Percy Jackson E O Cervo Dourado. escrita por Zoë


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma nova campista.


Notas iniciais do capítulo

Maaaaais um, pros meus lindos leitores.
P.S. Se eu tiver algum leitor fantasma, por favor, apresente-se. Obrigada. *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255163/chapter/3

Quando a trombeta soou, corri pro chalé. Eu não queria ser devorado por uma harpia. Tomei banho, vesti meu pijama e dormi rapidamente.

No dia seguinte, levantei, me arrumei e fui tomar café com meus irmãos. Quando terminei, fiquei um pouco com Tyson. Ele me contou sobre o trabalho, e tudo o que havia feito nas forjas ultimamente. Eu não tinha muita coisa pra contar. Passei o ano no mundo mortal, e só encontrei monstros algumas vezes.

Depois do almoço, fui pra praia, pensar um pouco. Mesmo eu não esperando que esse verão fosse normal, eu também não esperava que ele fosse agitado. Cronos fora derrotado, e eu não havia feito muitos inimigos, então não estava muito preocupado.

Treinei à tarde, fiquei com meus novos irmãos, e com Annabeth. Fui pra parede de escalada com Grover, mas dessa vez, fui rápido.

O dia foi normal. Só fiz o básico.


No dia seguinte, acordei esperançoso. Não sei por quê. Eu já estava começando a comer quando o Sr. D. decidiu dar um aviso. Suspirei.

– Muito bem moleques, suponho que devo fazer isso. Temos uma nova campista. Ela chegou ontem a noite. – Ele suspirou. – Summer Masen, filha de Afrodite.

A nova campista se levantou. Eu arregalei os olhos. Ela era linda. Super linda. Loira, alta, olhos verdes. Olhou pra Dioniso com um sorriso de canto e assentiu.

– Também suponho que devo dizer isso: Bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue, Summer. Mas, eu aviso logo: só porque você é bonita, não espere nenhum luxo daqui. – Dioniso resmungou.

Ela se sentou. Eu ri. Coitada dela. Ainda não conhece o diretor do acampamento.


Depois do “incidente” eu fui comer. Quando terminei, fui pra esgrima. Estava quase lá, quando Summer chegou perto de mim.

– Hey! Você é o Percy, certo? – Sua voz era fina, mas bonita. – O grande herói que derrotou Cronos. – Ela sorriu.

– Ahn, é sou eu. – Eu disse receoso.

– É, o grande herói e o MEU NAMORADO. – Disse a voz de Annabeth. Rapidamente, ela estava ao meu lado. Segurou na minha mão e olhou pra Summer.

– Ah, me desculpe. Eu não sabia. Bom, é que eu sou nova aqui, quis fazer amizade. – Sussurrou Summer, se afastando.

Quando ela estava longe, Annabeth olhou pra mim. Suspirou.

– Argh! Fique longe dela! – Annabeth gemeu.

– Por quê? – Perguntei confuso. Annabeth bateu o pé.

– Ela é uma filha de Afrodite, Percy. A Deusa do Amor. Elas já desencaminharam muitos heróis. E também tem o poder de persuasão. – Annabeth explicou.

Sacudi a cabeça.

– Ahn, o.k. Eu vou tomar cuidado. Mas, não seja tão grossa. E eu vou falar com ela mais tarde. Ajudá-la a se orientar.

Annabeth me fuzilou com o olhar. Depois, respirou fundo e assentiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, aí está. Mandem rewieeeeeeeeews, ok?! Por favor. ç.ç
Beijos da Zoë.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Cervo Dourado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.