Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 13
A decisão de Willian


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo dessa temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/13

 

Terra

 

         Willian e Kelly haviam se tornado shinigamis pela força de Rukia. Danilo, Glêibson e Sabrina haviam se tornado shinigamis por alguém misterioso, pois eles dormiram e acordaram com os poderes. Daiana tinha um estranho poder preso em uma presilha. Ester tinha poderes diferentes, um grande arco no qual saía poder espiritual. Elionaldo ainda não tinha ganhado poderes, mas conseguia ver Hollows e Shinigamis claramente, mas havia mas uma pessoa conhecida de Willian que também ganhou poderes de um forma estranha.

 

         - Ahhh - Uma bela moça tinha acabado de acordar. - Que soninho bom... O QUE É ISSO! - Ela estava se levantando normalmente, quando viu uma espada ao seu lado na cama, e um bilhete. - Meu Deus... Willian! - Ao acabar de ler o bilhete essa menina pegou suas coisas, inclusive sua espada, viu que não estava no seu corpo e com muito sacrifício voltou a seu corpo.

 

         - Bom dia Rukia! - Willian acordou sorridente.

         - Bom dia... - Rukia respondeu com uma voz triste, então Willian jogou um travesseiro nela.

         - Acorda Rukia, temos que ir para a escola! - Disse Willian.

         - Eu sei... vou me preparar já. - Então Rukia foi se arrumar para ir.

         Eles então se arrumaram e partiram para escola.

         - Ei Rukia, alguma coisa te afligi? - Willian mostrou se preocupado.

         - Não é nada... - Ela abaixou a cabeça e continuou andando.

         - ‘Rukia...’ - Willian pensou e ambos continuaram andando.

         Ao chegar na escola, todos estavam lá esperando por eles.

         - Bom Dia! - Daiana falou sorrindo.

         - Mas que bom to sentindo que hoje vai ser um ótimo dia! - Willian respondeu.

         - E aí meu querido. - Elionaldo cumprimentou Willian.

         - Opa meu bom suave. - Danilo também cumprimentou.

         - Salve seu fresco. - Glêibson também.

         - Por que você tem que me xingar! - Willian disse e todos deram risada.

         - E agora... eu vou ter que estudar sozinha? - Sabrina era a mais nova de todos, estava no 1ºAno ainda enquanto todos estavam no 3ºAno.

         - É mesmo né Sabrina você é uma criancinha ainda! - Willian falou dando risada.

         - Criança é? - Sabrina então da um tapa na cabeça de Willian.

         - Oi gente... - Ester tinha acabado de chegar, com mais 3 amigos de todos. Cláudio, Patrícia e Carol.

         Cláudio era um rapaz simpático de cabelos ruivos, eram pintados, tinha olhos claros e seu cabelo era meio grande.

         Patrícia era uma menina que encantava a todos com seu jeito, era baixa, com cabelos longos sempre pintando eles.

         Carol era uma menina muito sentimental, porém sempre fazia as outras pessoas felizes.

         - Oi... - Willian respondeu olhando ainda se lembrando do que tinha acontecido.

         - Ester... - Danilo olhou para ela... mas depois desviou o olhar, o sinal tocou e todos tiveram que subir.

         - Fala pessoal! - Quem disse era Júlio, aquele mesmo do pensamento que Danilo teve durante sua luta.

         - E aí Júlio, firmeza? - Willian respondeu.

         - Vocês tudo tão muito vagabundo nem vieram para a escola ontem. - Júlio falava sobre o fato de nenhum deles ter ido para escola, afinal estavam ocupados.

         - Ahh, Júlio acontece né, conhecidencia. - Kelly disse sorrindo. Willian, Kelly, Glêibson e agora Rukia eram da mesma sala. Assim como Danilo, Elionaldo, Daiana e Ester eram de outra sala. Apenas Sabrina ficou sozinha.

          Todos ouvem um barulho, eram 3 Menos Grandes, era estranho pois um já era muito.

         - Uma hora dessas não... - Willian olhou para os outros, ia ser muito estranho todos saindo da sala.

         - E agora? - Kelly olhou para um deles, então Glêibson se levantou.

         - Professor posso ir ao banheiro? - Seu professor era muito legal seu nome era Edson, era um cara careca, tinha pouco cabelo, uma boa pessoa amado por todos.

         - Vai trutinha pra não cagar na calça. - então Glêibson foi, porém a sala toda ficou rindo.

