Tá Bom Assim? escrita por Haskel


Capítulo 1
Solo este.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255194/chapter/1

Grissom andava pelo LAB procurando sua morena dos olhos castanhos. Queria levá-la para casa e beijar aqueles doces lábios, passear naquele perfeito corpo... Ah! Não aguentava mais de saudade! Eles haviam tido um turno duplo e mal se viram.

A cada dia que passava tinha mais certeza do quanto aquela mulher era essencial em sua vida . Faria tudo por ela. Sua vida daria a ela. A amava com todo seu ser, seu coração. Fazia um ano e meio que estavam juntos e dos cinquenta que ele vivei afirmava com toda certeza que esse um ano e meio foi o melhor de sua vida.

O próximo passo era pedí-la em casamento. E na última semana vinha preparando o momento perfeito. Decidiu que faria o pedido na festa de primiação do laboratório. Havia sim as malditas regras, o medo de arruinar sua carreira e, principalmente, a dela.

Mas o que importava? O amor. O amor que sentia por ela, isso importava. A necessidade de fazê-la feliz. De mostrar para todos que ela era dele, que era a mulher mais amada do mundo e a única em sua vida.

Estava desistindo de procurar no laboratório quando ouviu vozes vindo da sala de evidências. Ao se aproximar reconhecer a voz das duas mulheres de sua vida, como ele mesmo dizia: "Sua morena e sua loira" ou "Seu amor e sua irmã".

– Como assim Sara? - perguntou Catherine incrédula - Você 'tá com medo de contar pro Grissom?

Grissom, que ouvia, arqueou a sobrancelha.

"O que a Sara está com medo de me contar?"

– Estou! Ah Cath, eu tenho medo dele não reagir bem, vai que ele fica brabo comigo?

Grissom estava curioso e confuso. E como é típico da imaginação humano começou a pensar...

"Será que ela não me am... Para Grissom! É claro que não é isso! Para de pensar essas coisas!"

Balançou a cabeça para afugentar tais pensamentos e voltou a prestar atenção na conversa.

– Larga a mão de ser boba Sara! Você sabe que esse homem te ama mais que tudo nessa vida! - dizia a loira arrancando um sorriso na morena.

Grissom sorriu orgulhoso concordando.

Sara estáva aflita. Descobrira a alguns dias que estava grávida e não sabia como contar a Gil. Estavam juntos a um ano e meio e por mais que tivesse certeza do amor que ele sentia por ela, não sabia se ele reagiria bem e se o relacionamento deles iria aguentar qualquer problema relacionado a isso. Se sentia ridícula em duvidar assim da força desse amor, mas era muita coisa em jogo e uma gravidez iria dificultar mais ainda a omissão de ambos.

– Eu sei Cath, mas as vezes penso que não é forte o suficiente para aguentar esse tipo de coisa. - ela disse receosa.

– O amor dele? - perguntou Cath.

– Sabe, faz um ano e meio que estamos juntos... Ninguém sabe, e também o Griss nunca disse que me amava... Não que eu duvide disso, não duvido, mas se ele não disse é porque talvez não esteja pronto, entende? - ela disse triste.

– Sara, você conhece ele tão bem quanto eu e sabe que o Grissom é introspectivo, por isso talvez não queira falar para ninguém, mas isso e o fato de nunca ter falado que te ama, não significa que não te ame com tudo que ele tem. É só... o jeito dele. - Catherine disse com carinho.

– Ele demonstra isso, com seus gestos, olhares... Mas ás vezes é bom ouvir, entende? - Sara disse forçando um sorriso.

Grissom ouvia tudo com um semblante preocupado. Sara estava com algum problema e estava com medo de lhe contar por medo de sua reação, pois achava que ele não a amava o suficiente pra enfrentar algo tão grave.

Não era possível que passava tanta besteira na cabeça de sua namorada. Quer dizer... Nunca disse que a amava porque sempre achou que palavras não eram necessárias no relacionamente deles e bom... falar não era o seu forte. E quanto a questãao de ninguém saber, não sabia que isso a incomodava tanto...

– Claro que entendo Sar, mas pelo que sei do Gil ele só não diz porque acha desnecessário. - ela abriu um sorriso. - Sério, conte para ele, tenho certeza que ele vai pular de alegria. É o sonho dele.

