In Your Desktop escrita por Annie Hirano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Há, acharam que iam se livrar de mim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255571/chapter/1

Len Pov

 Era mais um domingo entediante.

 Eu passava os canais da TV, sem parar em nenhum. Não tinha nada que prestasse pra ver nesse horário.

 Tédio...Calor...

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAA, KAWAIII! – Escuto minha irmã, Lenka, gritar do quarto dela, e logo vir correndo até a sala – LEN, LEN, LEN, VEM VER QUE COISA MAIS MEIGA!

- Ah....To afim não...

- Isso não foi uma pergunta. – Ela disse me arrastando pela gola da camisa 

 Eu resmungo alguma coisa, enquanto ela começa a apontar histericamente para a tela do computador, onde haviam milhares de mini-pessoas idênticas, andando pelo desktop dela e se multiplicando cada vez mais. Olhei os personagens, que pulavam e subiam pelas bordas. Minha irmã olha pra mim com expectativa e eu suspiro.

- Sim, são bonitinhos.

- Yey! Eu sabia que você ia gostar! Eu instalei um no seu netbook também~

- Você o que?! – Eu gritei. Eu odiava que mexessem nas minhas coisas.

- Wah, para de resmungar e vai lá ver – E então, ela me empurrou pra fora.

 Xingo baixo enquanto caminho até meu quarto, com medo do que ela havia colocado lá. Provavelmente minha tela agora estaria cheia de personagens de yaoi saltitantes, o tipo favorito da minha irmã.

 É, eu teria que comprar outro netbook se eu não descobrisse como tirar aquilo.

 Quando chego lá, vejo apenas uma garotinha loira sentada no canto da tela, quietinha. Talvez minha irmã tivesse instalado um tipo diferente no meu, afinal..?

 A garotinha levanta a cabeça, e parece até me ver. Logo aparece um balão de fala perto dela.

‘’Eu sou Rin, prazer em conhecê-lo’’

 Haha, ela sabia quando alguém entrava no quarto?

 Ela me olhou mais um pouco.

‘’Você é...?’’

- Len – Respondi, mesmo me sentindo um idiota por estar falando com o nada

 A garotinha sorriu.

‘’Tome conta de mim, Len-san’’

 Meu queixo caiu. Ela havia me respondido?

 Bah, Len, largue de ser idiota! Deve estar conectado com algum dispositivo de voz, ou coisa do gênero.

 Ela riu.

‘’Você parece confuso, algo errado?’’

- Não...

 Nada, exeto que tem uma garotinha no meu desktop falando comigo. Ok, eu tinha que tirar ela dali e rápido, antes que um dos meus amigos venha aqui em casa e me veja...com uma boneca andando na tela do meu computador.

‘’Se precisar de alguma coisa, é só me perguntar...Por favor, eu prometo que não irei lhe atrapalhar...Só não me delete...’’ – Ela me olhava com uma cara triste agora.

 Certo, eu não conseguiria deletar algo que parece ter vida. Suspiro.

- Tudo bem...mas você pode ao menos se esconder? Ou...algo do gênero?

 A garotinha acente, abrindo uma página da internet, e ficando por trás dela. Bom, ao menos eu poderia tentar esconde-la assim. Rio de mim mesmo por não conseguir querer deletá-la mais só porque parecia que ela estava mesmo me escutando e vendo. Eu devo ser o cara mais idiota da terra...

 Ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
http://anniehirano.blogspot.com.br/