Se Tornando Pai escrita por Kamyuu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem mas eu acho que vocês vão é acabar me esfolando viva quando lerem essa Fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255212/chapter/1

Kuroko ofegava e suava, seu rosto, antes inexpressivo como sempre se contorcia pela dor e eu não sabia o que fazer.

Acho que esses nove meses se preparando para esse dia não adiantaram absolutamente nada.

Tentava acalmá-lo, mas quem estava precisando de calma agora era mais eu do que ele.

Segurei firme sua mão direita e beijei sua testa suavemente antes de sair daquele carro já gritando em plenos pulmões em frente aquele prédio alto com os Kanjis de Hospital no topo.

Será que nenhum médico virá me atender?

O peguei no colo e uma enfermeira corria para meu lado.

Me instruindo para colocá-lo numa cadeira de rodas.

– Kagami-k-kun?!

– O que foi? - Perguntei olhando-o. Era realmente ruim vê-lo assim, sofrendo -.

– D-dói! - Kuroko ofegou em meu colo massageando a barriga rechonchuda -.

– Já vai passar, calma! - Beijei novamente sua testa tentando tranquilizá-lo -.

Ficar na sala de espera do Hospital é uma tortura.

Queria ter ficado junto com Kuroko na sala de parto, mas fui impedido pelo médico que me expulsou do local alegando "O senhor está muito nervoso, deve ficar lá fora, antes que nosso paciente acabe se irritando por sua culpa!"

Ahhhh, mas como eu queria esganar aquele médico. Só por que eu quase arrebentei a porta da sala para poderem atender Kuroko ele achava que podia me expulsar do parto de meu filho.

2 horas depois...

Nesse meio tempo, Riko havia me ligado.

– KAGAMI-KUN? Você está atrasado! Onde você está?

– Desculpe treinadora, mas hoje não poderei ir ao teino! Meu filho vai nascer!

– O-o q-ue?

– Kuroko entrou em trabalho de parto...

– E COMO VOCÊ NAO ME AVISA ANTES?! HEIN?! BAKAGAMI!

Uma veia pulsou em minha testa, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, a treinadora desligou.

15 Minutos depois...

Passos vindos em minha direção...

– Kagami?

Uma voz conhecida me chamou e abaixei os olhos que antes se mantinham olhando para o teto.

– Hyuuga-senpai?

Arregalei os olhos, notando o time de basquete todo ali.

– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI???

– Cale a boca, idiota! Isso é um Hospital! - O capitão me repreendeu, irritado -.

– Não podiamos perder isso!

Riko que ainda não tinha notado, saiu detrás de Kyoushi. Ela parecia empolgada. MUITO empolgada!

1 Hora depois...

1 Hora depois...

– Ah, eu nao aguento mais!

Fazia 30 minutos que estava andando no corredor de um lado pro outro. Por que demora tanto?

– Kagami, se acalme! Você acha que um parto é rápido? Óbvio que não! Agora sente-se, pois está irritando! - Riko disse irritada. Seus olhos continham um brilho perigoso, assustador -.

– Mas... - Ignorei o olhar de meus senpais, que pareciam me dizer Ihhh,é melhor fazer o que ela manda! E continuei firme e forte -. Cara, tá demorando muito... Quero ver meu filho. - Disse de uma vez -.

– Nós sabemos, mas não adianta nada ficar aí, impaciente. - Kyoushi que se mantinha calado se pronunciou -. Relaxa cara! A hora que terminar o Médico chama.

Me sentei. Enfim, compreendi que não estava ganhando nada estressado como estava. Encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos. Precisava me distrair um pouco, e para isso tentava pensar em basquete pra variar. Lembrar dos jogos que tivemos, dos adversários...

– Hum... - Remexi-me desconfortável. Parece que peguei no sono. Ao longe podia ouvir vozes e senti meu ombro ser chacoalhado. Porra, quem está fazendo isso? Me deixar dormir aqui -.

– KAGAMI!

– Ahhh! - Exclamei quase caindo do acento, olhando Aida na minha frente assustado -.

– O-o que foi?

– Seu filho nasceu cara! - Kyoushi disse ao lado de Junpei sorrindo -.

– Hum? - Murmurei sem entender -. Filho?

Espera... Filho?!

...

Lembranças vieram em minha mente...

Eu + Kuroko + Noite na minha casa + 9 meses depois...

"Oh" Soltei antes de sair correndo pelo corredor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei gente, isso tá tosco e não tem lógica, mas realmente quis postar. Levarei muitas pedradas?