– Vou contar Cath. - ela sorriu - Amanhã, depois da festa do LAB. Não sei o que faria sem você no momento. - falou abraçando a amiga.

– Fico imaginando a cara do Gil depois... Me conte hein! - disse Cath rindo e a abraçando de novo - Sabe que pode contar comigo.

Sara riu junto, mas no fundo ainda tinha medo.

– Tomara que ele reaja bem. Tenho medo que ele ache que isso iria atrapalhar as coisas agora. - disse a morena desfazendo seu sorriso.

– Para com isso Sara, antes que eu tenha que bater em uma mulher grávida! - disse a loira fingindo estar brava.

Grissom arregalou os olhos ao ouvir o que sua amiga tinha dito. Após alguns minutos ainda estava assimilando tudo.

"Sara grávida?"

"Sara grávida de mim?"

"Sara vai ter um filho meu?"

"Eu? Pai?"

Um enorme sorriso se formou em seus lábios. Seu peito inflou devido a emoção que tomou conta do seu coração. A vontade que tinha era de sair pulando e gritar para todo mundo que o amor de sua vida iria lhe dar um filho.

Um sentimento diferente se apossou de seu ser. Não sabia definir qual era exatamente. Estava tudo misturado. Havia amor, paz, alegria, vontade de chorar e muito, mas muita, felicidade.

Ele iria ter um filho! Um lindo fruto de seu amor com Sara. Um pequeno ser que ele mal sabia que existia mas já sentia amava muito.

Resolveu sair dali e esperar Sara ir até sua sala. Sua boca estava exageradamente aberta em um sorriso. Algumas pessoas que ainda estava no LAB estranharam sua enorme simpátia e felicidade;

– A vida é linda não concordam? Mais que linda, é perfeita! Não acham? - ele perguntou entrando em sua sala.

Algumas pessoas riram da pergunta e outras concordaram dizendo que era fim do expediente o motivo.

Sara se despediu de Catherine e foi em direção a sala de seu supervisor e amado.

Bateu na porta a abrindo em seguida.

– Griss? - ela chamou com metade do corpo dentro.

– Meu amor! - ele exclamou indo em direação a morena na porta e capturando seus lábios em um calmo beijo cheio de saudades.

Seus orbes azuis tinham um brilho diferente, estavam mais vivos, transmitiam felicidade. E Sara notou.

– Griss! Você está louco? - ela perguntou rindo e achando estranho o fato dele a beijar ali sem pudor algum. - Alguém pode nos pegar. Se esqueceu?

– A saudade que sinto de você é maior. - ele disse acariciando seu rosto.

– O que você tem? - perguntou a morena.

– Você é a minha vida! - ele disse a fitando com carinho extremo.

Sara o olhou tocada. Ele nunca havia dito algo assim e com tamanha emoção.

– E você a minha Griss. - ela o beijou apaixonada.

– Sara, eu te amo, amo demais, mais que tudo no mundo. Eu sei que nunca falo isso pra você, me desculpe por isso, mas não quero nunca que você algum dia duvide do quanto te amo. É incondicional. - ele disse a fitando.

Sara tinha os olhos marejados e um sorriso encantado. Não era do feitío de Grissom se envolver com alguém sem ter algum sentimento e ela sentia que ele a amava, mas sempre era bom ouvir essas palavras.

– Eu nunca duvidei do seu amor Griss. Confesso que sentia falta de ouvir isso, mas sempre soube que me ama tanto quando eu te amo.

Era um amor que os completavam.

GRS♥ GRS♥ GRS♥ GRS♥

Faltavam menos de duas horas para começar a festa de premiação. Grissom estava visivelmente nervoso e Sara visivelmente curiosa.

– Griss? - ela o chamou.

Ele não respondeu. Estava aéreo. Tinha uma declaração e um pedido para fazer, ambos de extrema importancia e não sabia nem como começar.

– Griss... - ela o chamou mais alto, levemente irritada.

Nada.

– Gilbert! - gritou brava.

– Hã? Ah! Oi amor? - ele se virou encarando a expressão brava de sua namorada.

