One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 18
Capítulo 18 - Me beija


Notas iniciais do capítulo

~*~ ESPECIAL ZAYNNIE ~*~
OLÁ CHIQUITAS kkk'
Capitulo especial para a Zayn is my life que me pediu mais de Zayn e Zannie, então...ai está.
Espero que gostem kkk'
Beijooos xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/18

Zannie on

m, dois, três e SORRIA – gritou Danna nos fazendo rir, o Flash foi batido e mais uma foto estava pronta. – Vocês estão lindas meninas – disse ela checando a foto no visor da máquina fodastica que estava na mão dela.

- Danna onde estão os meninos? – perguntou Lia.

- Provavelmente com Max tirando algumas fotos, mais tarde vamos coloca-los juntos – respondeu ela mirando a câmera em Harriet que brincava com Louisa.

- Danna –sussurrei, ela me encarou com seu sorriso gentil nos lábios – Sabe onde tem água? Estou morrendo de sede.

- Logo no final do corredor você vai encontrar um frigobar com copos de água dentro. –respondeu ela e então voltou sua atenção com a câmera para as meninas que estavam brincando com o cabelo de Harriet.

- Já volto meninas – anunciei saindo do estúdio.

 O corredor estava vazia e apenas o barulho de algumas vozes eram ouvidas, eu olhava de um lado para o outro mas não achava o tal do frigobar. Vi uma menina de cabelos grandes e escuros sair de dentro de uma sala e a gritei:

- Hey – ela se virou para me encarar, me aproximei dela sorrindo e continuei- Você poderia me disser onde fica o frigobar com as águas?

- No final do corredor – respondeu ela apontando em uma direção com uma expressão sínica no rosto

- Não está lá –disse – Se estivesse eu teria visto não acha?

- Ah eu não sei –explodiu ela e saiu batendo o pé gritando- Procura então, quem está com sede é você.

- Nossa obrigada pela ajuda –gritei sarcasticamente me virando de costas para aquela maluca enquanto caminhava em direção ao final do corredor novamente. Chegando lá olhei em volta de tudo e nada de água. Ouvi um barulho de dentro de uma porta e em seguida um grito, sabia que eu não devia xeretar, mas minha curiosidade foi maior. Andei na ponta dos pés até a porta e girei a maçaneta cuidadosamente; Observei pela pequena fresta e então vi que quem estavam ali era Louis e Harry. Harry parecia sem graça e Louis ria que se acabava.

- Não acredito nisso –dizia ele rindo- Harry Styles apaixonado.

- Não estou apaixonado – rebateu ele.

- Ah está sim Curly, está sim.

"Harry apaixonado?" Pensei arregalando os olhos.

- O que você está fazendo? – coloquei minha mão sobre minha boca para abafar o grito e puxei a maçaneta fechando a porta antes de olhar para trás e encontrar Zayn com uma expressão engraçada no rosto.

- Oh Meu Deus – sussurrei desesperada colocando a mão sobre meu coração, Zayn deu uma risadinha e então perguntou novamente:

- O que você estava fazendo?

Oh, Shit.

- Ah..e-eu – “estava espionando seus amigos “completei mentalmente, mas apenas disse- estava procurando água – o que não foi uma total mentira.

Zayn ergueu uma sobrancelha e olhei de mim para a porta as minhas costas e indagou:

- Procurando água?

- É –respondi

“Pensa rápido Zannie, pensa rápido”

- Me disseram que havia um frigobar aqui – completei vendo que ele ainda não estava totalmente crente da minha história- mas eu não o achei então eu ia perguntar a algum dos meninos se eles tinham água, mas eles estavam conversando tão...intensamente. Que eu resolvi não atrapalhar. Então você chegou.

Zayn soltou uma risada e olhou da porta para mim outra vez como se decidindo se acreditava nessa história maluca ou não.

- Ok –disse ele me fazendo dar um suspiro aliviado- Ainda quer água?

