Esse Sorriso escrita por Chibi Lord


Capítulo 1
unic


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada a declarar porque simplesmente me deu vontade de escrever essa fic que surgiu enquanto eu assistia um video do meu lindinho sorrindo, então deu vontade e eu escrevi bem é isso espero que gostem.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255565/chapter/1

Pov Miyavi

Esse sorriso, que a todos fascina se mostra minha perdição, esse curvar de lábios, as covinhas os dentinhos a mostra, como não o achá-lo adorável como resistir quando tudo que sou é um simples humano, como fugir de algo tão doce como querer fugir e se esconder quando um simples sorriso simples para ele obviamente, pois para mim é como se cada vez que seu rostinho se enche de alegria o sol nasce-se enchendo meu peito de esperança, de que a um mundo melhor aonde todas as pessoas são especialmente adoráveis como ele, o que mais me fascina com toda a certeza é que ele se mostra completamente alheio do poder que seu adorável sorriso tem, não só sobre mim mas sobre todos a sua volta, é como se cada vez que ele deixa seus dentes a mostras as pessoas ficassem hipnotizadas, e se ele por um acaso soubesse disso poderia fazer oque quisesse com elas, mas ele não sabe e meu peito se enche de alegria por saber disso, pois ao não saber das drásticas consequências que seu sorriso trás a mim e a tantos outros, ele o continua empunhando-o o usando dia a pós dia, como se não fosse nada como se fosse simples, um simples sorriso.

Que me atormenta, me deixa sem folego e me faz agir como um bobo apaixonado, me faz perder a consciência de meus atos, e me faz desejar todos os dias fazê-lo sorrir, porque sim eu sou louco por ele, por seu corpo frágil, por sua pele branquinha e imaculada, por seu rosto de aparência infantil, mas principalmente sou obcecado por seu sorriso, por suas covinhas, por seus dentinhos brancos e perfeitamente alinhados, juro que soubesse como, o prenderia para mim somente ver o sol nascer todas as vezes que ele sorri, juro que se tivesse o talento necessário o eternizaria em a mais bela pintura, juro que se tivesse o poder faria as estrelas representarem os lábios rosados sorrindo, juro que se tivesse alguma maneira não deixaria que mais ninguém visse o quão perfeito ele é

Sou fraco, sou teimoso, sou obcecado e louco, sou tudo de errado e perto de sua tamanha perfeição me sinto sujo, mas sou o único que lhe toma, que lhe acalma, que lhe esquenta e por esse presente me sinto tão abençoado, tão contente, tão feliz me sinto a pessoa mais feliz do mundo, e por ter o prazer de contemplar seu sorriso todas as manhas me sinto o dono do mundo.

O dono do meu mundo, meu mundo que gira em torno dele, de seu sorriso, de seu jeito amável e ríspido ao mesmo tempo, infantil e imponente, todas as formas carnais e sentimentais não são o bastante pra descrever o quanto sou apaixonado por esse sorriso.

O quão vergonhosamente sou dominado por um homem menor que eu, o quanto estou entregue e submisso a suas vontades, o quão irremediavelmente estou apaixonado, louco de amor, doente de paixão, abobalhado, estupidamente amando meu Yutaka.

Meu respeitável Uke, meu gentil Yutaka, meu glorioso Kai, meu e somente meu koi, já ouvi reclamações saindo daquela boquinha que tanto me encanta, dizendo aquilo que sei ser absolutamente a verdade, que sou possessivo ciumento e grudento que não lhe dou espaço que não aceito seus amigos, que minha forma de amar é quase doentia me defendo dizendo sempre a mesma coisa que a culpa é sua, sua e desse seu sorriso que deixa minhas pernas moles, que me faz agir feito um louco dominador, egoísta que o quer somente para si.

E então ele sorri, um sorriso largo daqueles que mostra todos os dentes, sorri e me abraça porque meu corpo perde todas as funções motoras, me abraça e sorri, me beija e deixa uma risadinha escapar, me fazendo ofegar baixinho, me fazendo desejar que o mundo fosse só nos dois.

Então o beijo e o possuo da forma que melhor me convêm, o faço esquecer da briga e de sua momentânea raiva de mim, porque por mais belo e sedutor que seu rosto serio pode ser, o que eu quero mesmo é ver sempre um sorriso em seus lábios, os olhinhos apertadinhos pela expressão risonha, as covinhas a mostra e os dentinhos alinhados, o que quero para o resto da minha vida, para todos os mementos de minha existência, é acordar e ir dormir é ser presenteado todos os dias com esse sorriso, que faz meu peito se aquecer como se estivesse na presença do sol, que me faz sentir um turbilhão de sensações, que me faz amá-lo a cada dia mais, eu o quero para sempre, por inteiro, somente para mim.

Eu quero para todo o sempre, esse sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou?
rewies okay me deixa feliz e com voantade de escrever mais rsrs.
bjinhos até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.