– Caramba Gil, te chamei duas vezes! O que você tem? Por quê está tão destraído assim? - ela perguntou chateada.

Ele viu uma pontada de insegurança surgir em seu olhar.

– Me desculpa meu amor, mas estou pensando nessa premiação; Terei de fazer um discurso e você sabe como sou. - desculpou-se ele.

Via a expressão de Sara mudar de chateação para compreensão.

– Ah amor! Me desculpa! Tinha esquecido que você teria que fazer isso, mas você vai se sair bem... Você é Gilbert Arthur Grissom! O Melhor! - ela disse enlaçando pelo pescoço.

Ele colocou as mãos na cintura dela.

– Mas o principal: Tenho você comigo! E isso vai me dar toda força e concentração de que preciso.

Ela o abraçou fortemente.

– Eu te amo tanto Griss, não quero nunca te ver longe de mim. Não me perdoaria se algo nos separasse por minha culpa.

Ele sabia que ela se referia ao bebê e não pode deixar de sorrir, amava tanto aquela mulher!

– Sara! - ele chamou a abraçando com carinho.

– Hum? - ela ergueu o rosto para olhá-lo.

– Nada vai nos separar. Nunca. Você é a mulher que eu quero e vou amar para sempre.

Sara o abraçou mais forte.

– Tenho uma surpresa para você. - ele disse a apertando em seus braços.

– Que surpresa? - ela se soltou dos braços dele.

– Só depois! - ela disse a beijando.

– Mas Griss! - ela fez seu bico característico de uma Sidle.

– Depois você vai saber o que é. Paciência! Agora vamos, está na hora. - ele disse puxando Sara pela mão.

– Vamos no mesmo carro? - ela perguntou.

– Vamos! - ele disse entrando no carro.

O caminho até o lugar foi curioso para a morena. Grissom estava com o semblante feliz, tinha um sorriso enorme e toda hora virava para ela e jogava um beijo.

Não sabia o que pensar. Não sabia dizer o motivo para ele estar tão feliz assim. Gostava de pensar que o motivo era ela.

Chegaram juntos e ele nem ao menos pediu para serem discretos.

– Griss? - ela chamou.

– Oi querida? - ele a olhou.

– Não é melhor entrarmos separados? - ela perguntou verificando se não havia ninguém conhecido por perto.

– Por quê? Você não quer entrar comigo? - ele arqueou uma sobrancelha sorrindo.

Ela o encarou confusa.

– Griss! Lab. Regras. Ecklie! - ela estralou os dedos em frente ao rosto dele.

Ele achou melhor fazer o que ela sugeriu. A surpresa depois seria melhor.

– Ok querida. Entre primeiro, logo em seguida eu vou. - ele deu um selinho nela e ela entrou.

No fundo Sara queria contar e mostrar a todos que estavam juntos, que se amavam e que estavam felizes. Queria que ele, por conta própria, assumisse a todos que a tinha. Estava feliz assim, lógico que estava, mas seria tão bom mostrar a todos e, principalmente, a todas que Gilbert Grissom era dela.

Entrou e viu seus amigos em uma mesa bem próximo do palco. Se aproximou cumprimentando a todos que a saudaram com um abraço.

– Oi Sarinha! Como você está linda! – Greg disse a rodopiando.

– Obrigado Greg! Você também está... hum... gatinho! – ela disse com um sorriso simpático.

Grissom entra e se depara com Greg rodopiando sua namorada. Seguiu a largos passos até a mesa.

“Garoto petulante! Mas hoje ele vai ver que a Sara tem dono!” – ele pensa sorrindo.

– Boa noite pessoal!

– Fala chefe. Ta bonitão – disse Nick.

– Que sorriso é esse Gil? – perguntou Catherine com uma expressão beirando a malícia.

– Estou feliz pela equipe Cath. – disse ele fitando Sara sem que ninguém percebesse. Com exceção de Catherine. Óbvio.

– Claro. – ela sorriu irônica e depois olhou para Sara.

Ele sorriu virando os olhos.

– Está bonita Sara! – ele disse com a expressão despreocupada.

– Obrigado Grissom! – ela respondeu firme.

“Seu louco!” – o repreendeu com o olhar.

– Estava falando isso ainda pouco para ela – Greg disse – Está solteira ainda Sara?

