Nina, ou a doce punição de Loki escrita por Puella


Capítulo 14
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, é eu sei que faz um tempinho, mas é que me aconteceram muitas coisas, a mais ou menos duas semanas iniciei num emprego novo que tem a ver com a minha faculdade, por isso meu tempo ficou um pouco escasso, mas não quer dizer que eu vou parar de escrever, vou publicar os capítulos numa Freqüência esporádica... em fim.

Este cap de hoje é bem especial, e só avisando estamos chegando ao fim da primeira parte da fic (ainda tem mais um para fechar)mas então divirtam-se e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254802/chapter/14

Era chegada o grande dia do casório. Nina estava ansiosa e Loki um pouco estressado. Ele e a jovem haviam até brigado um dia antes da véspera porque a jovem havia convidado Thor e Lady Sif para a cerimonia como seus padrinhos.

Flashback on

–Não! Eu me recuso a dividir minha presença com aqueles dois!

– Loki! Isso não é justo! Eles dois são meus amigos... além do que, Sif é minha amiga, devo muito a ela! E Thor é seu irmão!

– Não sabia que vocês eram tão íntimos – Loki usou um tom debochado que a vanir mais detestava nele.

– Devia ser grato aos dois, se não fosse por lady Sif, eu nem estaria aqui, e Thor trouxe todos os remédios possíveis para eu cuidar de você quando estava quase morto!

– Ah, que ótimo! Por isso eu tenho que aturá-los – disse Loki com desprezo, não queria admitir que aquilo que a garota lhe falava era verdade, fato que o deixava mais furioso ainda.

– Está sendo rude e orgulhoso!

– E você sabe que eu não me dou bem com essa gente!

– Pois devia!

– Não quero!

– Querendo ou não eles vão estar aqui e você não vai mudar isso ouviu bem?! Droga, Loki! Porque você é tão mesquinho!?

– Se sou tão difícil de aturar para você então se case com outro! – tal resposta pegou Nina de surpresa.

– Eu nem disse isso! – ela falou irritada – E nem adianta fazer chantagem emocional comigo!

– Não é chantagem! – ele vociferou para ela, em seguida caminhou para o quarto batendo a porta com força.

No dia seguinte os dois mal se falavam, não ousaram tocar uma palavra sequer durante o dia, por dentro, ambos achavam que havia acabado tudo ali naquele momento. Tanto ele quanto ela estavam inseguros mas não tinham coragem de dizer aquele simples pedido de desculpas. Porém Nina estaria disposta a deixar o orgulho de lado. Era tarde da noite quando Loki estava em seu quarto sentado com uma expressão pensativa e taciturna. O casamento seria no outro dia, e aquele clima pairava estranho na casa arvore.

Nina disposta a deixar as diferenças de lado entrou no quarto iniciando a conversa.

– Loki? – a voz dela tinha um tom doce.

Ele não disse nada, mas fitou os olhos azul-turquesa da jovem.

– Olha... – Nina mexia os dedos freneticamente – eu sei que tivemos um dia difícil ontem, e sinceramente eu não queria brigar com você, eu realmente me senti muito triste... afinal – ela sorriu timidamente – a gente vai se casar não é mesmo? Às vezes as pessoas brigam, mas depois se desculpam né? Então, o que me diz?

Loki ainda a mirava, com o rosto sério, neutro.

– Pare de mexer esses dedos – foi à resposta vazia e sem emoção dele – é perturbador quando faz isso.

Nina o olhou incrédula.

– O QUÊ! Eu venho aqui falar o que eu estava sentido e você sequer prestou a atenção, eu devia te... – a jovem não teve tempo para concluir, pois sua boca havia sido silenciada por um beijo.

Ele se afastou e colocou seu ouvido próximo ao ouvido da jovem.

– Desculpe – falou bem baixinho para que somente ela o ouvisse.

A raiva que ela havia sentido momentaneamente havia desaparecido, agora estava corada e sorrindo, o casal tornou a beijar-se. O beijo era longo e tornou uma proporção um pouco mais exigente, Nina sentiu seu corpo puxado para mais perto de Loki. Seus seios pressionaram-se contra o tórax dele, as mãos da jovem passeavam pelos cabelos negros do rapaz que acariciava de leve o colo da menina que deixou escapar um tímido gemido.

Foi o que fez Loki voltar à realidade, afastando-se bruscamente da jovem.

– D-desculpe – ele lhe disse cortês.

– Desculpas pelo quê?Eu nunca havia me sentido tão bem, vamos fazer de novo? – disse a jovem inocente, tinha o lábio e as bochechas rosadas.

Loki engoliu em seco e deu um pigarro.

