Back To December escrita por TaySwift13br


Capítulo 1
Capítulo 1 - it was enchanting to meet you


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha primeira fic espero que seis gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255305/chapter/1

~Taylor S. POV~

Faltam 2 horas para começar meu show, o primeiro show da Fearless Tour, todos estavam ansiosos. Passamos dias montando tudo, hoje realmente era um dia especial. Caitlin e Liz estavam comigo no nosso camarim.

–Hey Taylor. - Liz me chamou.

–Oi

–Vamos na cafeteria comprar uns cookies?

–Ta.

–Seis vão me deixar aqui sozinha?? - Caitlin perguntou fazendo biquinho.

–Queres vir? - Eu perguntei.

–Não tenho que acabar de fazer meu cabelo.

–Ok.

–Hey! Mas não demorem.

–Ok.

Saimos do camarim e fomos andando rápido até a cafeteria.

–Um hey desculpa. - Um homem que esbarrou em mim falou.

–Não tem problema.

–Whoa. - Ele disse quando olhou para os meus olhos, me fazendo sorrir.

–Você é o Taylor Lautner certo?

–Sim, e você é a Swift né?

–Sim.

–Nós ja nos conhecemos? - Ele perguntou

–Humm acho que não. - Eu respondi sorrindo, meu coração batia mais rápido quando ele me olhava, o olhar dele tinha um impacto em mim era como houvesse uma conecção, era como ele me fizesse destemida. Tudo ao meu redor estava congelado, para mim o mundo era apenas eu e ele, nunca tinha me sentido assim, eu estava encantada.

–Hey, posso ter seu número no meu celular? - Ele me disse me dando o seu celular.

–Claro. - Respondi fazendo o mesmo.

–Tchau.

–Tchau.

Continuamos a andar, até que chegamos na cafeteria, tinha alguns fãs ali, tirei foto com todos eles e voltei para o camarim.

–Hey Catlin.

–Seis demoraram!

–Isso foi porque a dona Swift ficou dando em cima de um cara.

–Hey! Eu não dei em cima dele!

–Aham tá. - Ela disse tacando em mim uma almofada.

–Enfim, Catlin , Liz seis tão prontas?

–Sim! - As duas responderam juntas.

–Ta mas Taylor tipo ainda faltam 1 hora e meia para começar o show. - Liz falou.

–Verdade. Vamos para a T-Party os meninos devem estar lá, já que eles vão abrir o show.

–Ok. -Elas falaram juntas.

Fomos até a sala onde haviam feito a T-Party para aquela noite. De fora já dava de ouvir o barulho dos meninos, porém havia o som de uma voz de menina, uma voz familiar.

–Demi! - Falei quando abri a porta da T-Party, abraçando ela, faziam alguns meses que eu não via ela, pois ela estava em turnê.

–Hey Taylor!

–Oi meninos. - Falei dando um beijo no Niall, Zayn, Harry, Louis e por último no Liam.

–Ooi! - Eles responderam juntos, porém Louis respondeu mais alto.

Eles começaram a conversar e eu estava totalmente destraída, estava pensando no Taylor. Será que havia alguém esperando por ele? Será que ele estava apaixonado? Será que essa era apenas a primeira página? ou onde a história termina? Como eu faço para tirar esses pensamentos da minha cabeça? Eu sinto uma necessidade de ver ele de novo.

–Hey Taylor! -Harry berrou me 'acordando'

–Que que deu com você? - Ele perguntou.

–Nada, nada.

–Ela conheceu um novo garoto hoje. -Liz falou.

–HUMMMMMMM. - Todos na sala falaram juntos.

–Calem a boca. - Eu falei tacando uma almofada em cada um deles, e isso acabou virando uma guerra.

–Ta mas então quem é esse 'garoto' -Harry perguntou.

–Um garoto, por que você ta se importando tanto?

–Porque eu me importo contigo.- Ele disse beijando minha testa.

