Indomável. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 4
O que és isso a cutucar-me?


Notas iniciais do capítulo

SE ALGUÉM AQUI, O QUE EU DUVIDO, AINDA É INOCENTE E NÃO LER CAPÍTULOS COM SEXO, NÃO LEIA ESSE CAPITULO, PQ ELE É TODO SEXO =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255273/chapter/4

-Não irei ficar nua na tua frente.-Isabella empinou o nariz e se encostou nos travesseiros.

            -És minha esposa Isabella, trocaremos intimidades.-a menina o encarou.

            -Não trocaremos não.-a menina desviou o olhar quando Edward começou a se despir.

            -Estarei a te esperar, querida esposa, então não demoras ou virei te buscar.-Isabella olhou para onde Edward estava outrora e só sua roupas estavam ali, todas elas. Bella mordeu o lábio.-ESPOSA A AGUA ESTAS A ESFRIAR!

            -Argh!-Isabella tirou toda a roupa jogando no chão e andou até o outro cômodo.-Feche os olhos.-ela rosnou para Edward e entrou no pequeno cômodo. A menina mordeu o lábio e entrou na tina sem olhar para Edward. O movimento na água fez Edward sorrir e ele abriu os olhos encarando Isabella.

            -Minha Bella.

            -Cala-te.-a menina rosnou corando.

            -Vens aqui,.-Edward chamou e Bella o ignorou mexendo com uma mecha molhada de seu cabelo.-Iras dificultar tudo?

            -Por que facilitaria? O que ganharia eu se o fizesse?

            -Posso dar-te tudo.

            -Dê-me a liberdade.

            -Nunca foi uma prisioneira, esposa.

            -Oras, então posso voltar para minha casa?-ela sorriu e levantou na tina. Arrependeu-se de imediato, o olhar de Edward caiu por seu corpo e parou em sua intimidade.

            -Já tens pelinhos?-a menina arregalou os olhos e pulou da tina correndo para o quarto. Edward sorriu e se levantou da tina andando até o quarto.-Não tenhas vergonha de mim.-ele pediu. Isabela estava com a túnica bege encostada a janela. A menina soltou um pequeno soluço e Edward a abraçou por trás.-Olhas pra mim minha pequena for.-ele pediu a virando de frente para ele e a apertando contra seu peito. Isabella escondeu o rosto ali, a menina sentiu a pressão de algo contra sua barriga.- Porque fugis-te de mim?

            -Argh!-a menina rosnou.- Tenho quase 15anos Edward, és obvio que tenho pelinhos.-ela disse baixo.

            -Desculpe-me, mas é encantador.-as bochechas de Isabella esquentaram e Edward a pegou no colo depositando o pequeno corpo na cama e deitando por cima dela sem deixar de fato todo seu peso sobre a pequena menina.

            -E-eu não sei fazer isso.

            -Porque ainda és pura, faremos juntos, ensinarei tudo a você.

            -Uma vez...-a menina encarou os olhos verdes de Edward.-Ouvi mamãe falando com Ang e Tanya sobre a consumação...-ela fez silencio.

            -O que ouvistes?-Edward pediu afagando-lhe a bochecha rosada.

            -Que dói muito.

            -De fato dói, mas é só até romper o que te faz virgem.-Isabella é constrangedor.

            -Edward?-ela chamou quando ele desceu seu rosto dando beijos no pescoço da menina.

            -Hum?

            -O que és isso a cutucar-me?-a menina mordeu o lábio. Edward a encarou e beijou o narizinho.

            -És meu membro.

            -E-e porque és tão... rijo?-a menina estava corada.

            -Porque ele te quer tanto quanto eu quero.-ele encarou os olhos castanhos da menina e desceu seus lábios sobre o de Isabella. A sensação era incrível. Edward passou a língua pelo lábio da menina que os entreabriu dando passagem a Edward. O beijo era calmo, mas Isabella era inexperiente, e teve um pequeno engasgo. Edward sorriu e lhe deu alguns selinhos. Bella corou.

            -Desculpe.-ela sussurrou baixinho.

            -Porque?-Edward riu.

            -E-eu argh! Foi ridículo.

            -Se pequeno engasgo?-a menina corou e escondeu o rosto de Edward.-Não esconda-me seu rosto e seus olhos.-ele pediu e a menina mordeu o lábio.

            -Não ria de mim.-ela choramingou.

            -Não riu por não saberes beijar, riu pela sua timidez, seu beijo é muito bom, é encantador.

            -Oras, parecia eu a um porco esfomeado.- ela resmungou e Edward riu alto.

            -Normal, aconteces, foi teu primeiro beijo?

            -Sim.

            -Então os tornaremos especial.-Edward voltou a beijá-la e soltou um gemido quando Bella esfregou-se a ele.Edward desceu a mão pelo corpo da menina e agarrou-lhe a cintura.-Preciso de ti Isabella, preciso ver-te.-Bella mordeu os lábios e levantou os braços, Edward sorriu e puxou-lhe a túnica, deixando a menina nua.Edward ergueu-se apoiando as mãos na cama e encarou o rosto de Isabella, desceu seu olhar pela clavícula e encarou os seios pequenos e delicados. Edward desceu o rosto e beijou-lhe a clavícula, depois o vão entre os seios. Bella arrepiou-se e enfiou a mão nos cabelos de Edward o puxando mais para si. Edward sorriu e abocanhou-lhe um seio.

