Literalmente Grudados escrita por Yumi N


Capítulo 1
Chegando a Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255584/chapter/1

Uma missão simples que iniciou meu maior pesadelo...(Naruto)

–Maldito jutsu! Nee, Kakashi-sensei! Você pode fazer alguma coisa para desgrudar nossas mãos, certo?

–Hmm, nada que possa ser feito. Mas não se preocupem. Em 3 dias o jutsu se desfaz.

–3 DIAS?!

Afinal, por que esse jutsu tinha que acontecer justo em mim e no Sasuke?!(Naruto)


O time 7 após concluir sua missão, voltava para Konoha em passos lentos. Sasuke e Naruto evitavam trocar olhares. Estavam emburrados demais por terem sido limtiados por um jutsu bobo como aquele. Sakura que antes ria da situação dos garotos, agora estava andava olhando pro chão totalmente emburrada: ela finalmente havia percebido o quanto a intimidade entre os dois poderia aumentar durante esses três dias na qual ficariam grudados um ao outro.

–Hunf, só de pensar que terei que ficar 3 dias dividindo o mesmo teto que você já me deprime - disse Naruto ainda olhando pro outro lado.

–Essa fala é minha, usuratonkachi! - disse Sasuke virando rapidamente a cabeça para responder Naruto.

–Ei ei! Brigar a essa altura do campeonato será pior não acham? - disse calmamente Kakashi tentando apartar a discussão.

–M-Mas Kakashi-sensei...

–Sem mais, Naruto. Esses 3 dias vão fazer bem pra vocês dois... quem sabe nesse meio tempo o convívio de vocês não melhora um pouco?

Por um momento Sakura sentiu um arrepio. Ela realmente tinha um mau pressentimento sobre aquilo.

Após um tempo, o grupo chegou a Konoha. Naruto e Sasuke se entreolharam por um momento. Era como se tivessem lido a mente um do outro. Ambos quase que simultaneamente olharam para baixo e soltaram um alto suspiro. Com certeza estavam pensando nas várias piadas que seriam obrigados a ouvir por causa da situação em que se encontravam.

–Bom, agora é com vocês. terão que arrumar um jeito de conviverem juntos. São só 3 dias, apenas relaxem. - disse Kakashi.

Naruto e Sasuke não responderam nada. Estavam emburrados demais para começar uma briga. E além disso, estavam cansados demais por causa da missão. Não valia a pena ficar gastando tempo em algo que não teria solução.

–Boa sorte Sasuke-kun. Só de saber que você terá que aturar um idiota como o Naruto... - disse Sakura num tom provocativo e soltando um suspiro no final da frase.

–Que cruel Sakura-chan! - respondeu Naruto indignado.

E assim, o grupo se despediu e cada um tomou seu rumo. Sasuke e Naruto estavam parados. Não sabiam nem por onde começar.

–E-ei, Sasuke! A minha casa é mais perto do que a sua não é? Então vamos pra lá... - disse Naruto depois de um longo esforço para liberar as palavras.

–Tanto faz por mim. Só quero que isso acabe logo. - disse Sasuke com indiferença.

Naruto fez uma cara de desgosto. De mãos dadas com Sasuke, se drigiam para seu apartamento. Estavam muito desconfortáveis de ver a forma como as pessoas da vila os encaravam. Era um cena incomum de se ver. Naruto e Sasuke sentiam seus rostos queimarem de vergonha, não conseguiam nem olhar diretamente um para o outro. Tudo o que menos queriam era encontrar algum amigo.

Após menos de 10 minutos que mais pareceram uma eternidade, os dois finalmente haviam chegado ao apartamento de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo! Após ver o epi. 194 eu realmente quis fazer essa fic dos dois hehe. E aguardem, pois ainda terá mais!!