Literalmente Grudados escrita por Yumi N


Capítulo 5
Última noite (Último capítulo)


Notas iniciais do capítulo

Dica: Leia a história enquanto ouve essa música: http://www.youtube.com/watch?v=evL_qglPoOg&feature=related :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255584/chapter/5

Eram onze horas da noite. O céu ganhava um azul marinho calmo com muitas estrelas. A lua estava especialmente brilhante naquele dia. As luzes das casas aos poucos iam se apagando. Restava somente o brilho da lua e das lâmpadas das ruas.

Sasuke e Naruto se preparavam para dormir. O loiro colocou a calça que pegara emprestada. O moreno também trocou de bermuda. Os dois subiram na cama. Como de costume, Sasuke do lado direito e Naruto do lado esquerdo. Eles ficaram observando o jutsu aos poucos tomando uma forma menor. O que antes era uma esfera grande, agora ficava bem rente à mão dos dois com uma cor cada vez mais clara, quase transparente. Era certeza de que ela estava prestes a desaparecer naquela noite.

Os dois que antes eram obrigados a conviver com a solidão, finalmente tinham percebido a importância de estarem lado a lado. O quanto era bom não se sentir sozinho. O quanto era bom estar ao lado de quem amavam.

–No fim das contas... foi até que divertido, nee Sasuke? - disse Naruto.

Sasuke não respondeu. Mas no fundo ele concordava. A cada vez que olhava para o jutsu em sua mão e percebia que o mesmo estava desaparecendo, seu coração se estremecia de medo, insegurança.

–Foi engraçado...Nee Sasuke? Quando nós tivemos que lutar juntos com as mãos grudadas... e até mesmo quando fomos obrigados a fazer xixi juntos.

–O-O que deu em você para falar essas coisas? - disse Sasuke meio envergonhado.

–Foi divertido... - ao dizer isso, os olhos de Naruto começaram a marejar. Uma lágrima correu em sua bochecha.

–Haha, p-por que eu estou chorando...? - dizia Naruto enquanto tentava secar as lágrimas - eu realmente não entend...

Antes que Naruto terminasse de falar, Sasuke se jogou nele, abraçando-o com seu braço direito. Ele o abraçava tão forte... Era como se naquele momento ele estivesse abraçando algo realmente precioso que não queria deixar escapar. Sasuke estava abraçando o único garoto que conseguia dar sentido ao mundo dele.

–S-Sasuke, o que você está...

–Shiu, não diga mais nada. Apenas me deixe ficar assim por um tempo.

Naruto fico assustado, mas não bastou muito tempo para que ele correspondesse ao abraço. Colocou a mão esquerda nas costas de Sasuke, abraçando-o fortemente enquanto segurava sua camiseta.

Os dois ficaram ali, de olhos fechados. Sasuke sentia os cabelos lisos de Naruto passando por cada um de seus dedos enquanto abraçava a nuca do loiro. Naruto conseguia sentir claramente o doce perfume de Sasuke. Sentiam-se as pessoas mais felizes do mundo.

Naruto desejava parar no tempo. Desejava ter pra sempre essa sensação confortável e calorosa de estar sendo abraçado pela pessoa que amava.

–Por favor Sasuke, não vá embora - dizia Naruto enquanto ainda se abraçavam.

– Eu não vou a lugar algum, Naruto - dizia Sasuke num tom baixinho enquanto trazia o loiro para mais perto de si.

As lágrimas voltaram a cair dos olhos de Naruto. Apertava Sasuke cada vez mais forte. Sentia que se por um segundo afrouxasse o abraço, nunca mais poderia ter aquela sensação novamente.

–Promete... Me promete que não vai embora...? Promete que nós poderemos nos abraçar assim de novo.... E de novo, e de novo. - dizia Naruto enquantos as lágrimas vazavam pelos cantos de seus olhos fechados.

O jutsu envolto na mão dos dois foi se comprimindo rapidamente, até que finalmente desapareceu por completo. Mas a mão deles continuava junta uma a outra, com os dedos encaixados. Mesmo sem o jutsu, apertavam carinhosamente as mãos um do outro. Sasuke sussurrou no ouvido de Naruto enquanto segurava sua mão.

–Eu prometo.



–4 anos depois...-


–Naruto, venha logo! Temos que ajudar na construção da vila!

–Já vou, Sakura-chan!

O sol estava se pondo. Naruto fechou os olhos. Uma brisa bateu levemente em seu rosto, curvando seus cabelos dourados para trás. Naruto abriu os olhos e olhou para sua mão esquerda. Fechou-a devagar, dizendo:

–Você ainda se lembra... Sasuke?


FIM






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a vocês que acompanharam até o final. Obrigada pelos comentários. Foi graças ao apoio de vocês que pude chegar até aqui. ARIGATOU GOZAIMASU!