– É hora de dormir – ele falou levando a menina para fora do quarto. Nina apenas achava graça daquilo, Loki estava vermelho como um pimentão.

– Qual é graça? – ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

– Você está corado!

– É impressão sua... – ele falou virando o rosto, o que só piorou a vermelhidão.

– Não precisa se envergonhar – ela disse abraçando o rapaz que sentiu um pequeno formigamento no corpo.

Loki não esperava que a jovem fosse beija-lo de novo, ela até tentou mais coube a ele conduzi-la.

– Boa noite – disse ela se afastando e indo em direção ao seu quarto.

– Boa noite – ele disse fechando a porta.

“Aguente só mais um pouco, Loki.”


Flashback off

Agora Loki estava em um dos quartos do castelo de Freyr. O que ele queria como um casamento reservado e simples acabou se transformando em um evento e assunto de fofoca por outros mundos. Afinal, Loki que sempre teve a fama coração de gelo, que descartava as moças que se interessavam por ele – isso graças a sua decepção amorosa Sigyn -, e agora estava prestes a se casar com uma garota aparentemente desconhecida para muita gente, entretanto, essa mesma jovem fazia Loki se sentir diferente, ela fez aparecer um lado dele que praticamente todos desconhecem – e até mesmo ele.

– Tenho mesmo que usar isso! – falou visivelmente frustrado apontando para o próprio traje de cerimonia, uma túnica branca com detalhes dourados e uma tiara élfica na cabeça – eu... estou parecendo... um elfo! – cuspiu as palavras sentindo-se enojado.

Freyr riu com gosto da expressão de criança emburrada do deus.

– Ora não se acanhe! Esperava usar preto em seu casamento? Ora vamos Loki! Onde está o seu bom humor? Você ira se casar meu jovem!

– Bem que eu poderia usar o meu traje, ou o meu elmo...

– Aquela coisa ridícula! – disse Freyr fazendo uma careta – você fica parecendo uma vaca com aquilo!

Loki fuzilou o rei de Alfheim com os olhos.

Em outro quarto, Nina estava se arrumando para o casamento, a jovem mal tinha conseguido dormir. Estava acompanhada de Gerda e sua cunhada Freya. A deusa da beleza e do amor olhava para a menina de cima a baixo, chegou perto da jovem que se sentiu um pouco intimidada, Freya a segurou delicadamente pelo rosto, depois apalpou os seios da menina e os quadris. Nina soltou um grito de susto.

– São pequenos, mas proporcionais para o corpo dela – disse a deusa olhando para Guerda – é bonita, parece uma fada, mas ainda não entendo o que Loki veria nela, ele realmente imprevisível não acha?

– Freya não assuste a menina – disse Guerda limitando-se apenas a rir.

Nina encarava Freya com cenho franzido. A deusa apenas riu com charme e delicadeza.

– Perdoe-me menina, não quis ofende-la! Longe disso, só queria ver quem era garota que tinha laçado o deus da trapaça... Mas não imaginava que fosse alguém como você. O que fez para fisga-lo? O seduziu? Ou deitou-se com ele?

Nina corou com a ultima pergunta.

– Espere – Freya olhou surpresa - você é inexperiente?

A garota corou mais ainda.

– Pelo visto as outras valquírias não lhe ensinaram nada... eu suponho que você saiba que Loki já bem “vivido” – disse a deusa de cabelos fartos e loiros – ou achou que não?

– Ele me falou de suas historias – a jovem falou desconfiada.

– Freya - disse Guerda para a cunhada – não constranja a jovem.

– De qualquer forma posso lhe ensinar algumas coisas - a deusa disse com sorriso carismático.

– E-ensinar? – a ruiva gaguejou.

O castelo estava devidamente arrumado, Thor e lady Sif também ja estavam presentes, por muito pouco o deus do trovão não ia para a festa, estava deprimido, pois a terráquea Jane Foster havia rompido com ele. Sua tristeza era palpável, Sif tentou de todas as formas consolá-lo, mas de nada adiantava.

Houve inicio a cerimonia, Loki estava emburrado, se sentia desconfortável com aquelas roupas élficas, mas ao ver a noiva adentrar sua raiva desapareceu por completo, esqueceu até o que vestia.

Nina estava linda, com um belo vestido levemente rosado de seda com uma fita vermelha amarrada em sua cintura, os cabelos estavam soltos e sua cabeça decorada por uma farta coroa de flores. Ele a fitava com uma expressão meio débil em seu rosto. Quando a jovem chegou perto do noivo, lhe sorriu timidamente.

– Eu não queria ter chamando tanto a atenção com este casamento – ele lhe sussurrou – mas lhe vendo assim tão linda até esqueci o que me aborrecia...

