Meu Segredo escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 5
Karwnt + Vampira


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora meu único leitor ou meus leitores fantasmas qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255587/chapter/5

Capítulo 5 – Karwnt + Vampira.

Tsukune POV.

Estávamos na aula, havia um novo aluno.

- Pessoal, este é Yakysui! – Nekonome-sensei disse, Yakysui... Ele tinha cabelos pretos, curto, e parecia ser bem solitário. – Se apresente Yakysui!

- Não, obrigado... – Yakysui se sentou na ultima carteira da ultima fileira, onde não tinha ninguém naquele semestre, antes tinha, mas o aluno faltou o semestre todo.

- Tsukune... Esse Yakysui... Ele é estranho... – Moka me disse com uma expressão de medo. – Por favor, não chegue perto dele, caso ele tente chegar perto de você.

- Certo! – Eu dei um sorriso, em seguida olhei para Yakysui, ele estava me encarando com uma expressão de ‘’ Eu vou te matar ‘’, logo fiquei com medo dele. Ele seria um inimigo? Não poderia ser, por que todo Mundo que entra na escola quer ser meu inimigo? Eu não consigo entender isso, é um azar meu ou alguma injustiça comigo? Isso era horrível...

Quando acabou a aula, nos reunimos no clube de jornalismo.

- Estão entrando tantos alunos agora... – Yukari disse.

- Soube que esse Yakysui pulou do 1º ano para o 2º ano direto... – Kurumu suspirou. – Ele tem uma cara de poucos amigos, olhando para todos como se quisesse que todos sumissem...

Então eu não fui o único, isso era bom... O Yakysui parecia ser legal, mas parecia ser isolado... Será que ele era muito forte ou era muito fraco e por isso era isolado? Ou era um monstro estranho? O que mais teria de possibilidades? Eu decidi ir falar com ele mais tarde, era o melhor, eu queria poder ser amigo dele também e ajudar.

- Bom dia clube de jornalismo! – Gin entrou pela porta, com o mesmo sorriso de todos os dias. – Como vão?

- Bem! – Nós respondemos com felicidade, mas Asuka não respondia. Ela estava com um olhar triste como se não ligasse pra nada. Será que era por causa do que aconteceu de manhã? Eu torcia que não tivesse sido, não queria ela triste ou brava comigo porque acabei gostando dela. Mas eu não podia beijá-la como ela queria, porque eu amava a Moka. Já estávamos no ultimo semestre e eu estava confuso. Estávamos em setembro e o mês não passava, eu queria que acabasse logo o ano, para eu visitar minha mãe no meu Mundo, estar vivo até lá e não deixaria aqueles três Karwnt acabar com isso. Acabando a reunião do clube de jornalismo, eu estava descansando, quando um homem de mais ou menos 19 anos veio até mim.

- Aono Tsukune, por favor... Me entregue a sua alma! – O homem corre em minha direção, ele cospe fogo pela boca e tenta me acertar, mas eu desvio para o lado direito. Meu treinamento foi útil então, tinha que agradecer depois para a Moka. – Você andou mesmo treinando, como nós pensávamos... Depois da traição da Asuka, ficou tudo mais difícil! – Ele disse.

- Quer dizer que você é... – Ele me interrompeu.

- Isso mesmo, eu sou um Karwnt! Sou o Karwnt nº 1 e seu adversário! Sou também o mais novo, porém sou experiente em fogo! – Ele sorria e tinha um olhar psicopata, que me dava medo, mas eu iria encará-lo. Mas eu estava errado, ele era muito forte.

- Tsukune, seu fraco! – Era Kokoa, ela logo transformou o morcego dela em um machado. – Ando treinando com um machado, vamos ver se luto bem com ele e se o treinamento foi útil! – O nº 1 atirava várias bolas de fogo contra a Kokoa, mas ela desvia de todos os tiros e acaba cortando com o machado o braço direito do nº 1 que geme de dor. – Fraco... É bom em técnicas, mas em velocidade e força? É horrível...

