Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 11
Reunião de Urgência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/11

 

Terra

 

         Finalmente a feroz luta entre Ester e Danilo tinha acabado, poderia se dizer que Danilo se saiu vencedor mais na verdade não foi bem assim.

         - Eu consegui? - Danilo estava caído no chão, suas mãos tinham se queimado, sua espada tinha liberado tanta energia que suas mãos não agüentaram.

         - Os Hollows estão começando a sumir, acho que acabou essa luta... - Glêibson foi o primeiro a cair, estava sem forças lutando apenas com o coração, mas havia derrotado vários Hollows.

         - É parece que por enquanto acabou... - Sabrina também logo caiu.

         - Não dá pra acreditar que isso tudo realmente está acontecendo... é um sonho... não é um pesadelo! - Kelly também logo se sentou, não havia desmaiado mas estava muito fraca.

         - Caraca, não dá pra acreditar, eu quebrei os Hollows só com a força da minha mão! Mas a verdade é que eu estou exausto. - Elionaldo também era mais um dos cansados. Todos tinham lutado bravamente e lutado principalmente com o coração.

         - Não sei o que teria acontecido se os amigos de Willian não estivessem por aqui... eu precisa me recuperar logo! - Rukia estava sentada no cantinho da parede, desde o começo já estava fraca.

         - Willian... Willian... Você está vivo! - Daiana estava feliz por ter visto Willian vivo.

         - ... Estou sim... mas... - Willian estava com muitos problemas para respirar normalmente.

         - Pelo menos você já está vivo! - Daiana tinha ficado feliz mas não havia percebido ainda que todos os seus amigos estavam mal.

         - ... Mas e os outros... como estão? - Willian tinha perguntado.

         - É mesmo... - Ela olhou para o lado e viu todos caídos, logo ela foi tentar se levantar também porém caiu junto, havia perdido todas suas forças curando Willian.

         - Você... está exausta... fez isso por mim? - Willian perguntou.

         - Claro... você é como um irmão para mim! - Daiana respondeu com animo.

         - ‘Irmão... não queria ouvir isso...’ - Willian pensava.

 

Soul Society

 

         Na Soul Society Aizen, Gin e Tousen estavam armando um plano, porém ninguém se quer sabia ou desconfiava.

         - Atenção todos os Taichous, Atenção todos os Taichous, o capitão Yamamoto está convocando uma reunião de estrema urgência.

         - Yamamoto Taichou, o que é que está acontecendo de tão grave? - Quem perguntou foi Choujirou Sasakibe, ele era Fukutaichou do próprio Yamamoto, ele tinha cabelos brancos, aparentava ser um pouco velho.

         - Todos do Gotei 13 ficarão sabendo. - Respondeu Yamamoto, ele era o líder de todos os Taichous, era o 1º Taichou.

 

         - O que será que está acontecendo em? - Perguntava Marechiyo Oomaeda, ele era Fukutaichou do 2ºesquadrão, era muito grande e gordo, gostava de esbanjar seu dinheiro.

         - Não sei, mas não é da sua conta! - Essa era Soi Fon Taichou do 2ºesquadrão, era uma mulher linda cabelos curtos com duas grandes faixas amarradas no cabelo, era muito forte.

 

         - O senhor irá Gin Taichou? - Izuru Kira era o Fukutaichou do 3ºesqudrão, era loiro, tinha uma enorme franja tapando um de seus olhos, ele tinha perguntado ao seu Taichou.

         - Terei que ir... - Respondeu Ichimaru Gin, ele era o Taichou do 3ºesquadrão era muito forte e estava sempre com os olhos fechados e com um sorriso maligno no olho, seus cabelos eram brancos.

 

         - Isane você pode tomar conta enquanto eu vou? - Quem perguntou era a doce Taichou Retsu Unohana, ela era uma das mais antigas Taichou, era a Taichou do 4ºesquadrão, o esquadrão da cura.

         - Sim senhora. - Isane Kotetsu havia respondido era a Fukutaichou do 4ºesquadrão, tinha um cabelo curto e branco, também era especializada em cura.

 

         - Aizen Taichou...o senhor vai? - Quem perguntava era a amável Hinamori Momo, ela era a Fukutaichou do 5ºesquadrão, muito prestativa e dedicada, seus cabelos quando ficavam soltos deixava-a mais linda ainda.

         - Sim eu irei, tome conta por favor Hinamori-chan. - Aizen Sousuke respondeu, ele usava óculos, seu cabelo preto o deixava mais bonito, seu rosto e suas atitudes era de uma pessoa completamente boa... porém algo se escondia por trás dele. Era o Taichou do 5ºesquadrão.

 

         - Kuchiki Taichou... - Abarai Renji Tentou falar antes de ser interrompido pelo seu Taichou, ele tinha cabelos vermelhos, e usava um óculos em sua testa. Era o Fukutaichou do 6ºesquadrão.

         - Eu sei... - Kuchiki Byakuya se levantou, ele era extremamente forte, era considerado uma dos melhores Taichou, tinha cabelos longos pretos, era muito calmo mesmo na hora de matar, era irmão de Kuchiki Rukia, Taichou do 6ºesquadrão.

