One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 22
Capítulo 22 - Você consegue


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAS.. Primeiro por não ter postado antes. Por causa dessa coisa do Nyah que vai deletar as fics de 1D eu estou procurando um lugar para hospedar a fic e tal. SE SOUBEREM ME DIGAM Sorry pela demora, mas ai está ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/22

Harry On

erá que ela consegue? -perguntou Niall enquanto passava requeijão em um pedaço de torrada. Dei de ombros e continuei a mexer no meu celular, mais precisamente no twitter, aquela história do "eu tenho uma coisa que o Liam não tem", a confiança de Harriet de que Zayn abriria a porta e o fato de que ele realmente abriu a porta para ela e que agora os dois estavam trancados lá dentro do quarto sozinhos estava realmente me perturbando.

 Eu estava jogado no sofá mexendo no celular com Louis ao meu lado assistindo TV, Liam estava sentado na poltrona com o MAC no Twitter também e Niall, como sempre, comendo algumas torradas com requeijão que ele havia conseguido achar na cozinha.

 Dei um suspiro cansado e fechei os olhos passando as mãos pelo cabelo em angustia.

- Tente se preocupar menos Harry, Zayn vai sair do quarto uma hora ou outra-comentou Liam sem erguer os olhos do MAC.

- Sabe Liam-disse Niall de boca cheia (o que lhe rendeu um olhar feio do Liam o fazendo engolir a comida antes de continuar)- Não acho que o Harry esteja preocupado assim com a situação do Zayn. Não é Harry?-completou ele se virando para mim com um sorriso de lado estampado no rosto, peguei uma almofada que estava do meu lado e taquei no Niall o fazendo dar uma gargalhada alta.

- Eu concordo com o Pac Man -exclamou Louis.

- Ah não, até você? -murmurei

- Não adianta negar Curly-disse Louis sorrindo-Você está preocupado por que ela está lá em cima trancada em um quarto com o Zayn, e bom...vamos combinar que ele não é de se jogar fora.

- Nossa, obrigada pela ajuda Louis-resmunguei e bufei fazendo ele e os meninos darem risadas parecia que eles achavam bastante engraçado o fato de eu estar incomodado, eu já não achava tanta graça assim.

- Vai com calma Harry, Harriet não vai te trair com o Dj Malik- disse Liam sorrindo, eu já estava pronto para lhe responder, mas Harriet e Zayn apareceram na porta da sala me fazendo arregalar os olhos.

Não, não foi o fato de Zayn estar parecendo completamente novo que me surpreendeu, ou até mesmo que ele estava sorrindo depois de passar quase um dia trancado em um quarto sem querer falar com ninguém.

Não.

O que mais me surpreendeu foi que Zayn e Harriet estavam de mãos dadas.

- Você está de volta-exclamou Niall feliz, mas ao mesmo tempo olhando na direção de Zayn e Harriet para mim, como se estivesse esperando uma reação de minha parte, mas não tinha reação. Eu ainda estava tentando processar o que estava acontecendo.

- Pois é Harriet é bem convincente - respondeu Zayn olhando para Harriet que fez uma pose engraçada fazendo todos rirem, todos...menos eu.

- èr..então –se interrompeu Louis e limpou a garganta- como você está? –completou dando umas olhadas significativas para as mãos entrelaçadas dos dois e para mim. Harriet percebendo os olhares de Louis, e a provavelmente a minha cara de bunda, tratou de soltar suas mãos da de Zayn e ficou vermelha.

- Ah estou bem –respondeu Zayn passando a mão pela nuca e dando de ombros. Me levantei do sofá e murmurei:

- Seja bem vindo de volta – e então abri caminho no meio dos dois seguindo em direção a rua.

Harriet on

- Harry – gritei quando ele passava por mim parecendo um carro de Formula 1, quando seu cabelo encaracolado sumiu pela porta da frente me virei para os outros meninos que se olhavam entre si e faziam uma cara...suspeita. – O que está acontecendo com ele?

- Nem desconfia? –perguntou Niall levando um chute do Louis.

- Desconfia? Como assim? –indaguei olhando para a cara de todos.

- Ah tá –sussurrou Zayn do meu lado.

- Ah tá o que? – perguntei – Será que alguém pode responder alguma das minhas perguntas?

- Ah tá por que... eu já sei por que Harry está assim – disse Zayn dando de ombros e seguindo para o lado de Niall para pegar uma torrada.