         - Droga... vou ter que ir correndo, mas onde vou deixar meu corpo? - Glêibson então se encontrou com Danilo e Sabrina no caminho, com a mesma dúvida.

         - Ali tem uma sala, vamos deixar lá dentro... alias... porque não colocamos aquelas pílulas que Urahara nos deu? - Danilo deu a idéia, então todos saíram dos seus corpos e colocaram a pílula dentro. Ambos tinha uma ‘nova vida’, porém a mente era ainda do dono do corpo, então eles foram até a rua para combater os Menos Grande.

         - ‘Ei... aquele ali não é o Danilo, ele está correndo com... uma espada na mão?’ - Júlio que estava olhando para a janela viu Danilo correndo, ele esfregou os olhos e olhou novamente, então Danilo e os outros não estavam mais lá.

         - O que será que esses Menos Grande, poderá nos oferecer de perigo? - Glêibson olhou para eles, realmente eles eram enormes.

         - Dane-se... - Sabrina pegou sua espada e correu para cima de um dos Menos Grande, porém esse retribuiu com um Cero.

         - Sabrina o Cero, cuidado. - Danilo então correu para a mesma direção.

         - To falando que vocês estão muito apressados. - Glêibson empunhou sua espada também e foi para o outro Menos Grande.

         - Espalha-se Bomber Jack! - Danilo liberou a Shikai de sua espada, transformando novamente em duas espadas flamejantes.

         - Nossa Danilo, eu não tinha visto antes. - Sabrina parou no meio do caminho era impressionante a espada de Danilo.

         - Nossa... é muito poder, eu sinto no meu corpo também. - Glêibson continuou correndo e cortou um dos Menos Grande ao meio.

         - Vamos Bomber Jack! - Danilo correu e com a força do fogo de sua espada parou o Cero, e ainda continuou correndo, onde atacou os outros dois Menos Grande sozinho.

         - ‘Ele é muito forte...’ - Sabrina pensou apenas observando.

         - Valeu... Bomber Jack... - A espada então voltou ao normal, porém Danilo ainda não estava acostumado com a força de sua espada, suas mãos estavam queimadas e ele estava muito exausto.

         - Fred! - Glêibson foi ajudar a pegar ele. Ambos voltaram para a sala, e sem ninguém perceber Daiana curou os ferimentos dele.

         O Dia de aula tinha acabado todos voltaram para casa. Ao anoitecer algo estava para acontecer.

         - Rukia... vocês esteve estranha o dia todo... - Willian novamente mostrava preocupado com Rukia.

         - Não é nada Willian... - Rukia respondeu de cabeça baixa.

         - ... - Willian não falou mais nada e foram dormir.

          No meio da madrugada Rukia se levantou e foi embora.

         - ah.... Rukia!!! - Willian viu que Rukia não estava lá, procurou ela pela casa, então saiu de seu corpo e deixou uma pílula dentro dele e foi procurar ela.

         - Rukia, você irá voltar agora com nós para a Soul Society. - Quem disse isso foi Byakuya, seu irmão.

         - Está certo irmão... eu sei pagarei pelo que fiz... - Rukia então se entregou de boa vontade.

         - RUKIA! Onde você está indo Rukia? - Willian chegou na hora.

         - Não venha atrás de mim... - Rukia então olhou para trás e novamente olhou para frente.

         - Não Rukia eu irei sim! - Willian começou a correr e ele nem percebeu quando Renji que também estava lá ficou ao seu lado.

         - Aonde pensa que vai? - Renji sacou sua espada.

         - Renji... - Willian olhou para ele, era uma força desconhecida não tinha como comparar Renji era muito mais forte que Willian.

         - Você sabe meu nome é! - Isso não mudará o fato que se passar eu te arrebento!

         - Saia da frente... - Willian então correu e deu um ataque em Renji, ataque esse que ele desviou rápido e contra-atacou.

         - Você é muito lento não tem como ganhar de mim! - Renji deu mais um ataque.

         - Não importa... eu vou tentar! - Willian continuou tentando atacar em vão.

         - Eu já falei... - Renji deu mais um ataque perto do coração, esse ataque o feriu bastante.

         - Saia... da frente! - Willian gritou e sua Reiatsu foi para alto, as Reiatsus normais eram azuis... essa estava negra.

         - O que é isso? - Renji olhou assustado.

         - Saia! - A voz de Willian estava diferente, mesmo com todos os ferimentos ele passou rápido atacou Renji no braço e ficou frente a frente com Byakuya.