O braço direito dele cresceu de novo, em forma de fogo, ele ria.

- Esse é meu poder de recriação, meu poder é infinito e sou imortal... – Ele ria.

- Ninguém tem poder infinito e nem é imortal, nem mesmo os vampiros! E eu irei te matar! – Naquela hora, o nº 1 tinha sumido.

- Obrigado Kokoa! – Eu sorri e ela ficou meio estranha.

- Foi só... Pra eu treinar um pouco! – Ela falou nervosa. – Adeus, Tsukune! Só não te matei até hoje porque você tira o rosário da minha irmã e porque ela gosta de você! – Ela deu um leve sorriso e saiu andando.

Eu não entendi muito bem o que aconteceu, Karwnt nº 1? E o que aconteceu com ele? Por que Kokoa me defendeu? Eu antes decidi ir ver aquele Yakysui, para ter certeza que ele não me odeia...

Eu o procurei, até achá-lo. Ele estava sentado em um canto, lendo um livro que era do Mundo dos humanos, eu reconhecia o livro.

- Olá... – Sorri para ele, ele se afastou o máximo. – Também lê livro do Mundo dos humanos?

- Sim... – Ele disse, um pouco desconfiado. – O que você quer?

- Nada... Você não me odeia, nem quer me matar? – Eu perguntei.

- Por que isso? – Ele me disse. Ele no final, era só mais uma pessoa inocente. – Você é maluco?

- Não, nada disso... – Tentei mudar de assunto. – Então, gosta daqui?

- Não... – Ele disse meio triste, como quando vim parar aqui pela primeira vez e estava todo confuso.

- Com um tempo você se acostuma... – Eu disse sorrindo.

- Acho que não... Agora tenho que ir, até! – Ele saiu andando, olhando para baixo.

Depois que falei com ele, Moka veio falar comigo.

- Tsukune! Que cara é essa? – Realmente eu estava com uma cara meio estranha, estava meio surpreso pela reação do Yakysui e até estranhei. – Você está bem? – Ela mudou sua expressão de felicidade para expressão de preocupação.

- Não, eu estou bem... – Eu tentei dar um sorriso forçado, mas acho que não deu certo. Não iria falar do Karwnt nº 1, nem da Kokoa e nem do Yakysui, não queria ver ela triste ou preocupada. – Está tudo bem, Moka-san... – Consegui dar um sorriso para ela, como não conseguiria dar um sorriso para ela, se ela era tão linda? Eu estava a cada dia mais apaixonado...

- Tem certeza? – Ela me disse, com aquele sorriso de volta no rosto de sempre. Moka era tão meiga, gentil, estava sempre se preocupando com os outros e comigo e por isso eu a amava, mesmo que fosse em segredo, eu estava feliz com isso. – Certo, então... As provas já estão chegando, né?

- Sim... E acho que vou bem, apenas com o seu apoio... – Dei um sorriso.

- Tsukune... – Ela me olhava.

- Moka-san... – Estávamos chegando mais perto um do outro.

- Me desculpe, Tsukune... – Ela me mordeu. – Kapuchuu ~~ - Dessa vez ela foi com mais calma, demorou um pouco mais, mas não doeu... – Eu... – Ela começou a falar mais calma, ficando meio vermelha. - ... Tentei fazer doer menos, porque... – Ela respirou fundo - ... Não quero que você me substitua pela minha outra Moka e amanhã vocês vão treinar mais... – Ela ficou ainda mais vermelha e tentou não ficar me olhando, para eu não perceber, provavelmente.

- Moka-san, eu... – Comecei a falar, tinha que continuar, estava decidido de falar pelo menos uma parte dos meus sentimentos, mas ainda seria difícil porque eu sentia muita coisa pela Moka. - ... Quero poder ficar para sempre ao seu lado, não importa como! – Eu fiquei vermelho e ela me olhou surpresa e vermelha também.

- Tsukune... – Ela chegava mais perto de mim, mas fomos interrompidos novamente...

