Grand Chase Em: Os Contos De Fadas! escrita por Naslir


Capítulo 2
Bastidores da Bela Adormecida


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, queria agradecer a todos que estão acompanhando. No primeiro capítulo, consegui 7 reviews, isso é o meu recorde. Então... OBRIGADAAAAAAA!!! Voltando a esse cap. Pretendo fazer sempre assim, entre uma peça e outra, vai ter os bastidores. Não sei se consegui fazer esse ficar engraçado o bastante mas... Ai está! Aproveitem! Boa leitura!
Bem, a imagem eu modifiquei as cores e a borda e coloquei as letras. Ela não é minha. Aqui vai a fonte: http://www.zerochan.net/748237



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255349/chapter/2

– Oi! – exclamou Amy para a câmera. Ela estava sendo filmada, assim como todos ali, para os bastidores da primeira peça de várias.

– Aja naturalmente Amy. – falou o cameraman.

– Certo, certo. – ela disse. - Ain, é cansativo ser uma fada... – falou Amy sentando-se na cadeira que ficava em frente ao espelho em mexendo em seus cachos rosados.

– Vai dizer que não gostou? – perguntou a narradora chegando perto com uma xícara de café na mão.

– Gostei sim! – Amy se animou. O cameraman mudou o foco para a narradora, que sorriu enquanto acenava.

– Ainda não sei como você conseguiu esse emprego. disse assoprando o café, que por sinal estava muito quente.

– Avisei que conseguiria.

– Besta. Só você mesmo Diego. – a narradora falou dando um sorriso bobo. – Me da a câmera. – ela puxou a câmera das mãos dele e apontando para o próprio rapaz, que tinha cabelos negros e olhos da mesma cor, bem parecido com o imortal Sieghart, porém um pouco mais alto que o próprio. – Não pode ficar escondido ai pra sempre, pelo menos o povo tem que saber que você existe.

– É, mas esse trabalho é meu e aqueles que devem ser filmados aqui, são vocês. – ele disse tomando a câmera das mãos dela.

– VOLTA AQUI RONAN! – gritou Elesis ainda perseguindo o azulado enquanto virava o foco da câmera.

– Ela não cansa não? - perguntou Arme enquanto todos olhavam a cena.

– Acho que não... – completou Lire.

– Ainda acho que ela gosta dele. – falou o albino encostado na parede, ao lado de Arme.

– Não é só você que acha isso. – disse Lin.

– Mudando de assunto. – falou o asmodiano fazendo com que todos virassem o rosto para ele, inclusive a câmera. – Ainda quero saber o motivo por eu não ter entrado na última peça. – ele disse encarando a narradora.

– Já disse. – ela bufou impaciente. – Eu tenho outro papel para você, mas terá que esperar.ela disse dando um gole no café.

– Ela só não quer ferir seus sentimentos, bobalhão. – falou Rey entrando na frente da narradora e encarando Dio. – A verdade é que você não sabe atuar.

– Rey, não se meta. – grunhiu Dio.

– Ah me meto sim, se ninguém fala a verdade, pelo menos alguém tem que falar, não é?

– Vem. – a narradora disse segurando na câmera e virando-a para o lado que seguiria. - Vamos procurar o resto do elenco. – a narradora falou e deixou os dois asmodianos em sua bolha particular onde discutiam sem ter hora para acabar enquanto os outros conversavam entre si.

Elesis continuava correndo atrás de Ronan, Ryan dormia no sofá, Zero estava no canto, Lupus olhava a cena e pensava algo, apenas o brilho de seus olhos fez a narradora estremecer. Os outros conversavam.

– É sempre assim. Desde o final da última peça, ela não para de perseguir o Ronan. – falou a narradora observando a cena.

– Eles são sempre assim? – perguntou o cameraman.

– A partir de agora, acho que sim, já que não sabia como era a relação deles antigamente. – ela disse dando um sorriso maldoso.

– Ei, chega aqui. – falou Sieghart chamando a atenção da câmera. – Olha só. – ele estava segurando um tubo de basta de dente. Se aproximou de Ryan e colocou um pouco em sua mão direita que estava estendida. – Agora olha. – fez cócegas no nariz do elfo que levou a mão que continha a pasta de dente até o rosto, sujando-o por inteiro. Siegh ria muito.

– Essa é velha Siegh. – falou Jin chegando perto sem dar uma risada sequer.

– Eu sei, mas continua sendo engraçado. – falou o imortal entre risos, o ruivo revirou os olhos.

– Er... Jin, por que ainda está com a fantasia de coelho?... – perguntou a narradora.

– Já disse, a Amy gosta. – disse Jin dando um sorriso orgulhoso.

– Sério, se eu fosse você, tiraria essa coisa logo, tá começando a feder. – ela falou tapando o nariz.

– Ta... – o rapaz saiu com a cabeça baixa, fazendo suas orelhas penderem para frente de seu rosto. A narradora suspirou e sentou-se em uma cadeira ao seu lado.

– Cansada? – pergunto Diego.

– Apenas com um pouco de dor de cabeça, eles gritam demais. Principalmente os dois asmodianos. – ela disse. No mesmo instante Rey e Dio viraram o foco da câmera novamente. Ainda brigavam e parecia que ninguém ligava para eles, a não ser a narradora por causa da dor de cabeça. – Estou quase mandando todo mundo calar a boca.