- Ah claro – respondi – Estou morrendo de calor aqui – balancei meus braços ao meu lado para lhe mostrar as mangas do moletom que eu estava usando. () Zayn deu um sorriso lindo e me ofereceu o braço para eu segura-lo. Fiquei a encarando confusa e então ele disse:

- Eu só vou lhe levar até a água, não vou lhe morder. – Dei um sorriso sem graça e entrelacei meu braço ao dele tentando deixar de lado pensamentos importunos como “Se você me mordesse eu não ia me importar nem um pouco”, balancei a cabeça tentando tirar pensamentos sem nexo como esse e percebi que Zayn me encarava.

- O que foi? – perguntei em duvida. Ele deu uma risada e balançou sua cabeça voltando a encarar a frente enquanto caminhávamos juntos.

- Eu estava falando com você e você me ignorou legal – ele virou para me encarar mais uma vez e perguntou com um sorriso- No que estava pensando?

Em você e suas mordidinhas colega.

- Nada demais –respondi sentindo o sangue esquentar em minhas bochechas. Zayn fez uma careta e voltou a olhar para frente, fiquei o olhando de lado e não pude deixar de arquivar em minha mente que devia comentar com minhas amigas dos E.U.A o quanto Zayn Malik era muito mais bonito pessoalmente. Meus pensamentos foram interrompidos quando Zayn parou abruptamente em frente a uma porta, olhei com uma expressão confusa para ele e ele logo veio explicar:

- Aqui é a sala do Max, ele está ocupando tirando fotos do Liam e do Niall – continuei o encarando esperando entender aonde ele queria chegar e então ele disse – Ai tem água.

Soltei uma risadinha e girei a maçaneta da porta a empurrando e adentrei a sala sendo seguida por Zayn; Vi um pequeno frigobar branco no canto da parede e praticamente corri em direção a ele:

- Finalmente – exclamei após dar um gole no copo de água- Já estava ficando desidratada. – Zayn que estava apoiado na mesa de Max soltou uma risadinha e então ficou me encarando; Comecei a me sentir sem graça e desviei o olhar para um estante de CD’s que havia ali. – Olha –comentei pegando um CD da estante dos Beatles o mostrando para Zayn – esse Cd é incrível.

- Eles são incríveis – me corrigiu Zayn, sorri e concordei com a cabeça colocando o Cd devolta ao seu lugar de origem.

- Você quer água? – perguntei ao perceber que ainda era observada. Zayn negou com a cabeça e se desapoiou da mesa e seguiu em passos rápidos na minha direção. – Zayn o que...?-comecei a falar ao ver que ele estava chegando próximo demais, mas fui interrompida por ele que colocou um dedo nos meus lábios e sussurrou um “Shiuu”.

- Por que você faz isso comigo? – sussurrou ele colando nossas testas e fechando os olhos. Fiquei encarando seu rosto perfeito a apenas alguns centímetros totalmente sem palavras- Por que hein Zannie?

- Eu não sei do que você está falando –sussurrei de volta recuperando minhas palavras. Zayn abriu seus olhos e me encarou por um segundo, depois ele levantou uma de suas mãos e ficou acariciando minha bochecha me fazendo fechar os olhos com tal ato.

- Você não sai da minha cabeça – disse ele em meu ouvido seguido por um beijo logo abaixo no meu pescoço, suprimi um suspiro e ele continuou – Mas sabe, pra falar a verdade eu gosto disso.

- Gosta? –indaguei com o fio de voz restante.

- Gosto- respondeu ele firme- É como ter você 24h comigo.

Abri meus olhos e encontrei o olhar de Zayn, eu não sabia se o que ele estava falando era verdade ou apenas pelo calor do momento, mas de uma coisa, ou melhor, de um desejo eu tinha plena convicção que queria, e não me perdoaria se deixasse esse momento passar.

- Me beija –sussurrei. Zayn me olhou por um momento com um misto de surpresa e de admiração, mas a expressão logo foi substituída por outra que eu não tive muito tempo de analisar, por que logo em seguida ele estava com seus lábios colocados nos meus e suas mãos em minha cintura me fazendo perder o ar totalmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IXI. TA QUEEENTE kkkkkkkkkk
Gostaram??? Comentem e recomendem a fic >
Mais uma vez obrigada
Beijooos xx :)