– Estou Greg. – disse olhando levemente para Grissom que está sério. Soltou um pequeno sorriso.

– Mas pode deixar de ser se me der uma chance Sarinha – ele disse beijando a mão da morena.

Grissom fechou as mãos em punho. Sara e Catherine sorriram achando graça do ciúmes.

– Greg... Não é por nada não, mas prefiro homens... Digamos que... Mas experientes. – ela sorriu docemente.

Todos riram do fora e Grissom sorriu discretamente.

“Essa é a minha morena!”

– Mas eu sou experiente Sara, me deixa te provar. – Greg insistiu.

– Você é como um irmão para mim Greg. Então, não rola! – ela fugiu de suas mãos e se sentou.

Mais uma série de gargalhadas foi solta.

– Poderia ter ficado sem essa garotão – falou Robins rindo.

– Vem Grag vamos dar uma voltinha e ver se achamos uma gatinha pra te consolar. – falou Nick rindo.

– Vamos! Fazer o que né... Mas você ainda vai se tocar que sou o amor de sua vida Sarinha! – ele gritou tirando mais algumas risadas de todos.

“Claro que vai! – pensou Grissom irônico.

Cath puxou Sara para o banheiro, precisavam conversar.

– Você já contou para ele? – perguntou Cath eufórica.

– Não! Não tive coragem! Ele disse coisas tão lindas ontem... fiquei com medo de dar essa notícia e estragar o momento. – ela disse.

– Sara! Pelo amor de Deus! Depois disso você ainda acha que ele vai te largar grávida? Ele vai te amar ainda mais se possível.

– Ah Cath! – ela sorriu.

– Ok, mas se você não contou nada porque ele está tão... feliz? – ela perguntou.

– Estou tão curiosa quanto você. Depois da nossa conversa fui na sala dele pra ver se já estava indo embora e ele estava assim, com os olhos brilhando, sorrindo sem parar, jogando beijos toda hora... Fora o fato de perguntar de cinco em cinco minutos se estou bem. – ela contou arqueando a sobrancelha.

– Sara! Catherine! – chamou Grissom lá de fora.

Elas saíram.

– Que foi Gil? – perguntaram simultaneamente.

– Vocês demoraram! Está tudo bem meu amor? – perguntou Grissom preocupado.

Sara de Cath trocaram um olhar significativo.

– Que foi? Porque estão se olhando assim? – ele perguntou alternando o olhar entre as duas.

– Nada amor. E está tudo bem. Era uma conversa de mulheres. – Sara disse sorrindo.

– É Gil! Está tudo ótimo com a sua Sarinha! – Cath disse revirando os olhos e rindo da preocupação.

– Então vamos! Já vão me chamar para falar. – ele disse nervoso.

– Já disse que você vai se sair muito bem. E você me tem, lembra? – ela sorriu fazendo um bico.

– Impossível esquecer! – ele disse a puxando para um beijo.

– Ta bom! Depois vocês continuam! Argh! – falou Cath separando os dois.

Os três riram e voltaram para a mesa.

Grissom logo foi chamado e todos lhe desejaram sorte.

Ele subiu e começou seu discurso.

– Bom, eu tinha decorado umas palavras para falar, porém eu nãolembro a metade – ele sorriu atrapalhado, arrancando algumas risadas - seu que sou suspeito para falar, mas esse prêmio realmente foi merecido. Eu sei o quanto essa equipe trabalhou para se tornar a melhor. Eu sei que cada um deu o melhor de si, dobrando e até mesmo triplicando turnos. Só quero dizer que estou muito orgulhoso de vocês meus pupilos, é gratificante demais trabalhar com vocês. Eu os amo! – ele disse sorrindo.

Grissom foi aclamado com palmas e os cinco CSI foram chamados para receber seus prêmios.

Quando o produtor iria dar continuidade a festa Grissom o interrompeu.

– Boa noite pessoal. Eu queria a atenção de vocês por alguns minutos – ele disse ganhando a atenção de todos – Bem, eu queria compartilhar com vocês a minha felicidade. Algumas pessoas já devem ter notado essa mudança de humor, mas é que tenho os mais belos motivos.

