Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 1
Cuidado com o que deseja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/1

 

         Willian Nery esse é o nome de um garoto de apenas 17 anos que tem como um de seus hobbies assistir animes, um de seus animes favoritos se chama Bleach que conta a historia de Kurosaki Ichigo um rapaz que pode ver espíritos e tem sua vida mudada ao se encontrar com uma Shinigami, no literário Deus da Morte, sua função é purificar os espíritos que vagam na terra e levá-los para a Soul Society(Sociedade Espiritual). Ao ver sua família em perigo Kurosaki Ichigo aceita se tornar um Shinigami Substituto e varias coisas acontecem com ele, o maior sonho de Willian é que tudo isso fosse real mas no fundo ele sabe que isso jamais poderia acontecer... ou poderia?

 

         É um sábado a tarde e Willian assiste mais um episodio de seu anime favorito.

         - Mais um episodio de Bleach está ficando muito legal essas lutas, caramba bem que tudo isso poderia ser real, vou entrar no MSN pra ver quem está online. - Ele entra no MSN e encontra um de seus grandes amigos online. - Deixa eu ver o Fred está on, que legal vou comentar com ele sobre o episodio.

 

Conversa no MSN

 

Willian Nery, 9ºesquadrão, Fukataichou, Hisagi Shuuhei: e aí Fred firmeza?

_||S.C.A.T.||_ Danilo Fred: Suave moleque e você?

Willian Nery, 9ºesquadrão, Fukataichou, Hisagi Shuuhei: suave mano, aí mano se já viu o episodio 215 do Bleach?

_||S.C.A.T.||_ Danilo Fred: Vi sim cara, por quê?

Willian Nery, 9ºesquadrão, Fukataichou, Hisagi Shuuhei: Ta ficando muito loco não ta não?

_||S.C.A.T.||_ Danilo Fred: É mesmo mano ta tendo umas lutas até agora dahorinha.

Willian Nery, 9ºesquadrão, Fukataichou, Hisagi Shuuhei: cara eu fico aqui pensando e se tudo isso você verdade ia ser dahora não iria???

_||S.C.A.T.||_ Danilo Fred: Cara depende se isso fosse verdade as pessoas más iriam se aproveitar de ter uma espada e matar muito mais gente.

Willian Nery, 9ºesquadrão, Fukataichou, Hisagi Shuuhei: olhando por esse lado é, mas se nós fossemos do bem, nós iriamos defender as pessoas cara!

_||S.C.A.T.||_ Danilo Fred: Nos conseguiríamos proteger num sei quantas bilhões de pessoas?

Willian Nery, 9ºesquadrão, Fukataichou, Hisagi Shuuhei: nós conseguíamos pô, nós iríamos ser bem forte ;).

_||S.C.A.T.||_ Danilo Fred: kkkkkkkk, se você ta falando quem sou eu pra dizer que não! Mas aí mano eu vou picar o wazari, o veio ta enchendo o saco pra usar o pc.

Willian Nery, 9ºesquadrão, Fukataichou, Hisagi Shuuhei: Firmeza mano, amanhã nós nos vemos lá na escola, até.

_||S.C.A.T.||_ Danilo Fred: ta certo mano até.

 

         Após isso Willian da uma olhada no seu Orkut e no MSN vê que não tem nada novo e desliga seu computador.

         - Ahhh, to ficando com sono, poxa vida eu queria tanto que isso fosse real, ia ser legal proteger meus amigos, essa coisa toda que tem no anime, já pensou eu salvando a Daiana do perigo? - então ele dá uma leve risada e se deita - Eu realmente queria que isso fosse verdade, porque isso não se torna verdade meu Deus! - após falar isso Willian deita-se na sua cama e dorme.

 

Enquanto ele dormia algo acontecia em outro lugar.

         - Você viu o que ele pediu, hump, será que ele agüentaria ser um de nós? - exclamou um homem que aparentava ter uns 35 anos, seu cabelo era grisalho e ele vivia com um sorriso no rosto, seu nome era Gin.

         - Com esse novo poder que nós temos, podemos realizar isso para ele, poderá ser ótimo para juntamos essas duas dimensões e dar um jeito de por nossos planos em pratica. - Esse homem que aparentava ser uma boa pessoa, usava óculos seus cabelos eram pretos, seu nome Aizen Sousuke. - Amanhã essa criança irá ter uma grande surpresa, (risos maléficos).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...