Além Da Vida escrita por Nikey


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo...
.
.
Espero que gostem e nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255662/chapter/10

.

.

.

Hoje está completando dois anos que venho visita-la, e hoje eu posso dizer que entendo perfeitamente o que ela quis dizer pra mim de que a vida é cheia de surpresas. Tudo o que ela me falou nunca me saiu da cabeça principalmente de que era pra eu aceitar quem eu era e foi o que eu fiz, parei de lutar contra o meu destino. No início eu vinha visita-la todos os dias enquanto eu estava na cidade, até que ao completar dois meses eu tive uma grande surpresa.

.

.

.

Eu estava agachado colocando um arranjo no túmulo de Isabel quando senti um cheiro delicioso de morangos, e senti uma presença atrás de mim e quando olhei vi apenas a silhueta de uma mulher, não dava pra ver o rosto, o sol me cegava então mais que depressa me levantei e assim que a vi, meu mundo parou, meu coração falhou uma batida, eu não via mais nada em minha frente a não ser ela.

.

.

.

Era como se aquela garota fosse o meu sol, a minha existência, sem ao menos conhecê-la eu já a amava e eu soube nesse exato momento que eu estava tendo o imprinting por ela. Tudo foi um choque pra mim, pois as palavras de Bel estavam fazendo sentindo naquele momento. Era como se eu estivesse escutando sua voz...

.

.

.

“Estava escrito que iriamos nos encontrar, mas iriamos sofrer muito com isso depois de algum tempo. Você estar aqui agora era necessário para que você encontrasse a verdadeira paz que seu coração necessita.”

.

.

.

Se ficássemos juntos sofreríamos, pois eu iria sofrer o imprinting por aquela garota, e o mais surpreendente de tudo era de que essa garota era igual a Bel fisicamente, a única diferença entre elas é de que Bel fazia o estilo gótica e essa garota é mais sofisticada.

.

.

.

Lembro-me perfeitamente como foi nossa conversa:

.

.

.

#Flash back on #

.

.

.

_ Oi. –Ela disse timidamente. –Você era namorado da Bel?

.

.

.

_ Não, digamos que não nos conhecíamos pessoalmente. Ela era fotografa e no dia do seu acidente iriamos trabalhar junto, mas e você?

.

.

.

_ Éramos irmãs gêmeas, mas não nos falávamos a mais de um ano. Brigas de irmãs... –Ela disse com a voz falha. – Eu era a perfeita e ela a revoltada. –Ela disse começando a chorar.

.

.

.

_ Por favor... Não chore. –Eu disse me aproximando dela e limpando as lágrimas em seu rosto. – Saiba que onde ela estiver, ela está feliz, ela não guarda magoas de você.

.

.

.

_ Como você pode ter tanta certeza?

.

.

.

_ Eu apenas sei. –Eu disse sorrindo. – Alias... Eu sou Jacob Black.

.

.

.

_ Prazer... Isabella Swan. –Ela disse tentando conter as lágrimas.

.

.

.

# Flash back off#

.

.

.

E foi nesse dia que conheci Isabella Swan, hoje Isabella Black. Estamos casados a um ano e meio e estamos muito felizes. Ela sabe de tudo sobre mim, resolvi me aceitar do jeito que eu sou e com isso acabei abandonando a vida de modelo e fomos morar na reserva. Achei que minha pequena não iria se adaptar com o estilo de vida simples da reserva, mas vejo que me enganei, da pra ver que ela ama o lugar.

.

.

.

Hoje me tornei o alfa da matilha, levo minha vida bem a sério. Nossa felicidade é completa, pois temos duas garotinhas lindas, uma que se chama Isabel, como a irmã dela, de uma forma ou de outra foi Isabel que nos aproximou e por isso resolvemos dar o seu nome e Giovanna, em homenagem a sua avó. Preferimos não dar nomes parecidos, queríamos que elas tivessem vida própria, nada de viver na sombra uma da outra por elas serem gêmeas.

.

.

.

Uma vez por ano sempre voltamos a Los Angeles e dessa vez Isabel e Giovanna vieram conosco pela primeira vez visitar o tumulo da tia. Elas têm um ano, e Isabel e Giovana são muito parecidas comigo em seu tom de pele, mas tem os mesmo olhos da mãe, da cor de chocolate derretido, é a mistura perfeita de nós dois.

.

.

.

Neste exato momento estamos no cemitério, nunca deixei de cumprir minha promessa, por morarmos longe, visitamos Isabel uma vez por ano e sempre a agradeço por colocar Bella em minha vida, mesmo sendo de uma forma tão sobrenatural.

.

.

.

_ Amor? –Disse Bella me tirando dos meus devaneios.

.

.

.

_ Sim pequena? –Eu disse ajeitando Giovanna em meu colo.

.

.

.

_ Será que a Bell está feliz por nós?

.

.

.

_ Tenha certeza que sim Bells. Mesmo ela não estando mais entre nós ela deu um jeito de nos aproximarmos e tenha certeza de que onde ela estiver ela está feliz, assim como nós.

.

.

.

Eu disse me abaixando e colocando as flores no túmulo de Isabel. Hoje eu entendo de que tudo o que aconteceu comigo foi natural, eu precisava sair da reserva pra encontrar o meu imprinting e me aceitar como sou, e tudo isso eu devo a ela... A Isabel Swan que me mostrou que o amor está além da vida.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Nikey: E então o que acharam??
.
O final valeu a pena ou poderia ser melhor??
.
Quero a opinião sincera de vcs hein!! Eu achei que poderia ser muito melhor que isso, mas escrever algo tão intenso com dois terroristas dentro de casa não da muito certo (minha mãe e meu filho) kkkkkkk
.
Esses dois quando se juntam colocam a casa a baixo me deixando maluquinha!!
.
Me perdoem os erros, é que eu faço tudo correndo por aqui, pois faço mil coisas aqui, e espero realmente que vcs gostem. Não esqueçam de comentar e se der recomendar tbm... não custa nada rs rs rs
.
.
.
Se alguém quiser acompanhar outras fics que escrevo de outras categorias... aqui vai meu link e espero todas vcs lá minhas lindas!
.
.
Agradeço a todas que acompanharam a minha de coração viu!! E se vcs quiserem me add no face... fiquem a vontade ;) Bjs
.
.
>> http://animespirit.com.br/nikey
.
.
>> Face: https://www.facebook.com/nikey.kaulitz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.