Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 9
Revive a Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/9

 

 

 

 

Terra

 

         - ‘Eu não posso ferir ela... apesar de tudo meu coração não me deixa fazer isso!’ - Danilo pensava enquanto partia com sua espada para cima da Ester.

         Ester continuava a soltar varias flechas em Danilo, que por sua vez estava continuando se desviando.

         - Pare com isso Ester! Eu não quero machucar você! - Gritava Danilo, porém Ester nada dizia. - Droga! - Danilo pensava em um jeito de não ferir gravemente Ester.

 

         Enquanto isso Glêibson, Sabrina e Kelly continuavam a destruir os inúmeros Hollows que apareciam por causa da grande instabilidade espiritual que estava no local.

         - ‘Já estou me cansando... mas só posso deixar isso aqui quando acabar.’ - Pensava Glêibson que estava tendo dificuldades para matar os Hollows.

         - ‘Olha só no que eu me envolvi, que coisa em!’ - Sabrina mesmo sem entender completamente a situação estava ajudando.

         - ‘Será que Willian está bem? E o resto do pessoal?’ - Kelly estava preocupada com todos.

 

         Elionaldo e Rukia também não estavam tendo vida fácil e Daiana continuava chorando em cima do corpo de Willian.

         - Nossa... achei que fosse mais fácil destruir um Hollow só com a própria força! - Elionaldo reclamava em voz baixa.

         - É um milagre você está fazendo isso sem ajuda de nada, só com a força física, me pergunto como isso é possível? - Rukia respondia Elionaldo, ela estava muito fraca também.

         - Ah, eu não sei, mas sei que vou ajudar o Willian o quanto for preciso eu darei da minha força! - Elionaldo então riu e partiu para cima dos outros Hollows.

         - ‘Nossa... esse Willian me surpreende cada vez mais, é corajoso, e também tem vários amigos que dariam a vida por ele!’ - Rukia pensava rindo.

         - Eu sabia... a Ester me avisou... e eu não fui capaz de avisar pra ele... não morra Willian... não morra Willian. - Daiana estava chorando muito e não sabia o que fazer no momento.

         - Eu sei que essa situação é triste... mas ficar chorando não vai resolver nada! Olhe todos seus amigos dando tudo de si para poder ajudar o Willian! - Rukia gritou não agüentava mais Daiana só chorar!

         - Como você me diz isso!!! O Willian é muito especial para mim... ele é um Irmão que eu nunca tive!!! - Respondeu gritando com a voz engasgada do choro! - E eu não posso fazer nada... não tenho força para fazer nada por ele! - Ao terminar essas palavras ela continuou chorando mais e mais... quando de repente uma espécie de presilha em seus cabelos, essa presilha era azul e tinha um formato de uma flor com seis lados.

 

        Danilo partiu para cima da Ester e mirou atingir seu arco.

         - Agora eu acertei! - Disse Danilo.

         - Com essa velocidade você não me acertará jamais! - Ester Desviou e disparou uma flecha por trás dele.

         - Ela é muito rápida... - Danilo usou sua espada para refletir a flecha.

         - Você precisa morrer Dan-Dan. - Esse era o apelido que Ester chamava Danilo, de uma forma bem carinhosa ela tentava mexer com a cabeça dele.

         - Droga! Não me chame assim por favor! - Então Danilo tentou mais uma vez acertar o arco dela, ele errou o arco mas acertou uma parte do ombro dela.

         - Argh, você vai me machucar mesmo Dan-Dan? - Ester então abaixou a cabeça.

         - Não Ester eu não quero te machucar! - Gritou Danilo, ele então que estava empunhando sua espada com as 2 mãos deixou apenas na mão esquerda dando uma abertura para Ester atacar.

         - Uma abertura! - Ester levantou a cabeça e mirou no peito do Danilo e atirou a flecha.

         - Como pude cair nessa! - Danilo tentou se desviar mas a flecha acertou seu ombro.

         - Eu sou sua adversária agora e não sua amiga... Dan-Dan. - Ester começou a rir... quando Danilo prestou atenção em algo diferente.

         - ‘Calma aí... a Ester não usa pingente no pescoço’, Ei, Ester desde quando você usa esse pingente? - Danilo havia reparado algo quase irreparável, havia um pingente no pescoço de Ester.

