Cinderella escrita por duda, Agent Skylar


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um capítulo, peoples. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255715/chapter/2

– Acho que aqui está bom. Vamos ver se eu ganho algo dessa vez– eu disse para mim mesma olhando com atenção a máquina de pegar bichinhos de pelúcia.

– Um pouco mais para a direita e você pega o urso rosa– me virei e vi que era Louis.

–Tá me perseguindo? – perguntei.

Há uma semana, desde que eu tinha conseguido meu emprego na Starbucks, ele não saía de lá. Eu não conseguia trabalhar por que toda hora ele me convidava pra sentar na mesa dele. Eu havia conhecido os outros garotos da One Direction, conversado e servido café para eles. Como eu disse, tudo isso em uma semana. Isso só pode ser perseguição.

– Pensei que quisesse pegar um urso. Mais acho que você pode se virar sem minha ajuda– ele falou e colocou uma moeda na máquina ao lado.

Como previsto, não consegui nenhuma pelúcia por não ter seguido o conselho de Louis. Cruzei os braços e fiz beicinho.

– Aqui, pra você– ele estendeu um cachorrinho que ele tinha conseguido na máquina.

– Obrigada... – falei meio envergonhada, o que o fez rir.

– Quer um milkshake? Por minha conta.

– Claro!

Saímos do stand dos jogos eletrônicos. Eu pedi um ovomaltine e Louis um de morango. Mais acho que ele preferiu o meu milkshake, por que toda hora uns 2 centímetros do copo sumiam misteriosamente.

– Vem ,quero te levar para um lugar que eu sei que você vai gostar– ele falou depois de terminarmos as bebidas geladas.

– Tem certeza? Eu vou ter problemas se chegar tarde em casa. Vai demorar? – perguntei.

– Não prometo nada– ele riu.

Entramos no carro e fomos para uma estrada que eu diria que leva para Brighton.

E eu estava certa. Uma hora e meia depois dava para ver o mar. Eu já havia ido lá uma vez passar o fim de semana na casa dos avós de uma amiga com ela, mais nunca reparei o quato a praia ficava bonita no pôr do sol.

– Chegamos, é aqui– ele falou.

Paramos o carro a mais de um quilômetro do píer mais perto. Uma distância segura para ninguém reconhecer que o Louis Tomlinson estava ali.

Descemos do carro e começamos a caminhar descalços na beira do mar. Tinha horas que a água morna por causa do verão britânico passava por meus pés. Quando fiquei cansada, me sentei em uns rochedos a uns 10 metros da água com Louis ao meu lado. Ficamos uns dez minutos olhando o pôr do sol.

– Aqui é lindo– sussurei mais para mim mesma.

– Não tão lindo quanto você– ele falou olhando para mim.

– Vem, vamos aproveitar para caminhar mais antes que o sol desapareça– falei só para disfarçar que estava sem graça.

Andamos mais uns cinco minutos de mãos dadas até que ele tropeçou e caiu. Fiquei rindo um pouco até resolver ser boazinha.

–Vem, me dá sua mão pra eu te ajudar a levantar– percebi um certo brilho nos olhos azuis dele. Tinha alguma coisa errada com essa ‘queda’.

Mais eu só fui perceber que estava certa quando estendi a mão e Louis a puxou, me fazendo cair em cima dele.

– A-há! – ele comemorou por seu ‘plano’ ter dado certo e eu ria cada vez mais.

Foi aí que ele me beijou.

Ficamos uns cinco minutos assim: Nos beijando, um em cima do outro.

Me iludi quandoachava que o dia não podia melhorar quando o vi ao meu lado na máquina de bichinhos de pelúcia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. E não esqueçam de deixar reviews, por que é isso que motiva autores a escrever. Acho que vou fazer dessa fic só uma short mesmo...