Harry estava estranho, parece que quando eu falava do Taylor ele me olhava estranho e depois fazia perguntas, bem talvez isso seja só porque ele é um dos meus melhores amigos.

–Hey pessoal 20 minutos para seis estarem no palco. - Bobby disse abrindo a porta.

–Vamos garotos! -Liam disse.

–Vamos. - Eles responderam se levantando do sofá, Caitlin e Liz foram junto com eles e eu fiquei andando pela arena, pensando no Taylor, ele não saia dos meus pensamentos.

–Taylor!- Ouvi alguém me chamar.

–Oi Taylor!

–Oi.

–Você vai ver meu show hoje?

–Sim

–Legal!

–Taylor 5 minutos para você subir no palco. - Bobby disse.

–Okay, estou indo.

–Tenho que ir Taylor.

–Eu vou com você.

–Ok! - Eu respondi, senti as mãos dele esbarrarem na minha, e depois ele pegou a, os meninos tinham acabado de abrir o show, Demi também, como era meu primeiro show nessa turnê eu pedi para meus amigos abrirem para mim. Quando olhei para o lado vi Harry me olhando de mãos dadas com o Taylor e depois saindo com cara triste para um canto.

–Hey Harry! Umm Taylor já volto vou atrás do meu amigo.

–Ok

–Harry! - Berrei pela segunda vez fazendo ele parar e se virar. -Que que deu?

–Nada Taylor! Nada! -Ele disse meio brabo.

–Harry o que que deu?

–Eu estou apaixonado por você ok? E eu não aguento ver você apaixonada por outros caras. - Ele disse se aproximando cada vez mais de mim. Quando percebi ele estava me beijando.

–Harry! Eu sou sua melhor amiga.-Eu disse o empurrando.

–Desculpa. -Ele disse correndo para o banheiro.

–Taylor está na hora. -Bobby disse.

Entrei no palco, nossa haviam muitas pessoas, isso era incrível. Eu ainda estava em choque o Harry apaixonado por mim? Pelo menos o show estava me fazendo me esquecer de tudo. Meus fãs são incríveis. Passei o olho pela platéia e vi o Taylor sorrindo, após disso todos os meus pensamentos voltaram a se concentrar nele.

Após o show fui para casa, cozinhei alguns cookies e fiquei no sofá com a Meredith, vendo Friends. Meus pensamentos ainda estavam voltados ao Taylor. Já eram 2 horas da manhã e eu estava ali sentada pensando nele, rezando para que ele não esteja apaixonado por outra pessoa, rezando que ele apareça na minha porta e fale que foi encantador me conhecer, rezando para que essa foi apenas uma página, de uma grande história.

Acordei eram 9 horas da manhã, tinha dormido no sofá, com a Meredith no meu colo. Fui pegar meu celular e vi uma mensagem, era do Taylor e falava "Foi encantador te conhecer" . Meu coração começou a bater muito rápido, será que ele também gosta de mim? Ainda estava olhando para a mensagem quando apareceu que alguém estava me ligando, era ele.

~Ligação On~

–Hey Taylor.

–Oi Taylor.

–Então, se ta afim de fazer alguma coisa hoje?

–Sim! Você pode vir para a minha casa?

–Sim, claro! Onde é?

Expliquei certinho onde ficava e ele disse que estaria aqui em 30 minutos subi para o meu quarto e me troquei, coloquei essa roupa, quando tinha acabado de me arrumar meu celular começou a tocar, era o Taylor.

–Hey!

–Oi Taylor.

–Estou aqui embaixo.

–Ok, vou ai abrir para você.

Abri a porta e ele estava ali, segurando uma rosa.

–Eu esqueci de fazer uma coisa ontem. - Ele começou a chegar mais perto de mim e quando percebi ele estava me beijando, eu estava encantada.

–Taylor! -Ouvi uma voz grossa me chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.