O Guardião escrita por LJS


Capítulo 3
O que era aquilo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255277/chapter/3

  Elena pôde sentir apenas um forte vento em sua pele, abriu os olhos assustadas e não encontro ninguém no carro:

  - Stefan!? – gritava desesperada procurando pelo irmão.

  -Não chega perto de mim – ela ouviu uma voz triste a responder.

  Ela desobedeceu ao irmão e foi até ele, que estava atrás de uma árvore:

  -Está tudo bem com você Stefan? – perguntou passando a mão em seu rosto que já voltará ao normal.

  -Você não deve chegar perto de mim, eu posso te machucar.

  -Você é forte e incapaz de fazer nada contra mim, e, além disso, eu conheço o risco de viver em uma família de vampiros.

  Elena foi até o carro encontrar alguma coisa para colocar no machucado e depois seguiu para a escola acompanhada pelo irmão:

  -O que era aquilo Stefan? – perguntou a caminho da sala de aula.

  -Eu não tenho idéia do que era, mas acho que pode ter alguma coisa haver com o que o papai falou hoje de manha.

  -E se acontecer alguma coisa comigo?

  -Eu já disse que nada vai te acontecer, você tem família e amigos que fariam de tudo para te proteger – disse a abraçando de lado.

  -Tirando a parte dos amigos, assim que descobrirem que eu sou uma aberração não vão querer falar comigo nunca mais.

  Stefan simplesmente riu e entrou na sala de aula acompanhado pela irmã e suas amigas.

  Enquanto isso em casa, Damon tentava encontrar alguma coisa no quarto dos pais, mas não encontrou nada além de um monte de papéis velhos que não serviam pra nada. Assim que notou que seu pai estava se aproximando correu para o seu quarto. Joseph se arrumou em um minuto e saiu normalmente, Damon viu ai uma oportunidade e foi atrás dele. Quando percebeu estava no meio da floresta e havia perdido Joseph de vista, a única coisa que via era uma caverna. Quando investigava a área o seu celular começou a vibrar no seu bolso, era Stefan.

  Ligação ON

  -Pensei que estivesse estudando maninho – disse irônico.

  -E estava, mas está na hora do intervalo e eu precisava saber se você descobriu alguma coisa ai com o papai.

  -Nadinha de nada, aconteceu alguma coisa?

  -Talvez, alguma coisa passou na frente do carro quando estávamos a caminho da escola, e a Elena acabou se machucando.

  -Você tem que parar de ficar comendo coelhinhos maninho, está te fazendo ter alucinações – respondeu irônico.

  -Tenho certeza que não foram os coelhos, a Elena também viu.

  -Você anda dando coelhinhos pra ela também?

  -Claro que não idiota, e a coisa é mais complicada do que estava pensando, acho que pode ter alguma coisa haver com o que o papai falou hoje de manha, sobre alguma coisa estar atrás dela.

  -Pois é, sobre o papai, tem muita coisa que eu ainda tenho que entender, no exato momento estou na floresta perto de uma caverna, seguindo o papai.

  -Eu tenho que ir, se você achar alguma coisa me avisa.

  Ligação OFF

  Damon continuou procurando por alguma coisa, mas não encontrou nada, a caverna era vazia, ele então desistiu e saiu pela floresta.

  Enquanto caminhava percebeu que algo estava atrás dele:

  -Se você pensa que eu vou fazer que nem aquela garotas que perguntam quem está na floresta, está muito enganado, eu sou do tipo mais agressivo.

  Nada aconteceu então Damon continuou andando, mas ouviu novamente o barulho:

  -Agora é sério, para com essas coisas.

  Nada acontecia então ele decidiu ir correndo para casa. Com as suas habilidades chegou em casa bem rápido e foi para a biblioteca procurar alguns livros que poderiam ajuda-lo. Os irmãos chegaram em casa e foram se encontrar com o irmão:

  -Você conseguiu encontrar alguma coisa na floresta Damon – Stefan perguntou encontrando o irmão deitado com um livro.

  -Nada, mas quem sabe o papai não é tão esperto e deixou alguma coisa nesses livros, vamos me ajudem a procurar.

  Foi o que fizeram, cada um pegou um livro e procurou alguma coisa que pudesse ajudar a descobrir o que estava acontecendo com Elena.

  Ninguém encontrou nada que pudesse ajudar:

  -Eu desisto, o papai não é tão burro assim a ponto de deixar qualquer pista aqui em casa – Stefan lamentou.

  -Muito pelo contrario, o papai nunca esperou que a gente desconfiasse de nada que acontecia, nem que algum dia sairíamos pela casa a procura de alguma coisa, deve ter alguma coisa por aqui. – Damon concluiu.

  -Ele tem razão Stefan, deve ter alguma coisa aqui em casa, à gente só tem que saber onde encontrar.

  -Eu acho melhor o Damon tentar conversar com o papai Elena, quem sabe ele conta alguma coisa, ele ta desesperado por ajuda.

  -O papai não confia em mim assim.

  -Tenta Damon, é pra proteger a nossa irmã, lembra disso.

  Damon acabou cedendo. Elena e Stefan foram fazer alguma coisa enquanto Damon esperava a chegada do pai, mas ao invés disso quem chegou foi a Jenna, que passara todo o dia fora.

  Eles não se davam muito bem, então não trocaram nenhuma palavra, e cada um foi para o seu canto fazer alguma coisa.

  Damon bebia quando seu pai chega em casa e vai ao seu encontro:

  -E ai meu filho – disse pegando um copo pra si.

  -Pai, será que a gente pode conversar um pouco?

  -Por que não?

  -O que está atrás da Elena?

  Joseph ficou preocupado, e não teve problemas em demonstrar isso, Damon se aproximou mais do pai que acabou falando alguma coisa:

  -Não tem nada atrás da Elena, de onde você tirou isso?

  -Você vai me desculpar, mas eu ouvi a conversa que você teve com a Jenna hoje de manha assim que você chegou de sue passeio misterioso.

  Joseph que já estava bem nervoso ficou ainda mais:

  -Isso não é problema de vocês meu filho, isso é coisa minha.

  -Não seria problema meu se não tivesse alguém da minha família envolvido, mas infelizmente tem, e você vai ter que me contar.

  -Meu filho, deixe isso quieto, pro seu bem.

  -Não, hoje eu passei o dia procurando alguma coisa que poderia explicar alguma coisa, mas nada, não me importo de ficar mais alguns dias procurando, mas eu tenho certeza que não vou precisar porque você vai me contar.

   O pai se sentou na poltrona que havia na sala e pensou antes de começar a falar:

   -Tem sim alguém atrás da sua irmã, mas eu não sei exatamente quem é a única coisa que eu sei é que são bem perigosas, nossas vidas estão em risco e que só tem uma pessoa que pode proteger a gente.

  -E quem é essa pessoa?

  -O guardião.

  Nesse momento a campainha tocou e Elena foi atender:

  -Já vai... – ela gritou descendo as escadas correndo.

  Ela abriu a porta e se assustou ao encontrar um rapaz desconhecido na porta:

  -Elena Salvatore?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.