Remember December escrita por Sweet Girl


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255113/chapter/1

Uma crise em uma amizade pode acabar com todos os sentimentos de afeto, amor e carinho entre duas pessoas?

Essa era a minha dúvida, Justin havia se tornado muito mais que um amigo para mim, um irmão, talvez.

Uma amizade tão grande não terminaria assim certo?

-Não entendo isso, Kristen, vocês são, praticamente irmãos, uma, amizade tão bonita não termina assim. –Falou Lola, desviei os olhos castanhos agora marejados do banco ao meu lado, agora vazio e olhei para Lola.

–Ele mudou muito Lola. - Um soluço saiu rasgando a minha garganta - agora seca por causa do choro-.

-Todos mudam Kris, você querendo ou não. –Falou tentando me consolar. As lágrimas que eu já prendia há uns 15 minutos se derramaram de meus olhos, não pude evitar alguns soluços, a calça jeans que eu estava vestindo estava respingada com as lágrimas quentes e salgadas que saiam de meus olhos, passei a mão no rosto tentando parar de fazer as lágrimas rolarem, o que foi em vão.

-Você não entende Lola, o meu garotinho está sendo sufocado por aquele garoto arrogante e hipócrita. Aquele não é o meu Justin, o Justin que vinha todas as tardes em minha casa para jogar conversa fora e comer algumas besteiras, aquelas pessoas nojentas o mudaram! –Falei com ódio de todos aqueles idiotas populares que estavam mudando o meu garoto.

-Kristen eu... –Lola parecia querer procurar as palavras adequadas, mas ao invés de falar algo ela apenas me abraçou fazendo com que eu molhasse a sua blusa amarela. –Eu sinto muito Kristen.

-Obrigado Lola, você é incrível. –Falei respirando fundo deixando mais algumas lágrimas rolarem e molharem a blusa da minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lola: Melhor amiga de Kristen.
Aparência: http://data.whicdn.com/images/19192619/393462_293588744013066_144027792302496_801979_1416645001_n_large.jpg
Lola me pertence ok? Ok
Deixem reviews :)
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.