Entre Os Deuses escrita por Harumi Okumura


Capítulo 1
Capítulo 1: E foi assim que começou...


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho que agradecer a 3 pessoas, Aline Cimadon (Face) que me apresentou a esse site, a Ana Carolina que escreve seus sonhos que me deixou com vontade e é claro ao Tio Rick que me apresentou a esse mundo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255036/chapter/1

Sabe... Ser uma meio-sangue não é tão ruim, você faz bons amigos e terá muita historias para contar. O dia que descobri que era uma meio-sangue foi meio confuso tudo começou com uma briga e acabou em eu estando feliz. Esse Dia começou assim:

Tinha acabado de ter uma discutição com minha mãe, Gabriela, por calça das minhas notas, e isso o sábado ainda nem tinha começado. Eu uma menina que deve ter 1,70 (??), meio magra, cabelos marrons claros, com olhos que mudam de cor de marrom para verde, na maior parte do tempo estou de bom humor, mais me pega de mau humor para ver no que dá.

Bom voltando, subi correndo para o meu quarto, me joguei na cama e liguei para a Ana:

- Oi Ana, é a Alícia, tudo bem??

-Aaah. Oi Liih, tudo e você??

-Sabe nem tento, briguei com minha mãe... Escutei o trinco do meu quarto se mexer – Ana depois te ligo!!

-Não per... –Desliguei, bem na hora que minha mãe entrou.

-Filha, temos que conversar!!

Meu coração começou a bater forte, agora já sabia o que vinha, sem celular ou TV ou PC ou, pior, sair com minhas amigas. Então ela disse:

- Você sabe que tenho orgulho que você?? Tenho que te levar a um lugar e você só de ver já saberá. Faça suas malar, pegue seus livros, suas coisas e roupas. Te espero no carro. –Ela me deu uma mala grande azul água, que eu amei.

-  -  -

Quando terminei minha mala, meu padrasto, Thiago, a levou para o carro. Dei tchau para ele e meu irmão, George,  e entrei no carro.

- Acho que ficara feliz para onde vamos. – Minha mãe disse.

Não respondi, só liguei o radio e me perdi em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!