Choices And Consequences. escrita por Kesi Black Ridle Krum, Larah Magalhães


Capítulo 12
12.


Notas iniciais do capítulo

Estou tão feliz com a recomendação MARAVILHOSA que recebi da Deinha que resolvi postar o caps que já estava pronto!
Obrigada mesmo de coração Deinha,obrigada pelo apoio e por apostar na finc.
Obrigada a todos que comentam e também os que acompanham e ficam com vergonha de deixar o seu coment,não fique com vergonha não,eu aceito de coração aberto também as críticas construtivas!
Mais uma vez obrigada e espero que gostem do caps!
PS:Não se esqueçam de comentar!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254739/chapter/12

"..Nós nunca sabemos o que está errado sem a dor
Às vezes a coisa mais difícil e a coisa certa são as mesmas"



Peguei meu carro ainda ouvindo o choro da minha filha de dentro da casa e a minha
a consolando ela estava em boas mãos,ela não merecia uma vida sem escolhas.Passei em frente ao cemitério e me lembrei da última vez que estive alí.


Flash Back on:
–Como você se atreve a dar as caras aqui sua vagabunda,drogada?-A Ester mãe da Caroline disse gritando comigo todos pararam para ver o que estava acontecendo.

Ester calma a menina não tem culpa de nada,vamos entrar vem.-Caio o pai da Line disse vindo para o lado da esposa e pondo a mão nos ombros dela.


–Calma você quer que eu tenha calma,esta vadia arrastou a nossa menininha pelo mundo e não sossegou até que a visse morta.-Ela gritou e eu abaixei a cabeça,eu não diria nada apesar de tudo ela tinha razão mesmo não sendo pelos motivos certos.-Sua vagabunda você não se atreva a entrar neste cemitério pois senão tenho certeza que você não irá sair de lá com vida.-Ela disse após me dar um tapa na cara.


Fiquei sentada no meio fio onde cai após o tapa e não me movi,eu merecia apesar de tudo.Mesmo não sendo pelos motivos certos ela estava certa em dizer e fazer o que fez.Eu poderia ter impedido a Caroline desde o começo e não fiz nada por puro egoísmo."

Flash Back off.


–Deprimente o que eu me tornei não?-Disse me sentando em frente a lápide da minha amiga.Coloquei o
buquê de lírios brancos no vaso e fiquei olhando para a lápide.

"A morte é apenas o começo"
Caroline Mary Wockerman
21 de Abril de 1990
a
10 de Outubro de 2007

–Nossa filha está enorme amiga ela está tão linda tão esperta,se parece muito com você o que eu agradeço todos os dias ela
é uma boa pessoa ou contrário de mim,ela não vai machucar ninguém com o seu egoísmo.-Disse fechando os olhos sentindo as lágrimas virem.-Sim eu estou cedendo a minha vontade mais você pode me perdoar não pode?Estou a 5 anos limpa sem nenhuma gota de álcool.-Disse enquanto abria a garrafa de vodka que eu comprei no posto de gasolina.



–Pena que você não pode me responder amiga,eu preciso tanto de você aqui irmã,você não sabe o que eu estou passando,eu preciso tanto de você ,eu queria poder ter certeza de que você vai tirar esta garrafa da minha mão daqui a cinco minutos e me mandar eu tomar
um copo d'água com açúcar.-Disse baixo e senti as lágrimas escorrerem no meu rosto.-É estranho não é?Eu a grande Lyra Harison chorando e morando em La Push!-Dei uma risada meia louca.-É você não está ouvindo errado amiga,mais o pior de tudo você não sabe.-Dei um suspiro e enxuguei meu rosto .-Eu sou um monstro completo agora minha irmã,eu sempre tive certeza desde o dia em que eu aceitei a participar da sua idéia maluca, por um lado é bom você não estar aqui hoje para ver no que eu me tornei.-Chorei mais ainda meu coração estava apertado,a cada segundo meus soluços aumentavam,entornei mais da garrafa e respirei fundo mais uma vez.


Estava escuro e
chuviscando minha roupa estava toda molhada,mais nada disto importava a dor era tanta que eu queria gritar.


–Eu queria que tudo fosse diferente,não ter aceito fazer parte da sua morte que
irmã eu fui line me diz?-Gritei batendo as mãos no chão eu estava descontrolada-Por que não eu?Eu poderia ter morrido tantas vezes.Tantas coisas que eu fiz amiga,eu não consigo mais conviver com esta dor com esta culpa!Ela me consome,eu sou fraca estou ficando fraca!-Deitei no chão sentindo os pingos d'água se misturando com as minhas lágrimas.


–Eu queria ter morrido no seu lugar,só assim tudo teria sido do jeito que eu queria,minha vida teria sido tão diferente!-Os soluços estavam altos,meu coração estava muito apertado a dor se comparava a da transformação,senti meu corpo querendo se partir mais eu não iria me transformar
ali.

Fechei os olhos e me concentrei na chuva que caía no meu rosto.


Flash back on:


–Por que você está fazendo isto novamente Lyra?-Line me perguntou indignada enquanto eu entrava no carro para participar de mais um racha,como sempre a grana não importava era apenas a adrenalina,me fazia esquecer eles dois abraços por alguns segundos,me fazia esquece-lo ele não era meu nem nunca seria.

–É rapidinho Line prometo que depois desta eu não corro mais ok?-Disse fazendo beicinho.

–Tudo bem desmiolada,vou ficar esperando ali com o Reyle.-Ela disse me dando um beijo na testa e indo para os braços dele.Desviei o olhar quando eles se beijaram,ele era dela e não meu como nunca seria.

Flash Back of
.


–Eu perdi tudo
Line você,ele,meus avós eu só tenho a vovó Margareth,mamãe e a Meg.Pelo menos meu egoísmo me serviu de alguma coisa.-Disse me levantando do chão molhado.-Eu não deveria mais eu quero morrer amiga,quero ficar junto de você mais não posso tenho a Meg para cuidar.-Passei a mão na lápide e deixei um soluço escapar.-Tudo seria diferente se eu tivesse sido uma pessoa melhor desde o começo,mais eu não fui e agora tenho que arcar com as consequencias,obrigada pela nossa filha,obrigada por ter feito parte da minha vida,por ter me feito uma pessoa melhor.


Me levantei e me recompus limpei a última lágrima,do meu rosto e sai dali sem olhar para trás.Eu iria para La
Push e ficaria apenas mais um mês,depois era só sumir no mundo e dar uma vida normal para a minha filha,um lar o que ela nunca teve.Eu seria normal pelo menos uma vez na minha vida.


Assim eu espero.Disse a mim mesma e acelerei rumo a aldeia.



"Você deixou algo por fazer, agora é sua reprise

É o que você não pode apagar

Você deveria ter feito o certo,

Para que não ter que lutar

para colocar um sorriso de volta no rosto

Você caiu longe do seu passado

Que está perseguindo você agora

Você caiu longe do seu passado

Mas está perseguindo você agora "



xxxxx

NA:E aí gostaram do caps?

O que vcs tem a me dizer?

Não se esqueçam so meu comentário!

Bjs e até o próximo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices And Consequences." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.