Todos se olhavam curiosos. Já era incomum ver Grissom falando e falando sobre seus sentimentos... era surreal!

– Todos sabem como sou fechado e introspectivo. Alguns devem pensar que eu não tenho sentimentos, que sou como uma pedra: frio e sem sentimentos. Mas não é bem assim, sempre houve e há muitos sentimentos dentro de mim, mas eu tinha medo de revelá-los, por vários motivos que agora não importam mais. Sentimentos tão grandes e intensos que era difícil demais pra mim guardá-los, então tomei a melhor decisão da minha vida: os revelei.

Todos e, principalmente, Sara o olhavam surpresos e tinham suas bocas abrindo e fechando involuntariamente.

– A partir do momento que revelei meus sentimentos a essa pessoa minha vida ganhou outro sentido. É piegas dizer que ela me faz ser uma pessoa melhor? Ou que ela é a razão da minha vida? Se for ou não, não importa, mas nunca vou cansar de dizer ou mostrar que ela me faz ser melhor e é a minha razão de viver. Demorei muito pra me tocar o quanto eu precisava dela, o quanto eu precisava amá-la e mostrar a ela esse amor. Eu sofri, fiz ela sofrer por guardar tudo isso, mas finalmente me toquei que precisava ser feliz e fazê-la feliz. Então, sequei minhas lágrimas e libertei do peito tudo o que sentia, fui atrás dela me rendi a esse amor. Há um ano e meio estamos juntos e aquele frio na barriga, o coração acelerado, a emoção e felicidade que sinto ao acordar e vê-la ao meu lado, são presentes e iguais como na primeira vez. Me sinto aliviado ao ver que a tenho comigo. Dos cinquenta anos que vivi esse uma ano e meio foi o melhor da minha vida, porque estando ao seu lado tudo fica bem, tudo faz sentido.

O burburinho só aumentava. As mulheres presentes se encontravam em lágrimas. As pessoas não acreditam que era mesmo Grissom lá na frente, abrindo seu coração.

Os CSI’s estavam chocados. Chocados e curiosos.

– De quem ele está falando? – perguntou Nick surpreso.

– Caramba! Nunca vi o Grissom falar esse tipo de coisa. – falou Jim surpreso.

– Cara, quem será que conquistou esse duro coração? – perguntou Warrick.

Sara estava paralisada. Eram muitos sentimentos se passando dentro de seu coração. Estava surpresa e achava que era impossível se sentir mais feliz do que já estava. Tinha o homem mais perfeito ao seu lado. Depois de tanto tempo infeliz, a vida estava lhe recompensando.

– Eu não acredito! – ela balbuciou com algumas lágrimas de felicidade escorrendo.

– E você ainda achava pouco! – disse Cath sorrindo.

Grissom a mirava sorrindo intensamente.

– Por que ele não para de te olhar Sarinha? – Greg perguntou arqueando a sobrancelha.

Grissom abriu os braços e Sara correu abraçá-lo.

Todos arregalaram os olhos e ouviu-se muitos “ó”. Ninguém acreditava naquele casal inusitado, porém muito bonito.

– O QUE? GRISSOM E SARA? – gritou Greg incrédulo.

– Por essa eu não esperava! – falou Warrick sorrindo.

– Agora a Sara fica quieta. – dizia Cath olhando para seu moreno.

– Você sabia disso? – Warrick perguntou surpreso.

– E alguém esconde alguma coisa de mim amor? – ela perguntou enlaçando o pescoço dele.

Realmente ninguém acreditava. Mas estavam feliz pelo casal estar feliz.

Grissom e Sara se separaram e ela o fitou com o rosto molhado.

– Não tenho palavras pra expressar isso! Você é perfeito! Eu te amo demais! Isso basta? – ela disse emocionada.

– É só do seu amor que eu preciso Sara. – ele a olhou carinhosamente.

Grissom virou para os presentes.

– E dela que eu estava falando pessoal. Sara Sidle. Ela é a mulher que eu amo, por que eu seria capaz de tudo para ver feliz – ele voltou a olhar para Sara. – Eu te amo meu amor, com todo o meu coração, eu te amo. Não duvide nunca disso.

