A Aprendiz De Vampiro escrita por Victane


Capítulo 14
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Gente até que fim chegou esse bendito casamento nér? Espero que gostem e me desculpem pelas coisas que aconteceram para atrapalhar o casal! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254927/chapter/14

Uma semana se passou e Hugo e Alice estavam cada vez mais chatos de aguentar, nós nos encontrávamos quase todo dia perto da floresta quando íamos caçar, mas mesmo assim tão perto ele não fazia nada conosco, Davi e eu começamos a treinar de novo e eu me superava a cada dia usando mais e mais truques para caçar. A casa de Davi na floresta havia sido reformada pra que coubesse bem o casal e acima de tudo Arthur, Jennifer entrava no hospital, mas do que bêbado no bar, pois ela tinha pequenos ataques cardíacos, mas nada grave. Liz e Laura davam duro quase todo dia nos preparativos de casamento, mesmo assim resevando para que desse tempo de Liz trabalhar e de Laura estudar, eu também frequentava á escola junto á Davi, e encarava todos os dias os olhares de desaprovação de alguns alunos que achavam que eu estaria grávida ou algo do tipo. Já havia escolhido meu vestido de noiva, um tomara que cai branco é claro, com algumas rendas e ondas muito bonitas.Superávamos qualquer barreira juntos, mas não essa que acaba de acontecer, estávamos em casa assistindo filme juntos na sala, quando o telefone da minha casa tocou, Davi atendeu e tudo começou, a voz do outro lado da linha era a do meu pai:

- Oi Davi tenho uma noticia ruim, mas que todos já esperavam Jennifer morreu com um ataque fulminante no coração, e você é único parente ou amigo e precisa assinar alguns documentos, pode vim aqui agora?

- Sim claro, mas cadê o Arthur?

- Fui informado que ele está com uma babá no hotel em que sua irmã estava hospedada, também pensei que poderia busca-lo e leva-lo ate sua casa, mas antes venha até aqui agora.

- Claro senhor, já estou indo!

Davi desligou-o telefone com uma voz um pouco chorosa ele disse:

- Já sabe o que aconteceu não é? Por favor, pegue o Arthur e leve-o até minha casa fica perto do local onde treinamos.

- Claro que sim amor, tudo vai ficar bem você vai ver.

Abracei-o e lhe dei um selinho e sai, fui diretamente até o hotel onde Arthur estava, pois já sabia onde era o local perfeitamente íamos visita-lo todo dia para nos acostumarmos com ele, Arthur era uma criança divina não dava tanto trabalho gostava de estudar, ás vezes, pois ele não era perfeito, amava a natureza e acima de tudo ele compreendia os adultos era como se ele tivesse uns 15 anos por ai, já conseguia entender o que acontecia no mundo. Peguei meu carro e fui até o hotel, Arthur não entendeu nada, mas não reclamou quando o mandei pegar as malas e colocá-las no carro, Arthur tinha cabelos loiros assim como a mãe, tinha olhos verdes, um pouco parecidos com o meu, era branquinho parecia à neve, e tinha cabelos lisos e arrepiados como um topete. Levei-o para casa de Davi na qual não foi difícil de achar, chegamos lá e eu comecei:

- Arthur eu sei que você é uma criança e que consegue entender algumas coisas que acontecesse no mundo não é? Sei também que ama sua mãe, mas você tem que acreditar que tudo vai dar certo...

Fui interrompida por Arthur que falou com uma voz um pouco rouca mais firme:

- Tia Sara eu sei que minha mãe não estava bem á vários meses atrás o que aconteceu de verdade com ela?

- Bem Arthur... Ela está lá em cima agora.

Fiz sinal apontando para o céu, e Arthur começou a chorar, mas quando fui abraçá-lo ele se esquivou e continuou com sua voz firme:

- Sabe tia Sara a mamãe já tinha me dito que tudo iria mudar de repente e que um anjo iria cuidar de mim quando ela subisse lá pra cima, acho que esse anjo é você e concerteza se minha mãe estivesse aqui ela iria dizer para que eu me comportasse bem perto da senhora e que a amasse como um anjo que me ama também. Espero que ela esteja bem, mas posso lhe pedir um favor me deixe chorar um pouco e se não fosse tanto incomodo queria poder não ir ao seu casamento amanhã?

- Claro meu lindo saiba que a tia Sara também ama muito você assim como o Davi, Arthur só me prometa uma coisa? Que acima de tudo você vai ficar conosco como uma família?

