Percy Jackson E O Cervo Dourado. escrita por Zoë


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meios-irmãos.


Notas iniciais do capítulo

OOOI!
Então gente, eu acho que me empolguei com essa história de fanfic e decidi postar outra de Percy Jackson. *o*
Quem ainda não leu a minha primeira fic, ela se chama "Guerra entre os Olimpianos".
Espero que gostem dessa. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255163/chapter/1

PERCY POV.


Fazia um ano que a guerra acabara. A profecia se completou perfeitamente, mesmo que o herói tenha sido Luke, e não eu.

De qualquer modo, eu não esperava que esse verão fosse tranquilo. Não mesmo. Quando se é um meio-sangue, tudo pode acontecer.

Suspirei. Annabeth estava ao meu lado, com um sorriso de canto. Estávamos no topo da colina Meio-Sangue, ao lado do Pinheiro de Thalia, que aquela altura, era a tenente das Caçadoras de Ártemis.

Descemos a colina, passamos na Casa Grande e fomos para a parte dos chalés. Nesse verão, havia mais de 12. Foi um pedido meu, que houvesse mais chalés no Acampamento e que os Deuses reconheçam devidamente seus filhos.

Entrei no meu chalé, e tive uma surpresa: Havia umas cinco pessoas lá. Todos tinham cabelos pretos e olhos verdes como os meus. Acho que eram filhos recém-reclamados de Poseidon. Entrei casualmente, e coloquei minha mochila em cima do meu beliche e comecei a guardar minhas coisas. Um garoto se aproximou de mim.

- Ei! – Ele disse. – Você deve ser o Percy.

- Eu sou sim, e você, quem é? – Eu disse.

- Meu nome é John. Nós somos meios-irmãos. – Ele se sentou do meu lado. – Cheguei nesse acampamento a dois dias. E papai me reclamou no mesmo dia.

- Isso significa que ele está cumprindo a promessa. – Eu disse baixinho.

Aos poucos, fui conhecendo meus novos irmãos. Havia três meninos: John, Seth e Matheus; e duas meninas: Lizzie e Jammie.

Todos eram parecidos comigo, como Annabeth e seus irmãos. Terminei de guardar minhas coisas e saí do chalé. Fiquei perambulando por uns 15 minutos quando fui para a arena de esgrima rever uma velha amiga.

Assim que entrei tudo escureceu. Mas, espere, eu não desmaiei. Era apenas a Sra. O’Leary em cima de mim. Com muito esforço, consegui tirá-la.

Ficamos brincando um pouco e depois eu fui tomar banho. Depois do jantar, fiquei com Annabeth na praia.

- Então, seu chalé não é mais seguro? – Ela perguntou, rindo.

- Não. – Eu suspirei, e depois ri. – Agora tem umas cinco pessoas lá.

Ficamos conversando, e depois, quando a trombeta soou, levei Annabeth pro chalé de Atena. Nos despedimos com um beijo e eu fui pro meu chalé, dormir também.

Na verdade, não dormi inicialmente. Fui pro chalé, tomei banho, vesti meu pijama e deitei. Mas quase imediatamente ouvi uns sons abafados vindos de baixo do beliche. Desci do beliche, acendi a luz e estavam todos olhando incrédulos pra John. Mordi a língua pra não rir. John estava dormindo em um sono profundo, mas não era isso o mais engraçado. Ele estava dormindo com a boca aberta, e babando. E ainda dava pra ouvir roncos abafados.

E aí eu explodi. E ri muito. Ouvi todos os outros seguindo meu exemplo, e o som de nosso riso era tão alto que fez John acordar.

- Do que estão rindo? – Ele perguntou grogue. – E por que estão olhando pra mim?

Eu ri de novo.

- Estamos rindo de você John. – Explicou Jammie. – O jeito como você dorme... – ela sacudiu a cabeça e riu. – é simplesmente muito engraçado.

Matheus e Seth riram. John xingou. E nós rimos mais ainda por isso.

- Ei, calma aí John. – Disse Matheus. – Nós simplesmente não temos culpa se o jeito que você dorme é muito engraçado.

Ele suspirou. Depois se levantou e se sentou na cama.

- Alguém aí tá com sono? – Perguntou Lizzie.

- Hmm, não. Você está? – Seth perguntou.

- Também não. Vamos jogar baralho? – Ela sugeriu.

- Hmm, acho melhor a gente conversar pra se conhecer melhor. Que tal? – Jammie disse.

- Concordo. – Eu disse.

Sentamos nos nossos beliches e ficamos conversando, até que eu fiquei com sono e concordamos que devíamos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado. *o*
Beijos da Zoë Nightshade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Cervo Dourado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.