After The Kishin escrita por MakaSuh


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Então, Eu demorei muuuuito, né ?


Então, eu ando SUPER-HIPER-MEGA-OCUPADA.

E ainda por cima, eu tenho preguiça! Pode isso ?

Enfim, eu tinha escrito esse capítulo a mão, mas eu me revoltei e vou recriá-lo ò_ó

Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255653/chapter/8

Autora POV:

Maka estava com um penteado que nunca experimentara antes. Sua franja estava de lado, uma pequena porção de seu cabelo estava preso e suas pontas estavam encaracoladas. Ainda por cima, Blair colocou uma presilha de três pequenas rosas.

O vestido de Maka era bege, era fechado e justo na parte do busto e tinha uma faixa com um laço logo após este.Após a faixa, o vestido ficava largo. Maka não quis usar um salto, então usava sapatilhas simples e brancas.Blair convenceu Maka a não usar meia-calça.

Soul usava um terno preto com riscas azul-escuras, seu cabelo estava bagunçado como sempre,porém de um jeito "cool".

Blair estava com um vestido roxo que tinha um corte em uma de suas pernas, ela estava sem o chapéu e havia prendido seu cabelo em um coque.

Soul POV:

Blair, te devo uma.

Logo após isso, Blair foi na frente com sua "abóbora voadora" e eu e Maka fomos andando para nos encontrar com o pessoal. 

Entre nós havia um silêncio perturbador,mas ninguém queria falar nada, então , ao passar do tempo, não era algo tão "anormal" assim.

-OEEEEEEEEEE, SOUUUUUUL ! - dizia Black*Star, suuuuper discreto.

- Yoo .

- Maka-chan, você está incrível !

- Ah ! - disse ela, corando - obrigada, acho que devo a Blair. Você está magnífica como sempre, Tsubaki !-então percebo Tsubaki sussurrar algo pra Maka, que rolou os olhos corando um pouco mais.

-Yoo Soul !-Disse Kid- Yoo, Ma- e nisso ele travou um pouco, até Liz dar um tapa nas costas dele- Ma-maka ! você está bonita hoje, e simétrica também. Ah, mais bonita que o normal, claro.

- Obrigada Kidd-kun, você está... simétrico e bonito, também !

- Valeu... -disse ele escondendo o rosto.

- Yoo Tsubaki, Maka ! - Disseram Liz e Patty

-  Liz,Patty ! - Disseram ambas- vocês estão usando trajes diferentes hoje !

- Ah, sim ! Conseguimos convencer o Kid-kun sem fazer ele ter um de seus "ataques" , haha !

- O papo está bom, mas temos que ir ! afinal, não podemos nos atrasar, já que duas pessoas daqui tem que fazer um discurso.

E assim fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar pensando:
"ESSA DESGRAÇA NÃO POSTA POR QUATRO MESES E AINDA FAZ UM CAPÍTULO PEQUENO ? #PARTIU #ASSASSINATO"
Sim ! Mas eu vim aqui porque queria mostrar como todo mundo está, dar um sinal de vida e eu posto outro na semana que vem, no domingo ! sim ! perdão !

http://su-nyan.deviantart.com/art/Maka-Albarn-371114140?ga_submit_new=10%253A1368321930

Esse é meu pensamento sobre o vestido de Maka, pensem o que quiser ! >//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Kishin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.