- Claro que sim tia Sara! Amo a senhora se a mamãe tivesse aqui ela iria adorar que a senhorita cuidasse de mim.

Ele riu um pouco, mas logo voltou a chorar, Davi assinou os papeis e o corpo de Jennifer foi enterrado rapidamente, Davi chegou à casa da floresta onde era a nossa casa agora e dormimos lá no nosso quarto em quanto Arthur dormiu no seu, logo de manhazinha cedo sai daquela casa já com rumo a minha já havia ligado para a babá para ficar com Arthur e deixado café pronto, essa era a parte boa de ter filho humano, teria-me que se preocupar com comida, escola, etc. Chegando a minha casa peguei meu vestido e coloquei depois Liz fez um ótimo penteado em mim, a cerimônia seria na frente de casa, só para alguns convidados e a festa também tudo estava lindo, depois de todos estarem esperando a noiva eu finalmente entrei com meu vestido e a música tocando alto:

Davi estava lindo no altar improvisado, foi uma cerimônia simples e linda, com o homem que eu amo ao meu lado. Depois de tudo estar terminado eu e Davi subimos até meu quarto, mas era só para trocarmos de roupa, Davi no banheiro e eu no quarto vesti um vestido mais leve e Davi uma roupa mais confortável, descemos novamente ás escadas e todos nos olhávamos com um ar de felicidade, aproveitamos á festa, quando tudo acabou entramos novamente para nos despedirmos de Liz, Laura e meu pai, eu sei que nossa lua de mel ia ser em família, mas isso seria muito bom e nós iríamos ter a eternidade para fazermos outras coisas. Enquanto nos despedíamos de todos, depois dos outros convidados já terem se retirado, eu abracei meu pai e Davi abraçou Laura e nós dois nos despedimos de Liz, quando estávamos saindo da casa algo nos surpreendeu, Alice apareceu do nada ainda de fora da casa só abrindo a porta da frente com uma arma na mão que disparava estacas de madeira e dizendo:

- Fico muito triste por ninguém ter me convidado para assistir o casamento.

Antes mesmo de ela se explicar e de alguém falar, ela atirou na minha barriga, causando um grande buraco na região e fazendo com que me contorcesse de dor, todos ainda não entendiam nada muito menos eu, pois eles nunca se arriscariam dessa forma na frente dessa gente toda, Davi gritou para mim:

- Sara tira essa estaca daí, eu vou pegar ela não é tão difícil.

Enquanto estava caída no chão percebia minhas pernas e braços começarem a ficar dormentes, me fazendo cair de vez no chão ainda olhando para Davi e para a cara assustada de todos, Liz por fim pegou uma arma em uma gaveta de algum lugar escondido ali, minha vista começava a escurecer, embora eu continuasse vendo tudo firmemente. Liz atirou nela enquanto meu pai segurava a mão de Laura e puxava-a pra baixo da mesa, na primeira bala disparada eu conseguia ver tudo em câmera lenta, Alice agarrou as duas balas disparadas pela pistola, assim fazendo com que uma das balas atingisse a arma de Liz com a mesma força que ela havia disparado, já outra atingiu em cheio a cabeça de Liz que caiu no chão apagando de vez, Alice falou alto:

- Não estou nem preocupada com ela, mas se me deixarem entrar poderei ajudá-la.

Davi respondeu surpreso pela tamanha rapidez de Alice com as balas ainda indo em direção da porta da frente:

- Não precisa eu dou meu sangue á ela depois que acabar com você!

- Claro que não, ela irá morrer em mais ou menos 2 minutos se não der sangue á ela.

Davi não ligou a mínima podia acabar com ela, nesse tempo, mas não esperava com o ataque de Alice que entrou na casa não sabia como ela tinha feito aquilo sem um convite, era impossível, ela caiu em cima de Davi que se levantou rapidamente e atrás dele já estava Alice com a arma na mão disparando uma estaca em Davi, ela era incrivelmente rápida e habilidosa, Davi não caio rápido assim, ele se virou e foi em cima de Alice que lhe disparou mais uma estaca em seu peito, já que outra estava em sua coluna. Davi caiu de joelhos no chão ainda de cabeça levantada e presas erguidas, olhei diretamente para Laura e meu pai debaixo da mesa, que agora saiam para ajudar Liz ainda caída com a cabeça sangrando no chão. Alice falou quebrando o silêncio realmente assustador:

- Aposto que querem saber como entrei nessa casa? Simples usei a hipnose há vários dias atrás com o seu pai que me convidou e se esqueceu.

