessa hora eu já estava me acabando de rir, mas decidi acompanha-lo na música. 
'Cause since I've come on home, 
Well my body's been a mess 
And I miss your ginger hair 
And the way you like to dress 
Won't you come on over 
Stop making a fool out of me 
- Ryan apontou pra mim erguendo uma sobrancelha e eu cantei a última frase da música. 
Why won't you come on over Valerie?
Eu e Ryan começamos a rir e depois de algum tempo, depois que eu já estava recuperada, me voltei para ele. 
- Por que foi lembrar-se dessa música agora? -Ryan deu de ombros 
- Sei lá acho que foi a água da segunda frase, sabe - e então ela apontou para as águas e disse devagar - a água. - soltei uma risada e dei um tapa fraco no seu braço. 
- Você é muito idiota. -disse. 
- Também gosto de você-respondeu ele me mandando um beijo. Ryan em seguida ficou serio, me fazendo parar de rir e encara-lo preocupada. 
- O que foi? -perguntei 
- Acho que está na hora de avisar as meninas de que está bem não acha? - soltei um suspiro e puxei meu celular da bolsa. Ao liga-lo me deparei com mais de 50 ligações perdidas e algumas mensagens de texto. 

“Harriet, por favor, pensa direito. Nós precisamos de você na banda, não faz isso conosco =( Nila” 

“ HARRIET EU VOU MATAR VOCÊ. NÃO SE PODE SUMIR ASSIM SEM AVISAR A NINGUÉM. EU VOU DEIXAR VOCÊ CARECA QUANDO APARECER TA ME OUVINDO? Louisa” 

“NÃO, NÃO, ME DESCULPE EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ CARECA. MAS DÁ UM SINAL DE VIDA PELO AMOR DE DEUS Louisa” 

“Harriet o que está acontecendo? Por que não atende o celular? Estou preocupada com você. Zannie” 

“ Não tome medidas drásticas, temos que conversar antes de tudo. Nunca se esqueça que amamos você. xx Lia” 


E por último a mensagem que fez meu coração bater mais forte. 

“Cadê você? xx Harry” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Oppa gangnam style,Gangnam style" YEAHH. ESSA MÚSICA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA Ç.Ç. Capitulo 26 postado e NOTICIA IMPORTANTE. Quando as meninas voltarem de turnê a fic irá acabar. =(
Já estou ficando triste desde já.
Obrigada a todos que estão comentando e amanhã eu posto outro capitulo por que quinta-feira(11/11) a noite eu irei viajar e só voltarei no Domingo, então vai ficar dificil para entrar. Ou seja, cap 28 só segunda feira. Sorry.
Então é isso ;
Beijoooos :) xx