Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 9
Party


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/9

Madison

Tava andando destraida com alguns livros na mão quando esbarro em alguém. Ou melhor, na Claire e no namorado dela. Droga.

- Desculpa! - Falei sem jeito

- Magina. - Percebi que ela ficou chateada, merda

- Precisa de ajuda? - Baixei pra pegar meus livros e o garoto me ajudou num impulso fazendo nossas mãos se tocarem

Ele me olhou e sorriu, e que sorriso. Os olhos dele eram a coisa mais linda do mundo. Era fácil se perder neles. Sorri sem jeito e peguei todos os meus livros.

- Obrigada. - Falei com uma cara de interrogação, pelo fato de não saber o nome dele ainda

- Justin. - Ele sorriu me fazendo sorrir também

- Obrigada Justin. - Sorrimos e nos olhamos profudamente

- Bom.. - Ele ficou meio desconcertado

- Vou indo.. - Baixei a cabeça meio envergonhada

Sai dali passando por Claire e soltando um sorriso fraco. Acho que ela não gosta de mim, sinto isso. Justin era muito lindo, e na boa, se ele não tivesse namorada e a namorada dele não fosse melhor amiga da Mel, eu ficaria com ele. Perai, que pensamentos são esses? Ri de mim mesma e fui em direção a biblioteca deixar todos aqueles livros que se encontravam em meus braços e já estavam incomodando por conta do peso. Deixei os mesmo lá e voltei para o pátio, encontrando a Mel sentanda em um banco sozinha. Me sentei ao seu lado e começamos a conversar, ela me contou da sua pequena discussão com Claire, me senti culpada, pois Claire estava com ciumes. Isso é normal, eu acho.

Justin

Desde ajudei Madison, não conseguia tirar o olhar, o sorriso e o jeito tímido dela da cabeça. Que diabos estava acontecendo? Se Claire sabe que ando com esses pesamentos, me mata. Não duvido muito que daqui a pouco ela dê um jeito de ler mentes pra saber se não traio ela na minha imaginação. Nunca vi uma menina tão ciumenta como ela, ri lembrando das crises de ciumes dela. Logo tocou e voltamos pra sala. [...]

A semana se passou rápido e era sexta, dia da festa de Ryan. Claro que a festa ia bombar, sempre bombava. Meu primeiro pensamento foi: "Será que Madison vai?" Droga, para de pensar nisso Justin. No decorrer da semana nós conversamos algumas vezes e ficamos mais próximos, apresentei ela pra galera do time e eles gostaram dela, não pelo fato dela ser muito bonita e bem gostosa, ahh pô qual é, sou homem, Madison era gente boa e bem simpática, isso ajuda muito! Havia chegado da escola e estava jogado no sofá vendo Bob Esponja. Minha mãe logo me chamou para almoçar e não pensei duas vezes, tava morrendo de fome. Terminei de almoçar e subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma box preta, liguei o ar e me joguei na cama. Acordar cedo pra mim era o fim do mundo, hoje treinei com os meninos no fim da manhã, me fazendo perder 3 aulas, vantagem de estar no time de basquete. Eu estava literalmente morto de cansado, não demorou muito e eu peguei no sono.

Claire

Hoje tinha festinha na casa do Ryan. Não queria ir por conta de todo mundo da escola está lá, achava toda aquela gente bem chata. Porém, Ryan era melhor amigo de Justin e eu não ia deixar ele sozinho na festa. Meu pensamento foi: "Será que Emilly e Madison vão?" Droga, agora não seria só Emilly, tinha Madison também. E por falar nela, ela estava a cada dia mais próxima de Melannie, a qual ainda não falou comigo desde nossa ultima discussão. Nunca passamos tanto tempo sem nos falarmos, e quanto a Emilly tinha faltado a semana inteira de aula. Melhor, não tive que ver a cara azeda dela, ela tava passando por uns problemas ai segundo boatos que rodavam pela escola, mas isso pouco me importava queria que ela se explodisse bem longe de mim. Passei a tarde na internet, Justin não entrou. Fiquei vendo alguns videos, facebook, twitter, ask, cada pergunta idiota que só Deus. No final da tarde resolvi tomar um banho e começar a me arrumar, afinal demoro séculos. Justin iria passar na minha casa as 20:00 e deixou bem claro que não queria atrasos. 
Estava sentada na sala esperando o Justin, eram quase 20:00, ele logo estaria chegando. Logo escutei uma buzina do lado de fora da minha casa, me despedi da minha mãe e sai. Entrei no carro e cumprimentei Justin.

- Oi amor. - Falei dando um selinho nele que retribuiu

- Oi, tá linda princesa.

- Obrigada, você também. - Sorri e ele deu partida no carro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões :) Até o prox cap! Byyye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.