- E por que ele está assim? –perguntei ao ver que ele não iria dizer mais nada. Os meninos se entreolharam e com um suspiro Liam disse:

- Ele está com ciúmes.

Abri minha boca e a fechava de 5 em 5 segundos. CIUMES?

- O-o que? – perguntei.

- Ele ficou com ciúmes de mim e de você com as mãos dadas, eu dei mole não devia ter pego a sua mão-explicou Zayn e colocou uma torrada na boca. Olhei para ele atônica. Harry estava com ciúmes... de mim??

- Não vai atrás dele? – indagou Louis com um sorriso no rosto, senti minhas bochechas ficarem quentes e sussurrei:

- Eu devo?

- Se você não for, ele vai ser o próximo a ficar trancado o dia inteiro no quarto, fora que Zayn vai correr o risco de machucar esse belo rostinho – disse ele dando um tapinha de leve no rosto de Zayn que olhou para ele com os olhos arregalados e sussurrou “Meu rosto?” dei uma pequena risada e dei as costas para os meninos indo em direção a porta, mas antes de eu ultrapassa-la ouvi o grito de Liam.

- Nada de agarramentos.

Harry on

Eu estava sentado em um balanço de um parquinho próximo da minha casa e dos meninos com um colar em mãos. Bem, não exatamente um colar, era o colar que eu havia comprado para Harriet para a noite do nosso encontro.

Eu me lembro de estar andando pelo Shopping com os meninos e então eu o vi na vitrine de uma loja com os dizeres “true happiness” como pingente e não pude deixar de pensar em Harriet. Naquele momento achei que seria o presente perfeito, agora eu já não tinha tanta certeza, eu nem sabia se o nosso encontro estava de pé com ela e Zayn daquele jeito.

Apoiei meus cotovelos em meus joelhos e a cabeça na palma das minhas mãos dando um suspiro.

Que ridículo.

Eu. Harry Styles. Sozinho em uma pracinha praticamente abandonada pensando em uma garota e em como eu sou idiota o suficiente por achar que ela iria querer algo comigo.

- Burro-resmunguei dando um tapa em minha testa e sem querer deixando o colar escorregar de minhas mãos diretamente para o chão. Estiquei minha mão para pega-lo de volta, mas vi que outra mão já estava o pegando. Ergui meus olhos para encontrar Harriet com um sorriso fraco nos lábios olhando para o colar agora em mãos.

- A verdadeira felicidade –sussurrou ela e então direcionou seu olhar para mim- É lindo.

- Eu sei –respondi- Era pra você.

- Era? –indagou ela agora apertando o colar sobre o peito- Por que era?

Dei de ombros e desviei olhar para uma criança que brincava no escorregador, ela ria tão alto que me dava vontade de acompanha-la na risada. Ela parecia realizada. Como se aquele momento fosse o último e o mais feliz de sua vida.

- Harriet –disse e me virei para fita-la - O que você sente por mim?

Harriet ficou ligeiramente vermelha.

- Eu –começou ela e então se interrompeu. – O que você sente por mim?

- Eu perguntei primeiro-rebati erguendo uma sobrancelha, Harriet ficou quieta por um instante olhando o colar nas mãos e sussurrou:

- Não quero fazer papel de idiota.

- Não vai fazer –respondi – Eu só quero saber se eu não sou o único que sente isso.

Ela ergueu seu olhar do cordão e o focou em mim, se antes eu não era capaz de decifra-la agora eu era muito menos. Sua face se mostrava um misto de emoções.

- Isso?-indagou ela. Levantei-me do balanço me pondo em pé em sua frente e me aproximei dela. Sabia que o que eu iria fazer era uma completa loucura, mas eu precisava fazer. Eu precisava fazer isso para me sentir realizado.

- O que está fazendo? –perguntou ela quando viu que eu estava me aproximando. – Harry deve ter paparazzi por aqui, eles vão comentar. Vai estar em todas as revistas amanhã.

- Você consegue –sussurrei colocando uma de minhas mãos na cintura dela.

- Consigo... o que? – coloquei a outra mão em sua bochecha e colei nossas testas sussurrando:

- Confiar em mim. – e então selei nossos lábios em um beijo que eu a muito tempo desejava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE O BEIJO ~coros de aleluia~ kkk'
Comentem
Beijooos xx :)