Onde Tudo Começou escrita por os quatro marotos


Capítulo 7
Capítulo 7 A gente se completa


Notas iniciais do capítulo

Lílian e Tiago estão vivendo uma linda e perfeita vida de casal, mas não será por muito tempo... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255234/chapter/7

O boato de que eu e Tiago, Sirius e Giovanna estávamos namorando, se espalhou extremamente rápido pela escola. Aliás, não era um boato, era a mais pura verdade.

Eu até já ouvira alguns comentários absurdos de alguns alunos, coisas completamente sem sentido. Ontem, uma garota do terceiro ano sussurrava para a amiga: “Estão dizendo que ele montou em um hipogrifo e a convidou para namorar aos berros, tão romântico!”

Loucuras a parte, eu e Gi sabíamos que ainda éramos meio novas pra namorar sério, mas como dizem: o amor não tem idade. Mas em hipótese alguma minha mãe poderia saber disso, o que não era problema, afinal, ela era trouxa.

Eu e Tiago estávamos vivendo completamente bem como namorados, trocávamos carícias, beijos, abraços, carinhos... Eu não sei explicar o que eu sinto por ele, é uma coisa de outro mundo, a gente se completa. Não imaginava como eu vivia antes de conhecê-lo, agora o mundo parece mais colorido... Mas ainda tinha uma coisa que me intrigava, eu não sabia o que era, não consegui descobrir de jeito nenhum...

Enfim, hoje eu e meu namorado (é tão estranho falar isso!) vamos fazer um piquenique nos jardins, perto do lago, estou muito ansiosa, é a primeira vez que fico completamente sozinha com ele, quer dizer, nem tão completamente sozinha, ainda tem a lula gigante. Afinal, todas as outras vezes estávamos acompanhados por Sirius e Giovanna, Pedro e Remo, ou minhas colegas de dormitório.

Acho melhor eu ir tomar café, estou com saudades do meu amor!

POV Tiago

Ok, eu estava completamente apaixonado por aquela garota, a cada novo dia ela me deixava mais e mais apaixonado, ela era linda com aqueles cabelos ruivos e aqueles olhos verdes que me hipnotizavam.

Hoje então, ela estava perfeita como sempre: linda, perfumada, carinhosa...

Quando ela entrou no salão para tomar café eu fiquei com a boca aberta olhando pra ela, como eu pude viver tanto tempo sem essa garota?

– Fecha a boca se não entra Zonzóbulo, amor – disse ela com um sorriso no rosto, me dando um selinho

– Como é eu vou fechar a boca com você mais linda a cada dia? Assim não dá Lílian! – eu falei, abraçando-a pela cintura.

– Bobo! – Falou ela, me dando outro selinho .

Eu não ia aguentar!

Puxei ela pra mais perto e dei um beijo sufocante, só nos afastemos quando estávamos sem fôlego.

– O que é isso minha gente, alguém aí sabe usar o feitiço Aguamenti pra apagar o fogo desse casal? – Disse Sirius, fazendo piada.

– Deixe eles, amor. Com a gente não é diferente... – Interrompeu-o Gi.

– Silêncio, não conte nossas intimidades! – Falou Sirius

Os dois se beijaram

– Bem nós que precisamos de um Aguamenti né, Sirius? - Falei

– Não se meta Tiago! – Nós dois simulamos uma briga

– Chega meninos! Já vai começar a aula, vamos Tiago – Lílian terminou com a nossa briga.

– Vamos sim, senhora Potter!

POV Lílian

Aquele dia foi ótimo, as aulas eram bem melhores quando eu tinha Tiago sentado ao meu lado para conversar quando estávamos com tédio.

A tarde passou devagar, e às 16 horas, quando tocou a sineta, eu e ele fomos ao dormitório pegar as coisas para o piquenique, Tiago trocou de roupa e foi indo na frente preparar as coisas, eu ainda queria tomar um banho rápido e me arrumar.

Quando estava pronta, desci e o avistei na sombra de uma árvore, perto do lago, lindo como sempre com seus cabelos bagunçados. Corri pra ele e o beijei.

POV Tiago

Vi Lílian correndo para os meus braços, foi como se tudo estivesse em câmera lenta, ela estava absolutamente linda, com uma roupa fabulosa, e seus cabelos ao vento, com um maravilhoso sorriso no rosto, um sorriso que me encatava.

Ela me beijou, um beijo intenso, como se todo o nosso amor se declarasse apenas nesse beijo, ficamos sem fôlego.

– Lílian, um dia você ainda me mata, você está linda, maravilhosa, perfeita... como sempre, é claro!

– Você é que está, meu amor, você me deixa louca! – Falou ela, ofegante, me abraçando.

Senti aquele perfume floral dos seus cabelos, quase desmaiei, eu queria que ela soubesse o tamanho do meu amor, eu queria gritar para o mundo que eu amava aquela garota. Que eu amava Lílian Evans!

Convidei-a pra sentar e conversamos e comemos.

Sim, ela era perfeita até comendo, delicada, linda, minha...

Chegou uma hora em que eu não aguentei mais, tinha que declarar todo o meu amor, mais uma vez, e quantas vezes fosse preciso pra ela saber que eu a amava cada vez mais.

– Lílian... Princesa... – Comecei, nervoso.

– Fale, amor.

– Sabe, quando eu te conheci pensei que você fosse metida. Você me perguntou se podia sentar na minha cabine porque o resto do trem estava cheio. Eu pensei em negar, mas algo em mim falou mais alto. E eu vi quem você era de verdade. Eu gostei daquela garota do trem, e gosto mais ainda agora. Eu fui conhecendo você
a cada dia, e ainda quero descobrir tudo sobre você, quero explorar cada canto de você, e quero ser dono de cada milímetro do seu coração. Foi uma coisa tão rápida, mas foi tão forte que parece que nos amamos e nos conhecemos a muito mais tempo. Parece que esse amor sempre esteve reservado pra nós, mas que nós só o descobrimos agora. Meu amor, você precisa saber de tudo isso, e eu quero te fazer feliz a cada segundo da sua vida, por eu... eu te amo Lílian, é, eu te amo. Eu te amo pra sempre! Minha princesa, minha rainha, minha pequena, minha flor, meu tudo.

Ela estava com lágrimas nos olhos

– Tiago, eu vou matar você! Nunca mais faça isso, você quer que eu morra afogada? Eu te amo tanto meu amor... Tanto, você não faz ideia. E farei tudo o possível pra te ter comigo o resto da minha vida. – Ela falou em meio às lágrimas.

E nos beijamos novamente, dessa vez foi um beijo calmo, cheio de amor, um beijo confortante...

O nosso amor estava celado.

Passamos o resto da tarde conversando, se beijando, rindo, se beijando, refrescando os pés no lago, se beijando...

POV narrador

Tiago e Lílian estavam se divertindo naquela tarde de sol, mas o que eles não sabiam é que havia alguém os espiando, alguém que faria de tudo pra que aquele amor desse errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Enfim, esse amor de novela não vai durar por muito tempo... Novas surpresas no próximo capítulo! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.