         - Não te interessa! -  Ester respondeu de forma grossa e ela não era de fazer isso.

         - ‘Já sei onde vou mirar meu próximo ataque!’ - Danilo já sabia onde mirar o próximo ataque, ele iria tentar quebrar o pingente.

 

Soul Society

 

         - Parece que já descobriram o que estava controlando a menina. - Quem falava era Tousen Taichou do 9ºesquadrão.

         - É mesmo Tousen, mas pelo menos foi bom para testar todos eles. E foi bom para usar aqueles 3 como experimento. - Disse Aizen que estava liderando isso tudo.

         - 3 agora né? Porque tem mais uma pessoa... serão 4 experimentos. - Disse dando risada Gin.

         - Parece que essa brincadeira vai acabar agora, é uma pena tava tão divertido. - Disse Aizen.

         Então entra na sala o prodígio da Soul Society Taichou do 10ºesquadrão Hitsugaya Toushiro.

         - Olha só o que é isso uma reunião de Taichous? - Perguntou o mais jovem Taichou da Soul Society.

         - Não é nada de mais, estávamos apenas conversando. - Respondeu Gin.

         - Está bem, eu apenas estava de passagem mesmo. - Então Hitsugaya saiu da sala.

         - Ele preocupa um pouco não preocupa? - Perguntou Gin.

         - Temos que ficar de olhos bem abertos nele. - Respondeu Aizen.

         - Certo! - Então todos saíram e cada um foi para um posto.

 

Terra

 

         - Que poder é esse? - Rukia olhou para Daiana e viu uma enorme luz azul de seu lado.

         - O Que... são vocês? - Da presilha de Daiana saíram 6 pequenos seres seus nomes eram Ayame, Baigon, Hinagiku, Lily, Shunou e Tsubaki, ninguém sabia mas o poder de Daiana era poder rejeitar algo ou alguma coisa que aconteceu.

         - Nós somos a reflexão do seu espírito. - Responderam os seres.

         - Como assim? - Perguntou Daiana.

         - Nós somos como seu espírito está... sua alma está descontrolada e nós temos a missão de ajudar a restaurar sua alma. - Respondeu Lily que era a mais delicada dos 6.

         - Nesse momento você quer que seu amigo volte a vida certo? - Perguntou Shunou.

         - É sim... mas isso não é possível... - Daiana olhou para baixo.

         - Confie em nós... que isso será possível! - Falou Ayame.

         - E como eu faço isso? - Daiana parecia feliz em poder tentar reviver Willian.

         - Coloque a mão sobre o peito dele... acredite no seu coração e diga Soten Kisshun ... eu recuso. - Explicou Ayame.

 

O PODER DESSA PRISILHA É SER A ALMA DA PESSOA QUE A POSSUI, NO CASO DAIANA, AMBOS SE TORNAM UM SÓ E DAIANA TEM O PODER DE RECUSAR ALGUMA COISA QUE ACONTECEU OU QUE ESTÁ ACONTECENDO. ELA TEM TRÊS TIPOS DE FORÇA PARA PODER USAR:

 

SANTEN KESSHUN (ESCUDO SAGRADO TRIPLO) → ELA CHAMA HINAGIKU, LILY E BAIGON PARA CRIAR UM ESCUDO PROTETOR ONDE NADA DE FORA ATINJA.

 

SOTEN KISSHUN (ESCUDO SAGRADO DUPLO) → ELA CHAMA AYAME E SHUNOU PARA RECUSAR ALGO QUE ACONTECEU (“RETORNAR” AO ESTADO ORIGINAL DE ALGO QUE ACONTECEU A UM OBJETO OU A UMA PESSOA).

 

KOTEN ZANSHUN → ELA CHAMA TSUBAKI PARA ATACAR O INIMIGO (SUA FUNÇÃO É COLOCAR UM ESCUDO DENTRO DO INIMIGO E REJEITAR OS LIMITES FISICOS.

 

         - Ok... eu tenho que acreditar em mim... eu vou fazer isso! - Disse Daiana.

         Daiana ganha um poder que pode reviver Willian. Danilo está se esforçando e já sabe onde tem que acertar. Todos se esforçam muito, próximo capitulo o termino dessa batalha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Uma Historia Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.