1,2,3 Music! escrita por Annie Hirano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Huhul, mais uma história xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255043/chapter/1


Rin Pov

Chaaaaaato...

 Eu e meu irmão olhávamos para o quadro de avisos do colégio, onde haviam os anúncios dos clubes. Clube de literatura, clube de culinária, clube de amantes da matemática...mas sério, QUEM SERIA O DOIDO QUE ENTRARIA EM UM CLUBE DE MATEMÁTICA? Só tem clubes chatos nesse colégio? É isso mesmo?

 Olho para o lado e vejo meu irmão olhando o panfleto do de culinária. Fecho a cara. Ele havia sido do clube de culinária no nosso ex-colégio. Mas dessa vez eu queria ser do mesmo clube que ele.

- Vai continuar treinando pra ser empregadinha mesmo, irmãozinho shota loiro? – Provoquei

 Meu irmão, Len, sempre havia tido trauma de ser chamado assim porque várias vezes já tinham confundido ele com uma garota...Claro, com aqueles olhos azuis gigantes, combinado com a altura dele e a voz fina, se ele soltar o cabelo do rabo-de-cavalo ele fica igualzinho a mim...Tirando o fato que eu consigo ser mais macho que ele.

- EU NÃO SOU SHOTA! – Ele gritou, corado

 E ainda fala que não é.

- Então procura um clube descente antes que eu te vista de maid!

 E a partir daí, só houve o silêncio dele, enquanto ele procura outro clube.

 Há, eu sabia que ia funcionar.

***

 No final das contas, nenhum clube. Zero. Nenhum interessante. Eu e Len encarávamos o quadro, pensando o que íamos fazer da vida.

- Podemos montar um clube... – Eu sugeri

- De que? – Ele me olha, interessado

 ...

Humn....

Então...

- Amantes de laranjas? – Eu pergunto na maior cara de pau

...E levo uma livrada da parte de meu irmão na cabeça.

- Ai!

- Pense direito, e depois fale!

- Nós não temos tempo pra pensar! – Eu choraminguei

- Só podemos abrir um clube aqui se tivermos no mínimo 5 membros! E tem que ser de algo útil.

Resmunguei mais um pouco, torrando os meus neurônios.

- E se...Montássemos um clube de música?

 Dessa vez ele me olhou interessado. Bingo.

- Por mim tudo bem.

 Sorri.

- Eu no vocal e você na guitarra?

- Porque que você tem que ser no vocal? Você toca bateria também.

- Porque tocando bateria eu não consigo cantar, e eu quero ser a vocalista!

 Ele me olhou estranho.

- Espero que o vidro das janelas da sala que nós vamos usar seja resistente.

 Eu dei um sorriso doce pra ele e logo depois um tapa na nuca dele, fazendo meu querido irmão desmaiar.

- Certo, agora só precisamos de mais três membros – Eu disse baixo para mim mesma, confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeee, eu já to cansando de escrever isso nas notas finais, mas como eu não sei se vocês costumam prestar atenção nelas, aqui estou eu falando de novo que posto mais rápido pelo meu blog u-u ... Mas eu mereço Reviews? ç---ç pfv...?
http://anniehirano.blogspot.com.br/