Ela se agarrou a ele e o beijou. Houve muitos aplausos. Grissom pediu que ela ficasse ali que ele iria buscar algo e saiu em direção ao estacionamento.

Assim que Grissom saiu começou os comentários.

“Eles fazem um casal lindo.”

“Eu sabia que rolava alguma coisa!”

“Sara se deu bem.”

A morena não consegui parar de sorrir, achava que estava no estágio máximo de felicidade.

– Sara! – gritou Greg chegando perto com os outros – Porque você nunca me contou? Sou seu melhor amigo! – ele disse a abraçando.

– Desculpa Greg, eu queria, mas não podia. – ela sorriu travessa.

– Quem diria! Grissom e Sara! – falou Nick abraçando a amiga também.

Por último chegou Catherine sorrindo com uma cara de quem dizia “te avisei”.

– Ah Cath! Não fala nada! – disse Sara a abraçando – Estou tão feliz amiga!

– Falei pra você bobona! – falou a loira sorrindo para a amiga.

Grissom voltou com uma pequena caixa nas mãos e chamou Sara.

– Querida, quero que saiba que não importa o que aconteça, sempre vou estar do seu lado, é uma promessa que eu vou cumprir sempre, não seria louco de te deixar por qualquer problema que surgisse e mesmo que eu quisesse eu não poderia porque eu preciso de você, eu preciso de você como preciso de ar para viver. – ele declarou entregando o embrulho a Sara. – Abra amor!

Sara abriu a caixa e encontrou dois sapatinhos brancos de bebê e em cima deles uma caixinha de veludo aberta com um solitários reluzindo.

– Griss, mas o que...? – ela perguntou surpresa.

– Sabe, ontem foi o dia mais emocionante e feliz da minha vida, me tornei completo. Descobri que o meu amor está esperando um filho meu... – Grissom tirou os olhos da plateia e os pousou nos castanhos acima.

– Você ouviu? – ela perguntou num fio de voz e chorando.

– Ouvi. E sabe o que eu achei? – ele perguntou sorrindo e se levantando. – Primeiro, achei que era a pessoa mais idiota do mundo.

Ele viu a expressão dela e de todos ficarem confusas;

– P-por quê? – ela gaguejou.

– Por demorar muito para me tocar o quão perfeita você é, demorar a assumir que eu te queria e te amava. Depois eu quase morri de emoção! Um Filho! É a melhor notícia que eu poderia receber Sara – ele pegou as mãos dela – você tem ideia do quanto me faz feliz? Você vai me dar um filho! – colocou a mão no ventre dela. – Achou que eu iria reagir como se não dá melhor maneira amor?

Ele se ajoelhou novamente e pegou o solitário.

– Agora, quero saber o que você acha de se casar comigo, ser minha pra sempre e criar nosso filho com todo o amor do mundo. Aceita? 

Sara soluçava igualmente as outras mulheres presentes. Normal.

– Você ainda tem alguma dúvida disso Gilbert? O amor da minha vida me pedindo em casamento após uma declaração linda dessas e você acha que eu seria louca de dizer não? – ela sorriu e ele secou suas lágrimas.

Grissom levantou e colocou o anel no dedo dela.

– Eu amo você! – disseram os dois juntos e se beijaram.

GSR ♥ GSR ♥ GSR ♥

A festa havia continuado por um bom tempo. Estavam todos comemorando o novo casal do LAB. Ecklei não ficou contente quando soube do relacionamento já antigo dos dois, mas Grissom tinha influências sobre o xerife e ele consentiu contando que não atrapalhasse o andamento do laboratório.

Sara e Catherine se encontravam no banheiro a alguns minutos. Há coisas que só mulheres podem conversar. Sara estava radiante, custava acreditar que seu maior sonho havia se realizado.

– É amiga, eu tinha te dito! Eu sabia ele reagiria bem. – ela sorriu. Estava super feliz por Sara.

– Sara! Cath! – Grissom chamou na porta do banheiro.

Sara foi ao encontro de seu noivo. Explodia de alegria só de pensar nessa palavra.

– E você que duvidava do quanto ele te ama.. TA BOM ASSIM SARA? – gritou Cath para a amiga que estava dizendo ao seu preocupado noivo que estavam bem. Ela e o bebê.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!