De Volta Eu Vou escrita por Ana Dalri


Capítulo 1
Capítulo 1 - Longe de casa, á mais de uma semana


Notas iniciais do capítulo

Se vc não assistiu Zero no Tsukaima, ou não conhece a historiia não adiantaa ler, vc não vai entender nda.. =P
Porem se aindaa assim quiser.. vai em frente champ’z..
* Gente 1° fic da minha viidaa, se estou emocionada? Siim siim muito *o*
Então espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25552/chapter/1

 

 

- SAIITOO! – um apelo desesperado e rouco soou pelos castelos de Tristain. Foi a ultima coisa que Hiraga Saito ouviu antes que sentisse seu corpo ser puxado para o vácuo, sentia uma forte pressão vinda de todas as direções, enquanto era jogado de um lado para o outro em uma velocidade que aumentava a cada instante, parecia que iria se desintegrar.

 

 

“And undesirable, for us to be apart
I never would've made it very far
'Cause you know you've got the keys to my heart”

 

Saito acordou atordoado, “LOUISE!” pensou ele, deveria estar em apuros, afinal for a uma luta terrível. Ele se levantou.

- Mas?  Como?  *olhando ao redor*

Estava em Tóquio, caído ao seu lado um notebook, e varias outras pessoas, nada de  magia, gandaf, ou Der, nada que lavar calcinhas, ou ser explodido, nada disso, nunca mais. [?]

Saito ajoelhou no chão, levou as mão ate o rosto, não – pensava ele – não pode ser! Simplesmente não pode ser, não posso aceitar – instantaneamente seu olhos encheram de lagrimas, não conseguia mais imaginar um mundo sem Tristain. Um mundo sem Louise.

 Levantou – se pela segunda vez, olhou a volta novamente, como se de algum modo toda a realidade que vivera ate poucos segundos fosse ressurgir na sua frente, então começou a pensar, “ como fui parar em Tristain mesmo? Oh sim, Louise me chamou” – no dia que fora acidentalmente para Tristain estava andando pelas ruas de Tóquio, tinha acabado de pegar seu nootebook do concerto, de repente  uma esfera prata apareceu na sua frente, e ele simplesmente foi sugado para dentro dela, “oh claro! Louise certamente me chamara! Não é a primeira nem a segunda vez que ela me conjura como animal de estimação” – queria muito reencontrar Louise, queria muito ter-la em seus braços de novo, queria saber se ela esta bem... mas estava em Toquio! Havia ate perdido a conta de quantos meses não via sua família, seus pais... Sua irmã... Eles estão bem? Quanto tempo havia passado? Saito estava tentado a ir ate a sua casa... “ será que pensam que eu morri? Já que estou aqui, pq nãa... Mas queria muito saber de Louise.. queria só saber se ela esta bem”

* Olhando pro céu*

 

Saiito, Saiito, Saiito, Saiitoo, Saaaiitoooo... – A garota tinha uma expressão apavorada no rosto, os olhos vermelhos de tanto chorar, estava exausta, pela enezima vez dentro de um período de 3 minutos ergueu a varinha para o céu e gritou

- Apareça meu servo, não importa onde você esteja nesse universo! Saitoo!

Nada aconteceu.

Ela sabia em alguém lugar dentro de si mesma que desta vez ele se fora, “talvez fosse a hora dele ir... ahh o que estou falando, eu preciso dele aqui... saito”  - Louise cai de joelho nos gramados da escola aos prantos, os destroções do avião que saito havia reconstruído estava atrás dela, em chamas agora... “havia tanta coisa que eu deveria ter dito, havia tanta coisa...”

Louise olhou para os lado, esperando que aparece alguma resposta, ou simplesmente qualquer ajuda. Ao seu lado esquerdo estava Tiesta (-_-‘’), desmaiada, “menina idiota” Louise sentiu-se fortemente tentada a explodi-la, ou joga-la no fogo (*seria uma ótima idéia), mas não o fez (D:), pegou pelos braços da garota e a puxou para o castelo.

- Louise, Siesta – Gritou Cobalt, correndo em direção as duas para ajuda-las, - Vc esta bem Louise?  – perguntava o professor, enquanto pegava Siesta no colo.

Louise não respondeu, os olhos inchados da garota já fizeram o trabalho por ela.

- On-onde esta Saito? – *silencio*

Novamente o que se seguiu a pergunta do professor foi o silencio, Louise também queria saber... “onde você esta saito?” Ela não chorou dessa vez (acabaram as lagriimas  \o/) apenas balançou a cabeça e desejou profundamente que o dia de hoje fosse um pesadelo, que Saito estaria no quarto a esperando para abraça-la.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, deu uma revisada na fic, como fazia tempo que não atualizava mudei umas cosinhas...
o 2° cap em breve..

obrigado ^^