A câmera saiu de perto da narradora e foi em direção à Lire que conversa com Arme em uma conversa descontraída.

– Ah, oi. – a elfa falou dando um sorriso amigável.

– Olá! – falou Arme dando um sorriso aberto quando a câmera se virou para ela.

– Ronan! – Elesis passou na frente das duas.

– Ah, qualé Elesis! Eu to cansado! – falou o azulado ainda correndo.

– Esses dois se amam. – comentou Arme. - São fofos juntos. Ainda não sei por que a Elesis ainda não admitiu para todo mundo que gosta dele, ela já falou pra gente, por que não falar para o resto da GC? – a roxinha tapou a boca no mesmo instante quando percebeu o que acabara de falar. A câmera se voltou para a ruiva. Podia-se ver uma aura negra a envolvendo de pura raiva e ódio.

– Calma Elesis! – Lire tentou acalmar a amiga, mas de nada adiantou.

– Arme!... – falou a agora muito má e maligna Elesis.

A câmera saiu dali para evitar gravar coisas que não devia. Foi em direção aos outros que estavam na outra sala.

– Tá, tá. Chega, quero todo mundo aqui! – chamou a narradora. Todos foram chegando aos poucos, só faltou os dois asmodianos. – Eu vou busca-los, e... Alguém pode acordar o Ryan, por favor? – no mesmo momento, a ruiva que estava ao lado do elfo, desferiu-lhe um soco, que o acordou na mesma hora. – Obrigada. – e saiu enquanto os outros cochichavam sobre algo.

– Me larga! – falou Rey que chegava perto junto com Dio. A narradora segurava seu braço esquerdo e puxava a orelha direita de Dio, ao mesmo tempo.

– ISSO DÓI!!! – gritou o asmodiano se encolhendo e tentando tirar a mão da narradora de sua orelha.

– VOCÊS DOIS! PAREM DE BRIGAR!! – ela gritou largando os dois com brutalidade. No mesmo instante, eles se calaram. Ela suspirou.

– Isso vai dar em casamento, certeza. - cochichou Arme para as amigas que deram algumass risadinhas. Nenhum dos dois asmodianos ouviu, o que foi ótimo.

– Enfim gente, já estou com a próxima peça pronta.

– É... – Ryan levantou a mão.

– Perguntas no final Ryan. – continuou. – Entregarei para vocês o roteiro, terão que decorar as falas até semana que vem.

– Narradora... – Ryan falou levantando a mão novamente.

– Depois elfo. – disse já perdendo a paciência com ele. – Ficarão sabendo o papel de cada um quando lerem o roteiro, não irei falar aqui e muito menos nos dias que se seguirão. Apenas treinem em casa e cheguem aqui na hora certa para a peça. – Ryan continuava com a mão levantada. A narradora revirou os olhos. – O que foi...

– Posso ir ao banheiro?...

– Imbecil. – disse Lupus que estava ao seu lado dando um tapa atrás de sua cabeça.

– Vai Ryan... – falou a narradora levando uma das mãos ao rosto. – Enfim, alguma dúvida ou pedido que não seja idiota como esse?

– Eu tenho. – disse Dio levantando-se cobrindo a orelha que ainda doía. – Vou aparecer na peça dessa vez?

– Descubra por você mesmo com seu roteiro. Mas alguma? – todos ficaram em silêncio. – Ótimo, aqui está, estudem o roteiro. – ela disse distribuindo os roteiros de cada personagem para o respectivo ator. – Enfim, boa sorte e até semana que vem. – ela disse dirigindo-se para pegar sua bolsa. – Até mais.

– Até. – responderam em coro.

O salão ficou em silêncio por um instante, mas logo começou as conversas que rapidamente ficaram altas.

– Voltando à nossa conversa. – falou Rey virando-se para Dio. – Eu já disse... – e começaram a discutir novamente.

– A Elesis gosta de mim, a Elesis gosta de mim. – disse Ronan cutucando o braço da ruiva.

– Cara, se fosse você, não faria isso... – comentou Jin que finalmente estava sem a roupa do coelho vermelho.

– Por que? Ela gosta de mim, não pode fazer na... – parou de falar na mesma hora que recebeu um soco na cara desferido de Elesis que agora estava com um sorriso maligno no rosto.

Todos começaram a discutir e era impossível saber sobre o que e como começou a discursão. A porta se abriu com força batendo-se contra a parede.

– SILÊNCIO! EU TO OUVINDO VOCÊS DO OUTRO LADO DA RUA! – gritou a narradora que havia voltado para o estúdio na mesma hora. Todos se calaram e ela saiu novamente.

– Chata... – disse Ryan mostrando a língua. Alguns concordaram e o resto não conseguiu pelo fato de estarem rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei --' queria que ficasse melhor T3T, mas não deu. Mas quero saber a opinião de vocês. Devo melhorar esse capítulo, ou está bom?
Obrigada por lerem novamente!
PS: Próximo capítulo, Chapeuzinho Vermelho ou A Pequena Sereia? Escolham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Em: Os Contos De Fadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.