            -AAAAAAAAAAAH!-a menina gritou apertando os cabelos de Edward. Edward sugou o pequeno seio com avidez, e Isabella contorceu-se contra ele. O membro quente de Edward queimava a pele de Isabella e a menina levantou o quadril esfregando-se a ele.   

             -Isabella, minha Bella.-Edward sussurrou apertando seu membro contra ela. A menina gemeu e contorceu-se abrindo as pernas. Edward deu lhe um selinho e desce seus beijos, beijou os mamilos rosados e continuou os beijos pela barriga lisinha da menina. E sorriu quando chegou até a intimidade, coberta por alguns pelinhos, eram poucos, mas estavam ali. Bella contorceu-se quando Edward beijou-lhe a intimidade. A menina contorce-se e ergueu a pélvis, Edward passou a língua ali e a chupou. A menina gritou e se contorceu. Sua intimidade foi penetrada pela língua de Edward, suas paredes começaram a se contrair e uma agonia em seu baixo ventre. Isabella explodiu em um orgasmo intenso, Edward a lambeu e levantou a cabeça encarando Isabella. A menina estava com os olhos arregalados.

            -Desculpe-me, por favor Edward não fiz por mal.-a menina sentou-se na cama.

            -Não fez nada de errado, minha Bella, você chegou ao ápice do prazer isso é...

            -Encantador?-Isabella bufou e Edward riu. Ele não respondeu, apenas a encarou, a menina deixou o olhar cair do rosto de Edward ao seu corpo. Ele era lindo. A menina corou quando, pela primeira vez viu o membro de Edward, era...

            -O que?-ele riu quando ela escondeu o rosto no joelho, o movimento deixou sua intimidade exposta. Ele deitou-se sobre a menina e abriu-lhe as pernas. Edward pincelou o membro contra a intimidade molhada da menina. Isabella gruiu e enlaçou o pescoço de Edward puxando o para seus lábios.-Quero você, pequena.

            -Oh é recíproco marido.-Edward a encarou e ergueu uma sobrancelha, Bella corou e escondeu o rosto no ombro de Edward. A menina ergueu a pelves e Edward forçou seu membro contra ela. Bella gemeu. Ele era muito grosso para ela. Edward encarou os olhos da menina quando seu membro encontrou a barreira de sua pureza.-Edward.-Bella segurou em seus cabelos cor de bronze e puxou seu rosto para o seu. Seus lábios travaram uma verdadeira batalha, as línguas brigavam marcando território e com as penas, Isabelle enlaçou a cintura de Edward o puxando para si, e ultrapassando a única barreira que faltava para ser completamente sua. Uma lagrima escorreu de seus olhos sendo seguidas por outras, Edward as secou com beijos.

            -Shii, já vai passar.-ele começou a estocar devagar.

            -Eddie?-Bella gemeu. Edward sorriu.

            -Sim?

            -É assim que se fazem os bebes?-Edward riu ainda estocando dentro dela.

            -É sim, porque?

            -Eu não quero um bebe agora.-ela sussurrou. Edward a beijou e continuou estancando até sentir as paredes de Bella o apertando e em seguida o gozo da menina. Edward sentiu que viria em breve então estocou mais rápido e tirou o membro de dentro dela. Seu jato quente sujou a barriga de Bella que igual a ele arfava com o ato. A menina olhou sua barriga e Edward mordeu o lábio pegando a túnica jogada e limpando a barriga de Bella, ele se jogou ao lado dela puxando-a para seus braços.

            -Desculpe-me por isso, mas se não o fizesse, você engravidaria.

            -Ah tudo bem, foi... interessante.-Edward riu puxando mais para si dando lhe beijos no cabelo.

            -Ainda estas dolorida?

            -Um pouco, mas o pior é estar melecada.-Edward riu e lhe deu um selinho deixando a menina em cima da cama. Edward pegou a toalha de rosto e molhou na água da tina. Voltou para o quarto e sorriu ao ver Bella nua em sua cama, a pele extremamente clara sobre a manta azul escura e os cabelos de mogno jogados sobre os travesseiros. Bella mordeu o lábio olhando o membro de Edward.

            -Deixe-me limpa-la.-ele pediu, Bella abriu as pernas e Edward ajoelhou-se entre elas. Ele passou o pano pela intimidade de Bella. A toalha ficou com pequenas manchas de sangue.

            -Edward?

            -Sim?-Ele passou o pano pela barriga dela.

            -Podemos fazer aquilo de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAWN não sou tão ruim né? E ai o que acharam? Alguém recomenda ^^ ? Pleaseee? Bella vai voltar a ser quem era ok gente,essa meiguice foi só emoção do momento kkkkkkkkk
Sejam bem vindas as leitoras novas e muito obrigada pelos reviews de vcs, eu até tento responder, mas quando eu o faço falo demais, então prefiro não falar nada =)
Criei uma ASK as uns tres dias acho, se aguem quiser perguntar =)http://ask.fm/StayStrongRK
beijooos