A cerimonia transcorreu tranquilamente com o jovem casal fazendo seus votos e juras de amor, ao final, Freyr colocou uma argola de flores entre o casal, onde um fitava o outro de cada lado.

– Agora podem se beijar! – disse o rei alegre.

O os dois se fitaram longamente até finalmente se beijarem.

– Thor! – Sif olhou incrédula para o trovejante que chorava silenciosamente.

– O amor é lindo não acha? Quem diria que o meu irmãozinho casaria com alguém tão especial...

A morena não sabia se ria ou ficava seria com o que estava vendo, apenas tentou confortar o filho de Odin.

Nina puxou o noivo até os dois.

– Sif! Thor! – ela acenou.

Thor, por um momento esqueceu sua dor e foi ao encontro do casal, abraçou os dois ao mesmo tempo, tirando o casal do chão. Loki implorou que Thor os colocasse no chão.

– Meus parabéns! – disse Thor com seu sorriso amistoso – E bem vinda a família irmãzinha – fez um cafuné na cabeça da vanir.

– Parabéns Nina! – disse lady Sif sorrindo carinhosamente para a jovem, depois virou-se para Loki com um olhar mortal – é bom cuidar direitinho dela, um deslize seu eu lhe quebro os dentes!

– Se essa foi a sua forma de me parabenizar – Loki disse com um sorriso irônico – obrigado Sif.

Os dois se olharam mortalmente. Nina e Thor apenas soltaram um suspiro de resignação.

Thor puxou Loki para um canto falou para o meio irmão:

– Eu sei que ainda me evita Loki, mas eu só queria que soubesse que a sua felicidade é minha felicidade, irmão. Saiba que você a escolheu muito bem.

– Engana-se filho de Odin – o trapaceiro lhe disse agora fitando a sua, agora, jovem esposa – ela é quem me escolheu, antes mesmo de eu a perceber. E nem eu mesmo sei o porquê.

– Eu sei – Thor falou dando uma leve cotovelada, o que para Loki pareceu mais uma pancada.

– Não faça isso de novo – ele disse estreitando os olhos – ou esqueceu que agora eu sou um mortal.

– Perdão, irmão, eu havia esquecido – Thor riu embaraçado.

– Não sou seu irmão – ele disse revirando os olhos.

– Loki! Thor! – Nina os chamava para sentar numa mesa, junto com Sif. A festa a havia transcorrido perfeitamente, com direito a situações bem engraçadas, como a cara de choro inconsolável de Alvim, o Thor visivelmente embriagado com o hidromel.

Logo depois Loki e Nina se retiraram, e foram para onde se sentiram mais a vontade: a sua casa arvore. O jovem casal chegou silenciosamente, de mãos dadas, indo para o quarto dele, ao chegar ao quarto, Nina fitou a lua que parecia tão límpida e linda naquele momento. Seu coração começou a bater ligeiramente quando se deu conta do iria acontecer.

– Isso aqui tá meio complicado – a voz de Loki a trouxe a realidade – poderia me ajudar a tirar isso – ele se referia à túnica que usava.

A jovem se aproximou, ajudando a tirar a longa túnica, por baixo havia uma blusa de mangas longas e uma calça, por um instante ela pousou as duas mãos sobre os cabelos dele, e depois se afastou um pouco, cabisbaixa.

– O que há? Está nervosa? – ele segurando delicadamente o rosto da jovem.

– Um pouco – ela disse – sou inexperiente Loki! Não sei se posso satisfaze-lo...

– Não diga tolices, quero você do jeito que estás...

– Voce parece tão calmo e confiante...

– Não – ele falou pegando a mão da jovem e colocando-a em seu peito, para espanto da jovem o coração dele batia tão rápido quanto o dela – Vê? Estou tão nervoso quanto você.

– Loki... – a jovem derramou uma lagrima solitária e sentiu em seus lábios um beijo morno.

O casal se beijava com intensidade, e aos poucos Loki desatava os fios do vestido de Nina, que foi descendo por seu corpo, revelando a alvura de sua pele, a jovem apenas fechava os olhos enquanto sentia o toque de suas mãos sob sua pele. Ele a carregou nos braços, depositando-a com delicadeza sobre a cama.

– Você é linda... – ele disse beijava o seu pescoço, ficando sobre ela.

Os dois se amaram naquela noite, se conheceram de uma forma intima e especial regada a uma sinfonia de caricias, beijos, toques e gemidos, até que enfim puderam desfrutar juntos do ultimo patamar de prazer, ofegantes e cansados, porem felizes.

Dormiram abraçados.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

Bjs!