- Karwnt nº 1 está de volta, com muito fogo e você morrerá, Aono Tsukune! – Ele disse e soltou fogo contra nós, levei Moka para o lado e a escondi.

- Moka, irei te proteger! Fique aqui, por favor! – Eu disse e voltei para a luta, meus olhos estavam ficando cansados, então eu desmaiei ou perdi a consciência? Eu não sabia, mas não me sentia vivo.

Moka POV.

De repente, Tsukune ganhou força, seus olhos estavam vermelhos, ele correu até Karwnt Nº 1, que tentava acertá-lo com fogo desesperadamente.

- Isso é mal, isso é mal, isso é mal! ISSO É MAL! Ele é mais forte que a outra menina! – Outra menina? Quem era? Não podia ser Asuka, se não ele saberia o nome dela ou ao menos falaria. Por que não sabia ou por que não falou?

- HAAAA! – Tsukune gritou e passou a mão dele pelo coração do nº 1. – Pague pelos seus erros!

- Aono Tsukune, seu desgraçado... Como poder ter tanto poder para me matar? Mas meus irmãos juntos podem te vencer facilmente... – O nº 1 disse. – Nº 2 e Nº 3 virão para te matar! – Ele deu um sorriso e fez um olhar psicopata e morreu.

- Moka, está bem? – Tsukune estava mais forte e decidido. – Todos os que mereciam sumir, foram punidos... – E ele desmaiou, eu o segurei.

- Tsukune... – Falei para ver se ele acordava, mas não adiantou. Aquele Tsukune não ligava em matar pessoas, era diferente. Mas eu gostava dele...

Tsukune POV.

Quando acordei, estava na enfermaria, ao lado de Moka.

- Tsukune, você é incrível! – Ela sorriu e me abraçou meio sem jeito. – Matou o Nº 1...

- Matei? – Perguntei e ela confirmou.

- Matou... Não se lembra? – Eu não me lembrava de mais nada e já estava muito confuso. Só lembro do Karwnt Nº 1 aparecendo e eu caindo desmaiado... O que tinha acontecido enquanto eu dormia?

- Então... Agora restam apenas duas pessoas? – Perguntei.

- Sim... – Ela confirmou, sorrindo para mim. – Vamos sair juntos dessa!

Ficamos mais um tempo lá, eu estava descansando ainda, estava com um ferimento no braço. Não lembro como isso aconteceu, Moka me disse que me queimei um pouco antes de salvá-la. Mas foi isso mesmo? Naquela hora não tinha sentido nenhuma dor... Eu ainda estava tão confuso, será que a Moka não estava querendo mentir pra mim? Não, ela não faria isso por nada! Ela não é desse jeito e mesmo quando ficamos tristes, ela fala a verdade... Pelo menos é o que eu acho! Não posso desconfiar dela, porque eu falei pra ela tudo que sinto por ela já e ela entenderia e não mentiria pra mim por nada...

- Tsukune-senpai! – Asuka entrou pela porta. – Como você está? Eu vi tudo, você derrotou o Karwnt Nº 1, foi incrível!

- Não fui eu, eu não me lembro de nada disso, eu desmaiei! – Eu disse.

Moka olhou para Asuka com uma cara nervosa, como se estivesse com medo de algo.

- Asuka, volte depois! – Moka começou a empurrar Asuka pra fora.

- Até mais tarde, Tsukune-senpai! – Asuka saiu pela porta e Moka fechou a porta no desespero.

- Tsukune, descanse mais um pouco... – E ela ficou ao meu lado novamente, de mãos dadas comigo.

Moka POV.

Tsukune... Não faça isso, por favor! Impeça a Moka... No próximo episódio de Meu Segredo: Sentimentos + Vampira. Eu preciso de Kapuchuu ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Próximo episódio tenho metade já, mas deve sair só pra sábado porque tô escrevendo o episódio agora de '' Desafio para os animes. ''
Até o próximo capítulo, falem o que devo melhorar e o que deve continuar!