 

         - Komamura Taichou o senhor já está indo? - Quem perguntava era o dedicado Fukutaichou do 7ºesquadrão Tetsuzaemon Iba, ele usava um óculos escuro, tinha cabelos curto e seguia fielmente seu Taichou.

         - Sim. - Sajin Komamura respondeu, era o Taichou do 7ºesquadrão, usava uma espécie de balde na cabeça, era muito grande e ficava apenas com seus olhos de fora.

 

         - Ei Nanao-chan, o que será que o velho Yama quer? - Esse era o respeitado Taichou do 8ºesquadrão, Shunsui Kyoraku, apesar de ser muito relaxado, preguiçoso e mulherengo, ele era um dos primeiros a se tornarem Taichou junto com Unohana e Ukitake, usava um chapéu de palha e uma grande capa rosa.

         - Já disse pro senhor não me chamar assim! - Quem respondeu era a Fukutaichou do 8ºesquadrão Nanao Ise, ela era uma mulher muito inteligente usava óculos e de vez em quando dava broncas em seu próprio Taichou.

 

         - Senhor? - Hisagi Shuhei perguntou ao ver seu Taichou levantar, ele era o Fukutaichou do 9ºesquadrão, tinha cabelos azuis tinha três cicatrizes em seu rosto, usava uma espécie de band-aid em seu nariz e tinha um 69 tatuado no seu rosto.

         - Estou indo. - Quem respondeu foi Kaname Tousen ele era o Taichou do 9ºesquadrão, tinha algo de diferente ele era cego diferente de qualquer outro taichou, tinha cabelos pretos e usava um grande óculos em seu rosto.

 

         - Matsumoto você pode tomar conta daqui? - Quem fala era o prodígio da Soul Society Hitsugaya Toushiro, era muito novo, seus cabelos brancos e sua estatura baixo o fazia ser diferente de todos os outros, porém se sabia que ele era bem forte e tinha se tornado Taichou muito cedo. Era Taichou do 10ºesquadrão.

         - Claro Toushiro. - Rangiku Matsumoto era Fukutaichou do 10ºesquadrão, possuía uma amizade com seu Taichou que era mais novo, porém o respeitava, era uma linda mulher alta e com seios fartos, seu cabelo era alaranjado.

         - Já falei que é Histugaya Taichou! - Hitsugaya não gostava de ser chamado pelo outro nome.

 

         - Zaraki, Zaraki você vai? - Quem pergunta era a Fukutaichou do 11ºesquadrão Yachiru Kusajishi, ela era muito nova aparentava ter 9 anos de idade, porém para ser Fukutaichou deveria ser muito forte, seus cabelos eram rosas diferente dos outros.

         - Não gosto muito dessas drogas mas eu vou! - Respondeu um dos Taichou mais temidos Zaraki Kenpachi, ele havia se tornado Taichou após matar o anterior com mais de 200 pessoas vendo, sendo assim nomeado Taichou, era sedento por sangue, era muito alto e dava medo nos próprios Taichous. Era o Taichou do 11ºesquadrão.

 

         - Logo agora vou ter que parar com minhas experiências velho maldito! Não é triste largar uma experiência no meio Nemu? - Quem falava era o estranho Taichou do 12ºesquadrão Mayuri Kurotsuchi, ele não mostrava seu rosto, era uma espécie de mascara com um parafuso no cérebro.

         - Sim senhor. - Essa era Nemu Kurotsuchi, Fukutaichou do 12ºesquadrão, ela não era humana, era um robô criado para justamente ser Fukutaichou de Mayuri, era bem bonito e se parecia muito com uma ser humana.

 

         - O senhor não está muito bem Ukitake Taichou. - Quem falava era a 3ºposto do 13ºesquadrão Kiyone Kotetsu, ela era irmã da Fukutaichou do 4ºesquadrão Isane, era bem barulhenta e uma boa pessoa.

         - Realmente o senhor não está bem Ukitake Taichou. - Esse era o outro 3ºposto do 13ºesquadrão Sentarou Kotsubak, também era uma boa pessoa.

         - Cof Cof... é acho que não vai dar para ir denovo. - Jushiro Ukitake, ele era o Taichou do 13ºesquadrão, ele era doente tinha pneumonia isso o afastou um pouco das lutas, e vivia afastado de reuniões, seu esquadrão não tinha Fukutaichou porque havia sido morto o anterior e ainda não tinha um novo, tinha cabelos brancos longos e é um dos primeiros Taichous.

 

         Logo após isso todos Finalmente foram se encontrar.

 

         - Ei cadê o Ukitake? - Perguntou Zaraki.

         - Ele novamente não pode vir este doente. - Respondeu Shunsui.

         - Ele nunca vem isso sim, está na hora de mudar logo de Taichou. - Falou Kurotsuchi.

         - Não é sobre isso que viemos falar não é Yamamoto Taichou. - Quem falou fui Unohana.

         - Justamente eu quero falar a todos sobre algo que está acontecendo no mundo novo que foi encontrado com o nosso, lá seria a Terra diferente da que estamos acostumados, mandamos uma Shinigami para lá e ela nos causou algum trabalho, e sobre isso que eu quero falar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem era essa Shinigami e o que ela tinha aprontado? Veremos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Uma Historia Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.