Ela disse isso com um baita sorriso no rosto, Davi continuava tentando ergue-se, mas sem sucesso Alice lhe deu um chute no peito e ele caiu todo contorcido de dor, ela se aproximou dele e pegou algo em seu bolso, era um pote com pouco de pó de madeira ela retirou a estaca do peito de Davi e passou no pó, antes mesmo que ele pudesse se recuperar, lhe enfiou a estaca de volta fazendo com que ele desmaiasse. Ela retirou uma estaca de sua arma, e passou no pó novamente, mordeu seus pulsos e deu um pouco de sangue para Liz e assim enfiou a estaca próximo ao meu coração, fazendo com que eu desmaiasse. Quando acordei estava deitado na minha cama junto a Davi, que ainda não tinha acordado havia um bilhete em seu peito antes de lê-lo tentei acordar Davi, já eram umas 10h00min da manhã, Davis e levantou murmurando:

- Não! O que foi que aconteceu aqui?

- Calma, provavelmente eles levaram meu pai, a Liz e a Laura para algum canto aqui tem um bilhete.

- Abre logo!

Abri o bilhete e lá estava: “Se quiserem seu amigos de volta, terão que fazer uma escolha entre seus futuros pais e seus conhecidos, já sabem de quem nós falamos agora nos encontre na floresta perto do lugar de treinamento, enquanto é tempo se não sua família morrerá”. Fomos á casa de Davi que ficava próximo ao lugar marcado, chegamos lá e nos deparamos com uma cena horrível, a babá estava morta na frente de casa e não havia mais ninguém nem sinal de Arthur. Desesperei-me e Davi também até que ele acabou com aquele silêncio que me fazia queimar por dentro:

- Sara eu sei que estamos em um momento de crise, mas Hugo espera por isso, ele espera que a gente chega lá já lutando e concerteza fez alguma surpresa para gente, então temo um ponto em vista.

- Que é isso você não tá nem um pouco preocupado com minha família?

- Claro que to amor, mas desse jeito não vai ajudar em nada.

- Tudo bem, mas eu não consigo ficar aqui enquanto eles tão fazendo alguma coisa de mal com a minha família.

- Espera amor, tem uma coisa que podemos usar, olha só Hugo pensa que você ainda tem alma de humana e ele tem total razão e é isso que vai nos fazer ganhar, ele não vai fazer nada se nós fingimos que nada aconteceu, escuta só chegamos lá e ficamos com total frieza de vampiro sem choro e sem desespero.

- Como você consegue seu ignorante? Mas você tem total razão!

- É claro que eu tenho, com a cabeça fria podemos lutar sem problema ok?

- Ok meu lindo, mas e agora vamos traçar nosso plano?

- Ok! Seguinte a gente vai chegar lá na maior cara de pau, e assim negociamos com ele e a Alice, podemos também tentar puxá-la pro nosso lado, ela não gosta muito do pai por isso a gente só tem que tentar ao máximo fazer com que ela se distraia e assim a agente vai ganhar fácil. O ponto fraco do Hugo é a perna direita onde eu a quebrei, mas ele conseguiu fazer alguma coisa pra concertar isso, mas sem sucesso então ataque lá.

- Tudo bem o que vamos fazer agora?

- Bem vá tomar banho troque de roupa e tome banho e cace algo eu vou fazer o mesmo.

- Tudo certo!

Tomei meu banho e fiz tudo que Davi pediu, mas mesmo assim não tirando meus pensamentos na minha família, depois de estarmos pronto para a batalha, saímos de casa ainda andando lentamente, para que parecêssemos preocupado e com nosso plano em tática. Andamos mais um pouco e avistamos Hugo e Alice com toda nossa família amarrada em árvores, cada um com uma árvore e quatro caras perto delas com a mesma arma de Alice a que atirava estacas. Fiquei apreensiva, mas Davi segurou minha mão em passando confiança, chegamos próximo á eles e Hugo falou:

- Até quem fim, pensei que não se preocupavam mais com sua família não é?

Ficamos em silencio mantendo nossa pose de durões, mas que iriam durar pouco com todos esses acontecimentos e mais outras crises e batalhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá povo de novo espero que tenham gostado e não me matem, quero reviews pra poder ficar mais feliz kkk e mais não sei nem tenho ideia quando postarei o próximo capitulo porque a fic ta acabando e eu tenho que começar a segunda temporada logo kkkkkkkkk!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aprendiz De Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.