         - Eu nem vi... argh. - Renji viu seu braço já estava quebrado.

         - O que é você um Shinigami ou um Hollow? - Byakuya encarou de frente não estava com medo, ele era muito superior em força.

         - Arghhhh... - Willian parecia estar perdendo o controle de si e quando pensou em atacar Byakuya, já tinha tomado um ataque que cortou bastante a sua barriga.

         - Você é muito fraco, estou anos luz a sua frente, sua força nunca se comparará a minha... viva como um humano fraco novamente, esqueça isso e quem mais estiver com você mande esquecer isso. - Byakuya então virou e entrou pelo buraco que ia até a Soul Society.

         - Rukia... - Willian então desmaiou. Rukia olhou para ele começou a chorar e foi puxada por seu irmão, Renji que estava com o braço quebrado também entrou. Daiana que estava sentindo essas Reiatsus foi correndo e viu Willian caído.

         - Willian! - Daiana rapidamente foi curá-lo.

         - Daiana... argh... temos que buscar a Rukia. - Willian desmaiou.

         - Buscar? - Daiana não estava entendo, apenas o curou.

          Quando Willian acordou estava em sua cama, com algumas faixas, todos os seus amigos estavam lá, pois Daiana tinha chamado todos. Quando ele se levantou ele explicou o que tinha acontecido e disse que iria buscar ela.

         - Então vocês vão comigo? - Willian olhou para um a um de seus amigos.

         - Já é! - Danilo foi o primeiro a confirmar.

         - Também to nessa Willian... - Sabrina também confirmou.

         - Irei te ajudar também... mesmo que morra! - Elionaldo tava junto também.

         - Claro maninho... estou contigo. - Glêibson também iria.

         - Precisamos de alguém que cure vocês quando se machucarem né? - Daiana sorriu e também confirmou que iria.

         - ... eu vou... preciso retribuir já que quase matei você... - Ester também iria.

         - Todo mundo vai eu vou também! - Kelly também confirmou que iria.

         - Certo todo mundo vai obrigado... mas antes precisamos ir para a casa de Urahara é ele que irá nos levar lá, e também... vamos treinar lá! - Todos concordaram e foram indo embora, mas uma surpresa para ele.

         - Ei, e eu Willian não irei para esse passeio? - A linda garota que também tinha se tornado Shinigami chegou.

         - Ana Claudia, você? - Willian olhou espantado.

         - Está surpreso? Você acha que vou deixar meu maninho ir para um lugar onde ele nem sabe o que vai enfrentar? - Ela então mostrou sua espada.

         - Você também! - Willian riu. - Obrigado Ana... mas não temos tempo temos que ir logo! - Então todos foram.

 

Nome: Ana Claudia

Idade: 17 anos

Perfil: Ana Claudia é uma prima do Willian, ela é muito meiga, porém de vez em quando sua personalidade forte acaba batendo com os outros, ela tem cabelos pretos lisos, é branca e tem olhos castanhos. Seu maior sonho é conseguir ter uma ótima vida.

 

         - Urahara... viemos te pedir um favor! - Willian chegou com todos.

         - Claro... o campo de treinamento já está esperando por vocês! - Urahara então levou todos para dentro.

         - Como você sabe que viemos pedir isso? - Willian perguntou espantado.

         - Eu sei... desde o momento em que vieram eu sabia que voltariam para ficar mais fortes... precisam ir logo salvar a Kuchiki. - Urahara então mostrou que sabia de tudo.

         - Pessoal a partir de agora... as coisas vão ficar difíceis... por favor ninguém morra! - Willian disse todos concordaram então eles iriam começar o treinamento para ir até a Soul Society resgatar Rukia. Muitas coisas estariam esperando por eles lá... aguardem.

 

 

Willian: Temos que treinar bastante as próximas lutas irão ser difíceis.

Danilo: É mesmo, fiquei sabendo que eu vou entrar lá bater em todo mundo e depois dominar a Soul Society.

Willian: Você é o que o Jiraya?

Danilo: Não, mas eu tenho Bomber Jack.

Willian: Grande coisa...

Danilo: Como é cara pálida?

Willian:  Não, não, não calma, calma Fred, Fred, Fred.

Danilo: Espalhe-se Bomber Jack!

Willian: Arghhh não não.... calma Fred... calma....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que possam acompanha a proxima temporada^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Uma Historia Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.